sábado, 17 de dezembro de 2011

Festival de aboios

         No próximo fim de semana teremos no Sítio Cabraíba o 1º grandioso festival de aboios. Confira abaixo as principais duplas de aboios e toadas:


Biuzinho e Bode Azul


Cavalo Manco e furibinha


Chico de Ireneu e Mamão


Collar e sua alma gêmea

Vídeo mostra motorista de caminhão dirigindo sob efeito de álcool em Jataúba PE

Homem quase causou colisão frontal e bateu em uma cerca três vezes. 
Incidente ocorreu em Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

Do G1 em PE
23 comentários
Um cinegrafista amador flagrou um motorista de caminhão dirigindo com sinais de embriaguez em Jataúba, no Agreste de Pernambuco. O vídeo mostra dez minutos do percurso em zigue-zague feito pelo condutor – ele chega a atingir as árvores nas margens da rodovia e, em outro trecho, quase bate de frente com outro caminhão.
Ao tentar manobrar o caminhão, o homem bate três vezes em uma cerca. O motorista foi identificado – ele tem 51 anos e dirigia com a carteira de habilitação vencida. De acordo com a Polícia Civil de Jataúba, ele fez o teste do bafômetro e deu positivo, mas pagou fiança e foi liberado.
 

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Estou procurando Vicente do padre,oh homem gostoso!

Rosana Ferreira posa sensual (Foto: Divulgação)

OS ÓCULOS DE LAMPIÃO



Um ladrão cabra safado
fez um rapa num museu
saiu de Serra Talhada
roubou tu e roubou eu
botando no matulão
os óculos de Lampião
abriu dos peito e correu.
Desse tipo de ladrão
eu repuno e arrenego
se ele usar o picinei
uma praga eu delego
é ele botar na cara
vai precisar duma vara
pra andar depois de cego.

Não demore... ligue já!

Assegurados recursos para obras da transposição

Image
Os recursos para a continuidade das obras de Transposição do rio São Francisco vão estar no Orçamento 2012. A garantia foi dada ontem pelo senador Vital Filho (PMDB), presidente da Comissão Mista do Orçamento no Congresso Nacional.
Via rede social twitter, o senador revelou que conseguiu evitar cortes por parte do Governo Federal, que estudava suprimir R$ 50 milhões dos dois principais eixos de integração das obras de transposição.
Após se reunir com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, que tinha solicitado o corte o senador paraibano fez a cúpula do governo entender como essa diminuição de recursos iria afetar as obras do dos eixos norte e leste.
O relatório final do Orçamento Geral da União 2012 será apresentado na segunda-feira.

Dicas de Saúde: Cuidados íntimos devem ser redobrados no verão

Os cuidados íntimos da mulher precisam ser redobrados quando chega a época mais quente do ano e aumenta a proliferação de fungos e bactérias. A transpiração somada à pouca absorção dos tecidos sintéticos de lingeries e biquínis podem dar origem à diversas doenças na região genital, como a candidíase e o pano branco. “Infelizmente os fungos e algumas bacterias precisam do calor e secreções corporais para crescerem”, relata Anderson Zei, dermatologista do Portal Minha Vida.

“Todos os fungos ditos superficiais podem ser transmitidos por meio de roupas intimas. O mais comum é a Candida albicans causadora da candidíase, também conhecida como ‘sapinho’”, alerta.

Cuidados com a saúde íntima

O dermatologista recomenda uma boa lavada na região íntima após aquele dia na praia ou piscina. “A higienização pode evitar a transmissão, assim como seguir regras básicas de higiene como, por exemplo, não compartilhar biquínis e lingeries”.

Tecidos de algodão são os mais indicados para as calcinhas, podendo ser substituído por outros tecidos que promovam sempre uma boa absorção da transpiração, como o dry fith. Em geral, os biquínis e maiôs são feitos de tecidos sintéticos, como a lycra. Estes acumulam mais bactérias e fungos e também demoram para secar.

Para evitar problemas, Anderson aconselha evitar o uso contínuo da mesma roupa de banho e ter sempre uma segunda opção para alternar durante os dias que estiver na praia. ”Deve-se redobrar cuidados para uma boa lavagem, enxágue e secagem da roupa”, enfatiza.

Além disso, quem está acostumada a lavar a calcinha ou biquíni durante o banho, não se esqueça de enxaguar bem e deixar para secar em ambientes com boa ventilação.

Alergia ao tecido sintético

De acordo com o dermatologista, não há tecido impróprio para o uso desde que seguidas as orientações acima, mas algumas pessoas podem ter reação alérgica ao tecido sintético associado à transpiração. “A única prevenção é evitar o contato com o alergênico, no caso o tecido”, afirma Anderson, e em situações especiais o uso pode ser suspendido por um curto período de tempo.

Opções contra o desconforto da transpiração

Usar desodorantes íntimos é uma sugestão para reduzir os incômodos da transpiração e prevenir o aparecimento de fungos e bactérias, mas não deve ser aplicado perto de áreas orificiais, como vagina, uretra e anus. O produto só pode ser usado na região pubiana, e nunca sobre mucosas. O único problema é que ele pode, sim, causar alergia em pessoas mais sensíveis.

O absorvente extrafino também pode ser usado como protetor diário, caso traga mais conforto contra a umidade íntima. No entanto, o dermatologista aponta para os cuidados com a higiene e troca constante. “Em casos especiais a paciente pode ter um aumento de corrimentos vaginais (leucorreia) por ‘abafar’ a região”, lembra Anderson. “Isto não é o mais comum, mas pode acontecer”. A contra indicação é dada apenas a mulheres com alergia de contato, dermatites ou irritação ao perfume.

Texto: Larissa Faria Consultoria: Anderson Zei, dermatologista do Portal Minha Vida Foto: Shutterstock Images

SAÚDE DO HOMEM: COMO TRATAR A IMPOTÊNCIA SEXUAL?


A impotência sexual ou disfunção erétil é definida como a incapacidade do homem em ter uma ereção. Embora seja um assunto de pouca divulgação, estudos comprovam que ao menos uma vez, durante a vida, o homem é vítima da impotência.
Segundo um estudo realizado nos EUA, a incidência da impotência varia com a idade e é proporcional a variáveis como idade, hábitos de vida e prevenção: acomete de 7 a 8%, dos homens com idade de 20 a 39 anos; e 55-60%, em homens acima dos 70 anos de idade.
As causas prováveis são de ordem psicológica, fisiológica e orgânica. O estresse, problemas financeiros, falta de motivação, efeitos colaterais de alguns medicamentos, diabetes, disfunções vasculares, ira, desentendimento entre o casal e ansiedade pelo desempenho sexual, são os motivos mais freqüentes da disfunção erétil.
O fator psicológico é sempre importante, porque a falta de ereção pode afetar gravemente a auto-estima, além de provocar ansiedade e depressão.

Como tratar?
O tratamento pode ser feito através de psicoterapia, onde o paciente é avaliado por um profissional de saúde mental, psicólogo ou psiquiatra para descobrir individualmente os motivos que o levam à falta de ereção. Os homens que não apresentarem uma melhora no rendimento sexual após algumas sessões de psicoterapia, podem ser submetidos ao tratamento medicamentoso. O médico urologista é o profissional habilitado para determinar se há ou não a necessidade de intervenção medicamentosa, aspectos como efeitos colaterais indesejados devem ser observados e considerados antes que a medicação seja ministrada. A orientação dada ao homem que sofre de impotência é de procurar o serviço de saúde, através do médico urologista, para que a causa seja identificada e o tratamento seja definido, de modo que se proporcione a este paciente uma vida sexual ativa e saudável.

Mulher explode em motel durante Ato Sexual e complica PM (trepada da mulesta)

Coloque-se no lugar do policial militar Adelson Santos, de 43 anos. Ele foi com sua peguete, Jan Cleide Barros, de 42, foram curtir a vida em um motel da zona sul de Manaus, no Amazonas.

O que aconteceu a seguir foi típico de filme de ficção científica: a mulher explodiu.

Pelo menos foi essa a impressão que o policial teve porque, segundo o jornal O Maskate, durante o ato sexual, a Jan Cleide passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, pintando de vermelho até o teto do quarto.
Adelson diz que ligou para a recepção, mas era tarde: Jan Cleide morreu em minutos.

Desesperado, Adelson foi até a casa da família da mulher explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ele foi preso sob suspeita de assassinato.

Adelson insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, ´explodiu´ durante o ato sexual.
Ninguém acreditava em Adelson.

A polícia foi até o tal motel e, lá, descobriu a farda completa de Adelson, roupas e documentos da morta e o cadáver dela, nu, estirado no chão. O quarto, segundo consta, apresentava manchas de sangue em todas as paredes.
O policial só foi solto depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) externo. Houve uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, explodiram.

Mensagem de Natal do pré candidato João Bila

 
Meus amigos, meus irmãos...

É Natal!
Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.
Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.
Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!



FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS OS JATAUBENSES.

                                                           
Enviado por e-mail.

Estado veta saída de presos para Natal e ano-novo

O governo do Estado lançou mais uma cartada para tentar fechar o ano com o balanço positivo das estatísticas de violência. Cerca de três mil presos do regime semiaberto não terão permissão para deixar a cadeia e passar as festas de fim de ano com a família. O entendimento da Secretaria-Executiva de Ressocialização (Seres) é que com menos presidiários em liberdade ocorrerão menos crimes."Historicamente, o mês de dezembro tem uma elevação no número de homicídios. Queremos evitar ocorrências com envolvimento de detentos do semiaberto, tanto como causadores quanto vítimas", afirmou o secretário-executivo de Ressocialização, Romero Ribeiro.O secretário garantiu que as unidades ganharão reforço na segurança externa e interna. "Acredito que a partir do dia 22 os novos agentes penitenciários já estarão trabalhando. Além disso, os batalhões especiais da PM irão reforçar a segurança externa dos presídios. Vamos ainda dar um dia a mais de visita por semana e ampliar o atendimento psicológico e social para os detentos", completou o secretário.

O juiz da Vara de Execuções Penais, Adeíldo Nunes, explica que presos do regime semiaberto têm direito a 35 saídas de 24 horas por ano. A ideia é que o retorno ao convívio familiar faça parte do processo de ressocialização. "Quem decide quando os presos podem sair é a administração dos presídios. A lei prevê a quantidade das saídas, não as datas", frisou o magistrado.CRÍTICAS - O promotor da Vara de Execuções Penais, Marcellus Ugiette, criticou a medida. "Não se resolve um problema (o aumento dos homicídios) com a supressão de um direito. A Seres não está focalizando a ressocialização. Está apenas preocupada com as estatísticas do mês de dezembro. Quer dizer que se os detentos saírem e matarem ou morrerem em janeiro ou fevereiro não tem importância?", questionou o promotor.

HOMEM CAI NO GOLPE DO SAPATO E PERDE 3.000 REAIS EM PESQUEIRA

Antes que a vítima aceitasse, a estelionatária se dispôs a ir até o local para pegar um par de sapatos, deixando antes de ir, um suposto pacote de dinheiro que iria depositar, exigido pelo estelionatário como garantia de que ela iria retornar. Feita a encenação, a mulher retorna com um par de sapatos, sendo desta forma, a vez da vítima e como anteriormente, o estelionatário exige uma garantia de que a vítima voltaria. E esta, deixa com ele o dinheiro que iria depositar, a quantia de R$ 3,000(três mil reais) após alguns instantes, a vítima volta ao local e não encontra mais os estelionatários, o fato aconteceu em frente a caixa econômica federal, no centro de pesqueira.

Aprovação a Dilma sobe em dezembro e chega a 72%, mostra pesquisa CNI/Ibope

A popularidade da presidente Dilma Rousseff continua em alta, assim como a avaliação positiva do seu governo. Pesquisa divulgada nesta sexta-feira (16) aponta que 72% dos brasileiros avaliam o desempenho da presidente como bom ou ótimo e 56% consideram o governo bom e ótimo. O levantamento foi feito pelo Ibope a pedido da CNI (Confederação Nacional da Indústria) e é o último do ano.

Na última pesquisa, feita em setembro, 71% dos brasileiros avaliaram como bom e ótimo o desempenho pessoal da presidente e 51% consideraram o governo Dilma bom e ótimo.
Em dezembro, para 32% dos entrevistados, a gestão de Dilma foi regular, enquanto que, em setembro, o número foi de 34%. Ruim ou péssimo foi a resposta de 9% dos brasileiros consultados neste mês – na última pesquisa foi de 11%. Ao todo, 3% dos entrevistados não quiseram ou souberam responder.
Foram entrevistadas 2.002 pessoas em 142 municípios entre os dias 2 e 5 de dezembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Um mês antes, uma sondagem feita pelo instituto Sensus a pedido da CNT (Confederação Nacional do Transporte) apontou que 70,2% dos brasileiros com 16 anos ou mais aprovavam o desempenho pessoal da presidente no comando do país e 49,2% consideraram o governo Dilma ótimo e bom.
Expectativa e confiança
A pesquisa CNI também aponta a expectativa da população brasileira em relação ao resto do governo da presidente. O percentual de entrevistados que acreditam que o restante do governo será ótimo ou bom chegou a 59%. Apenas 24% acreditam que o governo será ruim ou péssimo.
Quase 70% dos brasileiros confiam em Dilma e 26% não confiam.
Mais da metade da população (57%) considera o governo Dilma igual ao de seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva. É um percentual que se mantém constante desde julho. Apenas 12% acham que a gestão da presidente é melhor, 28% consideram pior e 2% não responderam.
Entre a ultima pesquisa e a de hoje, o percentual dos que consideram Dilma melhor que Lula caiu de 15% para 12%.

Explicações
O gerente executivo de pesquisa da CNI, Renato da Fonseca, disse que os resultados positivos podem ser analisados por dois motivos. 

O primeiro está ligado ao desenvolvimento da economia, às baixas taxas de desemprego e à satisfação do brasileiro com sua atual condição de vida. 

- Se a população se sente satisfeita em termos de economia, taxa de desemprego, principalmente, se o rendimento está subindo, isso reflete na avaliação em relação ao governo.

Outra questão importante, na opinião de Fonseca, é que Dilma teria saído ilesa das denúncias de corrupção que atingiram alguns de seus ministros.

- Percebemos que, em todas as crises de denúncias contra ministros, a presidente conseguiu praticamente se blindar dos efeitos da crise. Desde a primeira vez [que houve denúncia], mesmo com alguma demora ela conseguiu se distanciar dessas denuncias e elas ficaram restritas aos ministros.

Informações: R7