terça-feira, 30 de outubro de 2012

TSE CONFIRMA ELEGIBILIDADE DO PREFEITO DR. EDSON DE SOUZA



Ao mesmo tempo em que o processo de Roberto Asfora foi julgado e o tornou inelegível, outro importante processo foi julgado esta semana, o de número 812.2012.617.0054, desta vez no Tribunal Superior Eleitoral, tratava-se de um recurso apresentado pela coligação que apoiava Roberto Asfora nas eleições de 2012. Lembrando que a mesma coligação já havia apresentado um recurso a Comarca local e ao TRE-PE, todos igualmente indeferidos, mesmo assim Asfora, mesmo desaconselhado pelos seus advogados, resolveu manter a estratégia burra de recorrer em todas as instancias.
 A decisão do TSE provou definitivamente que Dr. Edson não é de forma alguma “ficha suja” e que concorreu as eleições de 2012 como um verdadeiro “Ficha Limpa”, ao contrário de Asfora que teve suas contas rejeitadas, confirmadas pelo TCE-PE após apresentação de recurso de sua parte.
 A decisão foi muito festejada na noite desta segunda feira, 29 de outubro, em Brejo da Madre de Deus, apesar de não ter a menor sombra de duvida que a decisão seria favorável, os partidários do Prefeito se sentiram como se comemorassem outra vitória nas urnas, pois agora, não resta qualquer duvida sobre a eleição de Dr. Edson como Prefeito de Brejo da Madre de Deus.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário