sexta-feira, 30 de março de 2012

POPULAR DE SANTA CRUZ MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CARUARU

O acidente aconteceu por volta das 17:30h desta quarta-feira (28) na altura do KM 55 da BR 104, em frente ao Parque Millany em Caruaru. A vítima Luiz de França Torres da Silva, 42 anos, morava em Santa Cruz do Capibaribe. Ele guiava uma moto Yamaha YBR Factor preta, placa NIP 0683 de São Paulo e trafegando no sentido Toritama/Caruaru, colidiu na traseira da carreta Volvo, placa MJD 3238 de Santa Catarina, que trafegava no mesmo sentido e que estava carregada de arenito.
O motoqueiro que não era habilitado no choque sofreu traumatismo craniano e um corte profundo ao lado do pescoço. O Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram que a vítima já estava em óbito e acionaram a Polícia Rodoviária Federal, que fez todos os procedimentos de praxe acionando o IC e o IML que  fizeram a perícia do corpo e do local, em seguida o cadáver foi encaminhado ao IML de Caruaru.


Luiz de França era sócio do Ypiranga.








A pancada foi tão forte que o capacete rachou





Os policiais R. Figueiredo, Altair e Roberto Carlos da PRF fizeram o isolamento da área.Este foi o 2ª acidente com vítima fatal em Caruaru, somente nesta quarta. Por volta das 7:30h, morreu ao ser atingido por um caminhão na PE 95, no sítio serra Verde, o pedreiro Lougival Antonio da Silva, que era casado e era conhecido por Geá, de 35 anos, e que morava na vila do Vitorino em Riacho das Almas.


De acordo com familiares, ele estava numa moto indo trabalhar no bairro São João da Escócia em Caruaru, numa construção e quando pegou a rodovia acabou sendo colhido por um caminhão e caiu no asfalto, outro caminhão que vinha atrás, passou por cima da cabeça da vítima que teve morte instantânea. Nos dois casos os condutores das motos não eram habilitados, no caso desse pedreiro ele adquiriu a moto há cerca de 3 meses e ainda estava aprendendo a guiá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário