sábado, 14 de abril de 2012

Jumento por voto!


                                                         Exija seu jumento equipado


Xôla

Prefeitão de Santa Cruz tá com sorte

Um eleitor muito satisfeito com a situação da cidade manda por e mail essa belezura em forma de agradecimento para o prefeito gostosão.

Quer que embrulhe? iiiiiihuuuuuuuu








Bar de xôla

Esgoto estourado na calçada do banco do Brasil

Na manhã deste sábado(14),um de bueiro localizado na calçada do banco do brasil em Jataúba,está devidamente sem tampa há várias semanas,diariamente o mesmo exala um mal cheiro que está prejudicando moradores próximos e pedestres que passam por perto.
Um morador próximo revoltado que não quis se identificar,por medo de represaria,já que o mesmo é funcionário...vocês já sabem o resto.Continuando,o mesmo alega"É uma fedentina da porra,hoje mesmo vi quando saiu um choquito boiando de rua a baixo,logo na calçada de um banco,queria saber pra quê aquela pedra enorme lá!"
Por falar em calçada de um banco,vocês sabem quantos faz que a calçada não é varrida?Passe por lá e tire suas conclusões.
Tá um coisa muito bonita!

Capitalismo Selvagem

Pense nisso... Observe a foto, e leia calmamente! Entenda o PORQUE do governo evitar aplicar verba na educação do país! 


Isso é o que está acontecendo ao país embaixo dos nossos olhos e nos fingimos de cego...
             Image

EX-ASTRONAUTA AMERICANO AFIRMA QUE EXTRATERRESTRES EXISTEM

                                                 Astronauta

O astronauta aposentado Edgar Mitchell – que fez parte da missão com destino à Lua Apollo 14, em 1971 – afirmou que existe vida extraterrestre e que o governo americano esconde informações sobre o assunto. Segundo o site do jornal britânico Telegraph, as afirmações foram feitas durante a quinta X-Conference – um encontro anual que reúne ufólogos e outras pessoas que acreditam na existência de discos voadores e formas de vida alienígena.
De acordo com o jornal, o ex-astronauta, hoje com 81 anos, disse: “não estamos sozinhos. Nosso destino é tornar-nos parte de uma comunidade planetária. Nós devemos estar prontos para ir além do nosso planeta e além do nosso sistema solar para descobrir o que está realmente acontecendo lá fora.”
Mitchell, que foi piloto do módulo lunar na Apollo 14, também disse que em 1947 tentou investigar o chamado “Incidente Roswell” – um suposto disco voador que teria caído na localidade de Roswell, no Novo México – , mas que foi dissuadido por autoridades militares. O astronauta, que cresceu na cidade de Roswell, afirmou que na época os moradores “foram silenciados pelas autoridades militares que ordenaram que não se falasse sobre essa experiência.”
Ele alegou que tentou buscar as provas que foram colhidas com moradores locais pelo Pentágono. Segundo ele, um oficial do governo – cujo nome não foi citado – havia prometido que descobriria mais informações, mas seu acesso foi negado quando ele “tentou entrar no trabalho interno desse processo”. Michell afirma que o oficial nega a história.
“Convido a todos aqueles que duvidam: leiam os livros, comecem a compreender o que realmente aconteceu. Porque realmente não há nenhuma dúvida de que estamos sendo visitados”, disse Mitchell. “O universo em que vivemos é muito mais maravilhoso, emocionante, complexo e abrangente do que jamais fomos capazes de entender.”
Em resposta às afirmações de Michell, pela rede americana CNN, um porta-voz da Nasa afirmou que “a Nasa não acompanha discos voadores e não está envolvida em qualquer tipo de encobrimento sobre vida extraterrestre neste planeta ou em qualquer outro lugar.”
Stephen Bassett, chefe da Paradigm Research Group (PRG), que sediou a X-Conference este ano, disse à CNNque “há um terceiro trilho (na política americana), que é a questão dos extraterrestres.”
imagem exclusiva de um terráqueo 

                              

O partido dos jacarés gostam dessas coisas...

                        

IMAGEM DO CÃO

A ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, contratou uma empresa deconsultoria, a Entrelinhas Comunicação e Publicidade, para evitar o desgaste de sua imagem e também para reagir, a contento e a hora, aos ataques que considera estar sofrendo nos últimos dias.
As denúncias acabaram resultando na convocação da ministra à Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara para explicar a compra de lanchas-patrulha pelo Ministério da Pesca e Aquicultura, quando ela estava no comando da pasta.
Os fatos não importam. O que importa é a imagem.
A ministra teria feito melhor negócio se, ao invés de uma empresa de consultoria, comprasse o apoio do Estação Jataúba. Esta gazeta cuidaria de sua imagem melhor do que o photoshop.
Por qualquer minxaria, bem mais barata que o preço de uma única lancha fabricada por aquela empresa que deu dinheiro pra campanha dela e do PT em Santa Catarina, eu não só pararia de falar mal dela como, mais ainda, passaria a elogiá-la.
Ela pode ficar certa que, se pingar um dinheirinho no caixa desta gazeta, eu passo até a chamá-la de bonita. E nunca mais vou espalhar que o apelido dela é Espanta-Caralho.
 
“Vai cuidar do teu jornal, Editor fela-da-puta!!!” 

Licenciamento para placas 5, 6 e 7 vence nesta segunda


Na próxima  segunda-feira (16) , proprietários de 621.088 veículos usados com terminações de placas 5, 6 e 7 devem ficar atentos, pois é quando vence a segunda parcela do Licenciamento 2012.

Em Pernambuco, os proprietários podem efetuar o pagamento em 1.193 pontos distintos da rede credenciada: Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal, Itaú, Banco Gerador (Rede Banorte/ Matriz) e Casas Lotéricas.

O Licenciamento é composto pelo Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA), Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT), taxas de licenciamento e Corpo de Bombeiros e multas, caso estejam em atraso.

Quem não receber o boleto bancário para pagamento pode emitir as guias avulsas através do www.detran.pe.gov.br.

Da Assessoria

Rodovia PE-166 deve reiniciar obras nesta segunda feira


A PE-166, que liga Serra dos Ventos, no Município de Belo Jardim, ao Distrito Barra do Farias, em Brejo da Madre de Deus, terá suas obras reiniciadas nesta segunda-feira (16).

“As máquinas já estão chegando, também está sendo feito, a nosso pedido, o roço de mato da PE 145 de Fazenda Nova até a sede do Município”, disse Dr. Edson Sousa. 

Da Assessoria

Tu te lembra Siqueira de quando tu tinha 20 anos?

                                 

Segundo agenda oficial, o Coroné Armando Monteiro não estará em Santa Cruz hoje para escolher o candidato Taboquete.



Hoje  seria  um  grande  dia  para  o  Partido  que  Destruiu  Santa Cruz:  o  Taboquinha. Foi  anunciado  pelos  caciques  do  partido que  o  Coroné  Armando  Monteiro  inauguraria  os  semáforos  da Av. Brás  de  Lira( que  coisa  pobre  para  um  político  como Armando, mas  com Zé da Merenda  é  assim: ele  desmoraliza  até Senador da  Republica). 

Depois  da  Grande  inauguração, o  Coroné  anunciaria  o Candidato  a  Prefeito  pelo  Partido  Taboquinha, mas  segundo agenda  oficial  de  Aramando, hoje   ele  não  tem  nenhum compromisso  político  marcado. Veja  o  link  logo  no  final  da pagina.
Mais  uma  vez  o  eleitor  Taboquinha  é  enganado.

                               

EM PEDRA BRANCA NA PARAÍBA, ESPOSA DE VEREADOR RECEBIA RECURSOS DO FUNDEB E DO FPM, SEM SE QUER ANDAR NO MUNICÍPIO.


Maria do Socorro de Sousa Lins (Esposa do Vereador Braz de Sousa Lins) recebia recursos do FUNDEB e do FPM em Pedra Branca trabalhando em João Pessoa.
Gostaríamos de saber por que o  “honestíssimo” Vereador Braz de Sousa Lins, que gosta muito da mídia e de tudo que achar conveniente divulgar, não divulga que sua esposa na Gestão de Antônio Bastos, no período de 2005 a Julho de 2008, recebia dinheiro do FUNDEB e do FPM na cidade de Pedra Branca, morando em João Pessoa e trabalhando em Mangabeira na escola Damásio França (CAIC).
Se ele gosta tanto de honestidade diga que é mentira e desminta essas folhas de pagamento Senhor Vereador.

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS POR ESTEONATO EM SANTA CRUZ




Em Santa Cruz do Capibaribe no agreste pernambucano, foi presa três pessoas com 39 motos, que foram adquiridas através de leilão no estado de São Paulo, e estava sendo vendida irregularmente, a mesma só poderia ser vendida como sucata. Foram apreendidos com as motos Antonio Roberto da cunha, que tentou fugir em um moto taxi, mais foi preso por um guarda municipal,Selma  Esteve  Valin e Herbert  Martins da Silva.Todos os três da cidade de Goiânia, no  estado do Goiás.Os mesmo viviam negociando estas motos, no estado de Pernambuco e Bahia.A guarda municipal, e Policia militar e civil ,conseguiram apreender  as 39 motos, e quarenta e quatro notas fiscais o que leva a crer que cinco motos já teriam sido vendida.Todas as motos  foram  recolhida até o SISPOL, segundo Rodrigues chefe de fiscalização e operação de transito, que logo em  seguida depois do procedimento serão encaminhado para o Recife.Já as três pessoa s que foram presas foram autuadas em fragrantes por esteonato.E foram encaminhado para o presídio.

 Do:agreste noticia  de comunicação

Criança que testemunhou canibalismo tem duas certidões de nascimento

Duas pessoas se apresentaram à polícia como parentes da menina de cinco anos que vivia com o trio suspeito de homicídios e ocultação de cadáveres em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Segundo a juíza da Vara Regional da Infância e da Juventude do município, Karla Peixoto Dantas, eles prestaram depoimento na sexta-feira (13) e deixaram material para a realização de testes de DNA.
“A lei prioriza que ela seja entregue à família extensa. Estamos todos empenhados em tentar localizar os parentes. Só se não houver comprovação de parentesco é que ela será inserida no cadastro nacional de adoção. Família substituta não é prioridade, esse não é nosso objetivo”, esclarece Karla Peixoto Dantas.
A menina foi, segundo a polícia, testemunha dos crimes cometidos na casa – dois corpos foram encontrados enterrados no quintal na última quarta-feira (11). Ela contou à polícia que o pai teria cortado o pescoço das vítimas.
Segundo a juíza, foram encontradas duas certidões de nascimento com a criança. “Constam pais diferentes e avós diferentes nas duas certidões. Temos uma certidão que diz que ela é filha do suspeito, outra aponta outro pai”, esclarece.
Segundo a polícia, a menina seria filha de uma mulher assassinada em 2008, em Olinda. Uma das suspeitas assumiu que usava o nome dessa mulher e dizia que a menina era filha dela.
A criança está em uma instituição de acolhimento em Garanhuns até que a dúvida seja elucidada. A previsão é de que o resultado do teste de DNA saia em vinte dias. “Formalmente estamos na fase de produção de provas, realizando perícias para verificar a maternidade e paternidade”, comenta a juíza.
Segundo a juíza, uma equipe multidisciplinar está prestando assistência à criança. “Teremos, além da Justiça, psicólogos e assistentes sociais para analisar as opções e verificar quem oferece mais condições de criá-la em um ambiente harmônico”, conta.
Os suspeitos de cometer a bárbarie formam um triângulo amoroso composto por um homem e uma mulher de 52 anos, que seriam casados, e uma jovem de 23. Em depoimento à Polícia Civil, eles disseram que usavam carne humana para produzir salgados, que eram vendidos à população e servidos como refeição, inclusive para a criança. Os suspeitos ainda confessaram guardar parte dos corpos das vítimas na geladeira.
A Polícia Civil ainda informou que os suspeitos fariam parte de uma seita, que pregava a purificação do mundo e a diminuição populacional. A meta seria matar três mulheres por ano. O homem suspeito de comandar o trio nos assassinatos fez um livro, ilustrado e registrado em cartório, onde conta detalhes dos crimes e da vida dele. Nas páginas, há informações de que ele era formado em Educação Física e faixa preta em caratê.
Um dos dois corpos seria de uma mulher desaparecida desde fevereiro; o outro, de uma mulher de 20 anos, que sumiu no dia 15 de março. Depois de as famílias das vítimas prestarem queixa, a polícia localizou o trio quando uma fatura de cartão crédito chegou à casa de uma das mulheres. Imagens das câmeras de segurança de lojas onde as compras foram efetivadas mostravam os suspeitos.
As vítimas também teriam sido vistas perto da casa dos suspeitos antes de desaparecerem. A polícia conseguiu mandados de prisão e de busca e apreensão e, ao ser abordada, uma das mulheres teria assumido os crimes e revelado o local onde as vítimas foram enterradas.

Defesa Civil reconhece emergência em seis cidades pernambucanas

As cidades de Taquaritinga do Norte, Parnamirim, Dormentes, Afrânio, Petrolina e Belém do São Francisco, no Agreste e Sertão de Pernambuco, tiveram a situação de emergência em que se encontram, por causa da seca, reconhecida pela Secretaria Nacional de Defesa Civil.

Muitos agricultores perderam completamente os investimentos feitos nas roças de milho e feijão, por causa da estiagem. "Pelo menos o milho está perdido. O feijão, pode ser... Se chover em até dois ou três dias, a gente ainda salva uns 20% ou 30% do feijão", calcula o agricultor Moisés Nunes, que plantou as sementes no mês de fevereiro.
Para qualquer ponto para onde se olhe, o que se vê são terras e plantas secas e animais que não acham o que comer. Na barragem da Fazenda Caiçara, em Petrolina, responsável pelo abastecimento de 20 comunidades, o reservatório está vazio: só há mato e arbustos rasteiros, sem qualquer sinal de água.
Os meteorologistas não têm boas notícias para os produtores rurais dessas cidades: a estação das chuvas termina no fim de abril e não há previsão de precipitações nos próximos dias. "Pode até acontecer alguma chuva isolada, mas enquanto tivermos esse centro de alta pressão inibindo a formação de nuvens, consequentemente a gente não deve ter chuva", explica o meteorologista Mário de Miranda.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

             

Medicamento para tratar AVC passa a fazer parte da lista da rede pública



O Alteplase, usado por alguns hospitais da rede particular no tratamento do acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico, passa a fazer parte da lista de medicamentos disponibilizados pela rede pública de saúde. A portaria regulamentando o emprego do remédio foi publicada hoje (13) no Diário Oficial da União.
Os hospitais deverão solicitar o credenciamento do medicamento às secretarias de Saúde nos estados, que encaminharão a demanda para autorização do Ministério da Saúde.
Para o credenciamento, os hospitais deverão disponibilizar um conjunto de procedimentos destinados ao tratamento desses pacientes, desde o atendimento básico, com a aplicação do medicamentos, até a oferta de leitos e a infraestrutura para a reabilitação.
A medida é fruto de consulta pública aberta pelo Ministério da Saúde, no ano passado. O medicamento já era usado pelo sistema público para casos de infarto agudo do miocárdio. Em casos de AVC isquêmico, quando a obstrução de um vaso interrompe o fluxo sanguíneo para o cérebro, o Alteplase dissolve o coágulo e normaliza a passagem do sangue.
De acordo com o Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde (DataSUS), o AVC é a segunda maior causa de morte e a principal causa de incapacidade no mundo. Com base nas informações do DataSUS, de 2005 a 2009, foram registrados no Brasil cerca de 170 mil internações por AVC ao ano, com um percentual de óbitos de 17%.
Os AVCs são classificados como hemorrágico ou isquêmico, sendo esse último o mais frequente, representando em torno de 85% dos casos. Aterosclerose de pequenas e grandes artérias cerebrais é responsável pela maioria dos AVCs, seja hemorrágico ou isquêmico.

Polícia recupera caminhão tomado por assalto entre Serra Branca e São João do Cariri; carga e bandidos não foram localizados



Policiais Militares de Monteiro conseguiram recuperar nesta sexta-feira (13) pela manhã, um caminhão baú da empresa Rio do Peixe que havia sido tomado por assalto na manhã desta quinta-feira (12), na BR 412. O assalto ocorreu entre os municípios de São João do Cariri e Serra Branca.
Quatro elementos que estavam em uma saveiro branca seguiram o caminhão e anunciaram o assalto. Três criminosos mantiveram o motorista e o ajudante como reféns no matagal, enquanto o quarto elemento levou o veículo para que a carga de cereais fosse roubada.
As vítimas que só foram liberadas a noite procuraram a Delegacia de Serra Branca para prestar queixa. Após diligencias, a guarnição comandada pelo sargento José Inaldo conseguiu encontrar o caminhão abandonado próximo a entrada da cidade da Prata
                                        

Deputado federal quer criar lei que reduz a idade mínima para entrada em motéis

                                       
                   Nossa legislação é muito antiga e não reflete o atual estágio da sociedade”



O deputado federal Anacleto Oliveira (DEM-PE) apresentou na última semana um projeto de lei que visa reduzir a idade mínima para o ingresso em motéis no Brasil de 18 para 16 anos. O projeto está sendo avaliado pela comissão de constituição e justiça e em 15 dias poderá entrar em votação no Congresso.
Segundo o deputado “nossa legislação é muito antiga e não reflete o atual estágio da sociedade. Qualquer menina de 16 anos hoje já transou mais vezes que a minha avó. Proibindo menor de ir aos motéis estaremos os obrigando a fazer ‘estas coisas’ em locais arriscados como banheiros de rodoviária, ônibus de excursão e embaixo de caminhões”.
A atual legislação pune os motéis que permitem entrada de menores com o fechamento definitivo do estabelecimento e prisão do gerente em serviço na hora do flagrante. O menor encontrado em motel é encaminhado para delegacia mais próxima do flagrante onde aguardará os pais ou responsáveis que terão que assinar boletim de ocorrência por omissão no ato educativo.
Qual a sua opinião: Proibir menores em motéis é uma forma de preservar a inocência dos adolescentes ou é mais uma hipocrisia da sociedade brasileira?
FONTE: Diário do Pernambuco

Quatro cidades do Cariri são beneficiadas com perfuração de poços, ente elas Caraúbas


Vinte e quatro poços foram perfurados pela Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba (CDRM), no último mês de março. Com autorização do Governo do Estado e de prefeituras municipais, comunidades carentes de recursos hídricos estão sendo assistidos pela ação.

Trabalhando na área de hidrogeologia, com perfuração e restauração de poços, a CDRM esteve, no mês passado, nas cidades de Campina Grande, Bananeiras, Nova Palmeira, Boa Vista, Pocinhos, Nazarezinho, Queimadas e Caraúbas. Para este mês, estão previstas a perfuração de mais 17 poços, nas cidades de Sumé, São Sebastião do Umbuzeiro, Barra de Santa Rosa e Belém.

A companhia, que é um órgão ligado à Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico (Setde), promove a política do crescimento da área de hidrogeologia. Além do repasse do Governo Estadual, a empresa tem convênios com o Governo Federal e com instituições estaduais, como também com a iniciativa privada.

SUA EXCELÊNCIA CAGOU NO PAU…

Um dia após negar conhecer o empresário Carlinhos Cachoeira, suspeito de comandar um esquema de jogo ilegal em Goiás, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, voltou atrás e informou ter se encontrado com ele em “2009 ou 2010”. (Veja vídeo clicando aqui)
A informação foi dada pelo porta-voz do governo do Distrito Federal, Ugo Braga, nesta quinta-feira (12).
O gunvernador vermêio errou duplamente: como político e como político petista.
Ele tinha que negar até o final. Negar até morrer. “Não, não e não. Nunca encontrei este homem“. Mesmo que gravações, fotos e vídeos mostrassem o contrário.
Já dizia Lapa de Demagogo que “as imagens nada provam“. E o presidente do PT, Rui Falcão gravou um vídeo dizendo que “o mensalão é uma farsa“. É assim que tem que agir o homem público brasileiro: fodam-se a realidade e os fatos!
Sua Excelência o gunvernador petelho pisou na bola e não seguiu o manual.

NÃO ADIANTOU: Fla vence, mas é eliminado da Libertadores


Image 
 
O que parecia sonho distante chegou a ficar perto de se tornar realidade na noite desta quinta-feira. O Flamengo, que precisava vencer seu jogo e torcer por um empate no Paraguai, esteve a poucos minutos de atingir seu objetivo, mas não se classificou às oitavas de final da Taça Libertadores. No Engenhão, o Rubro-Negro bateu o Lanús por 3 a 0, gols de Welinton, Deivid e Luiz Antonio. Ronaldinho Gaúcho teve em alguns momentos uma atuação que fez lembrar sua melhor fase na carreira. Em Assunção, porém, Olimpia e Emelec empatavam por 1 a 1 até os 42 minutos do segundo tempo. Os equatorianos fizeram o segundo gol, levaram o empate, aos 46 (resultado que classificava o Flamengo), mas conseguiram o gol da vitória por 3 a 2 aos 47 e ficaram com a vaga.

Segura essa bronca Castro soldado.

                               

MALHAS DA LEI DESBARATA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ARROMBAMENTOS EM CARUARU. ELES ARROMBARAM A CASA DE UM JUIZ E DE UM PROMOTOR








Observe os brasões da República e da Policia Militar na arma.

"Dudu" confessou os arrombamentos.

Josemir

Petrônio

Rosivaldo

Jaelson

Parte da equipe "Malhas da Lei"
Uma operação policial da Equipe Malhas da Lei em Caruaru, resultou na prisão de cinco homens na manhã desta quinta-feira (12). A investigação da polícia durou aproximadamente três meses.

Foram presos: Rosinaldo dos Santos Martins, 31 anos, residente na rua Ana Albuquerque, Salgado; Josemir José do Nascimento, vulgo “Mir”, que mora na rua Pedro Gonzaga e Silva, São João das Escócia; José Eduardo Vicente Silva, vulgo “Duda” 254 anos, residente na rua São João da Escócia; Petrônio Amaro da Fonseca, 28 anos, comerciante, que mora na rua Senador Nilo Coelho, São João da Escócia e Jaelson Pereira da Silva, 20 anos, morador da rua Bartolomeu de Anacleto no bairro Salgado.

Eles eram responsáveis por arrombamentos e assaltos em várias casas, nos bairros Maurício de Nassau, Universitário e Indianópolis. Um dos acusados Petrônio, é dono de um supermercado no bairro do Salgado. Com o grupo foram encontradas quatro armas de fogo, sendo duas pistolas ponto 40 com 30 munições que foram levadas da casa de dois policiais militares, duas espingardas tipo soca-soca, um colete a prova de bala, jóias, notebooks e dinheiro, fruto dos roubos. Além de arrombar a casa dos dois PMs eles também arrombaram a casa de um juiz de direito e de um promotor de justiça, que não tiveram os nomes divulgados.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Caruaru, onde Eduardo que já é ex-presidiário e existia contra ele um Mandado de Prisão Preventiva, confessou os arrombamentos e disse que repassou as armas e os objetos para Josinaldo, Petrônio e Josemir. Diante disso eles foram autuados em flagrante por posse e porte de arma de uso restrito e formação de quadrilha. Jaelson foi autuado por posse de arma. Na manhã desta sexta-feira (13), todos serão encaminhados ao presídio de Caruaru. De acordo com o Cabo Albuquerque que comandou a operação, um sexto envolvido está foragido e poderá ser preso a qualquer momento.

POLÍCIA REGISTRA O 8º HOMICÍDIO DO ANO EM TORITAMA






O crime aconteceu no bairro Independente, por volta das 19:00 horas, desta quarta feira (11),onde segundo informações da Policia Militar, dois elementos em uma moto de cor vermelha e placa não anotada se aproximaram da vitima, José Camilo da Silva, de 18 anos de idade e  um deles desceu na rua Rita Maria do Carmo, na casa de Nº 94 em uma facção, onde a vitima era auxiliar de costura e já foi disparando tiros de arma de fogo contra o mesmo, ele estava  do lado de fora sentado em um banco trabalhando, quando o José percebeu começou a correr mas foi logo atingindo por disparos nas nadégas e em sequência foi atingido por mais quatro vezes e veio a falecer no local.

A vitima já foi apreendida quando era menor, mas segundo sua  companheira ele não estava  se envolvendo com coisas erradas há nove meses e há dois anos desde que estava com ela. 

Ele residia na  rua Paysandu  na COHAB, N° 44, e era natural de Flecheiras no estado de Alagoas, era amasiado  e estava em Toritama há vários anos.

O corpo foi encaminhado para o hospital local e conduzido para o IML de caruaru.

LADRÃO ARROMBA CASA DE GERENTE DO BANCO DO BRASIL E É PRESO EM FLAGRANTE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE‏

Policiais civis da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, com o apoio da equipe Malhas da Lei da cidade, prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (11) José Silvino Duarte Silva, de 21 anos. Ele é acusado de furtar, mediante arrombamento, a residência do gerente da Agência do Banco do Brasil da cidade, no bairro Nova Santa Cruz.


José Silvino foi visto pulando o muro da casa da vítima. A população acionou a Polícia Civil que foi ao local e, após perseguição, conseguiu capturar o ladrão em via pública. Com ele os policiais encontraram todos os objetos furtados: duas câmeras digitais, um vídeo game Xbox 360, com vários jogos, e um Ipad.


Além de recuperar todos os pertences da vítima, a Polícia Civil também apreendeu uma motocicleta usada na fuga, que provavelmente é produto de outros crimes praticados por José Silvano. O preso, que já tem passagem pelo sistema sócio-educativo, após ser autuado em flagrante por furto qualificado seguirá ao Presídio de Pesqueira.