sábado, 26 de maio de 2012

Bomba na política de Jataúba

 Zeano muda para o partido dos bocas-de-porcos

Zeano (de boné preto) e principais lideranças políticas no aniversário de 50 anos de Jataúba (2 de março 2012).


           O que era especulação se confirmou: Zeano deixou o partido dos Jacarés. "Cansei de ser otário, agora vou descansar", desabafou Zeano. "Não dar mais para levar um partido sozinho nas costas. Sei que o partido sofreu um grande baque com a minha saída, mas espero que Veinho com toda a sua autoridade e talento como articulista político evite a disputa de egos entre Sinaldo e Antonio de Roque", concluiu Zeano. 
          Enquanto isso, com a notícia da saída de Zeano do cenário político, os bocas-de-porcos são só festa, pois torna a eleição, finalmente, mais acirrada e indefinida.

Duvido que tu se garanta Furiba

João Bila poderá ser candidato a vereador

Mensagem enviada para a equipe Estação Jataúba

Nota importante

Gervásio das Bicicletas avisa que nesse domingo estará fechado, pois o mesmo irá comer uma buchada no Riacho Jacu com familiares.

Momento de reflexão

Seu vacilão

Mariano da Mercearia promove nesse domingo uma queima de estoque de bananas


    Foto: Arraes

Antonio Mariano do bar tais se lembrando de quê?

Essa vai para o Prefeito Sinaldo que deixou jataúba de cú pra cima e de cabeça pra baixo

Silêncio que chegou a autoridade


"Tenho os números de uma pesquisa nas mãos que apontam que terem quase 90% dos votos para vereador. Só quero ver em 2013 a oposição sendo obrigada a me chamar de vossa excelência."

Ex. Vereador acusa Deputado da Merenda de não fazer nada.




O  ex.  Vereador  Agnaldo Xavier(foto)  disse  no  programa  de Paulo  Sobral  que  o  Deputado  da  Merenda  ainda  não  fez  nada pela  região. O  Deputado  disse  em  seu  programa  de  Rádio(Rádio POLOMAIA   comprada  com  dinheiro  do  povo  de  Santa Cruz), que sua  emendas  parlamentares   são  de 300  Milhões   de  Reais para  Região,  tudo  mentira, consultei  o  “Portal  Transparência” na  internet  e  não  existem  essas  emendas  parlamentares, afirmou  Agnaldo.

Agnaldo  comparou  o  Deputado  a  musica  do  Palhaço  Tirica: Não fez  nada  não  fez  nada, não  fez  nada  não  fez  nada...

Jailton reclama

Como é bom ver a participação dos nossos leitores!!!
        Revoltado com os frequentadores do seu bar, Jailton de Castro enviou a imagem abaixo e fez um desabafo aos clientes que frequentam o seu bar: "DÊ DESCARGA NESSA PORRA", disse Jailton.

Prefeitura de Monteiro cancela show de Daniel dos festejos juninos




A prefeita de Monteiro, Edna Henrique, comunicou na manhã desta sexta-feira, 25, que por economia, em virtude da situação difícil que o município vem enfrentando devido aos efeitos da prolongada estiagem, foi cancelado o show do cantor Daniel, que estava marcado para o dia 28 de junho, na programação do São João de Monteiro 2012.
Com essa medida haverá redução considerável nos custos do evento. Na próxima segunda-feira, 28, a prefeita estará concedendo entrevista coletiva à imprensa a partir das 17h00, no auditório da Prefeitura Municipal, quando estará confirmando a programação definitiva do São João 2012 e anunciando diversas ações administrativas, e o resultado de sua viagem a Brasília.

SERÁ QUE O BREJO TEM O QUE COMEMORAR?




Hoje nossa cidade completa 260 anos, mais a pergunta é, SERÁ QUE NÓS TEMOS O QUE COMEMORAR?

Comemorar o que?

A falta de medicamentos na farmácia básica?
A falta de Médicos no hospital e nos Postos de Saúde?
A falta de Dentistas?
A falta do 13º salário?
A falta de pagamento do transporte escolar?
Ambulâncias quebradas?
O Hospital sucateado?
A falta de abastecimento de água na zona rural e na cidade?
O roubo do dinheiro do concurso publico?
A morte de brejenses por falta de assistência médica?
O não repasse do INSS?
A lama do Distrito de São Domingos?
O esgoto a céu aberto de Mandaçaia?
O abandono da Barra do Farias?
O descaso com Fazenda Nova?
Etc.etc.etc.

Mais nós temos que parabenizar o Brejo da Madre de Deus e principalmente os brejenses que mostrou ser forte e suportar esta administração desastrosa nestes três anos e cinco meses.



Queima de estoque Geraldo Gravações





PREFEITO DO BREJO FAZ RIFA PARA COMPRAR MAQUINA DE XEROX




O Ministério da Educação repassa quase três milhões de reais para a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus e mesmo assim o Prefeito esta realizando uma rifa no Centro Educacional Infantil de São Domingos para realizar o São João da escola e comprar uma maquina de Xerox.

Esta semana o Prefeito desfilou nas ruas do município com geladeiras, fogões e MAQUINAS DE XEROX, dizendo ser para as escolas municipais, no entanto esta realizando uma rifa para comprar este equipamento para esta escola.

Será que o dinheiro que veio do Ministério da Educação não deu para comprar a Xerox do Centro Educacional Infantil de São Domingos ou comeram o dinheiro e agora estão exigindo que os alunos vendessem a rifa para repor aquilo que foi roubado?


HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU

O corpo de um homem foi encontrado pela polícia na manhã desta sexta-feira (25) as margens da BR-232, na Pedreira da Fazenda Mirim, zona rural de Caruaru, o cadáver foi localizado através de informações repassadas pelo Disque Denuncia Agreste,  André Menezes Zanette, 36 anos, foi morto a tiros e até agora a polícia não informou a autoria do assassinato.












O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE SETE IRMÃS EM TRIUNFO‏



Policiais Civis da Delegacia de Triunfo, prenderam na tarde de ontem (24/05/2012), o agricultor Vicente Sebastião da Silva, vulgo "Vicentão", de 55 anos. A prisão ocorreu na residência do imputado situada no Sítio Grito, Município de Triunfo.

Segundo o Delegado Seccional de Serra Talhada Washington Monteiro, que comanda a investigação, Vicente é suspeito de abusar sexualmente por vários anos de sete enteadas.

A investigação indica que o imputado abusava das garotas aproveitando-se da ausência da genitora das vítimas que saía para trabalhar na roça. Vicente violentou uma a uma num período de nove anos em que esteve convivendo com elas e somente há um mês atrás, após a morte da mãe das vítimas, algumas delas que atualmente já são maiores de idade, procuraram a delegacia para denunciá-lo.

Há rumores de que após o falecimento de sua companheira, Vicente ingressaria na Justiça com um pedido de guarda de uma das enteadas que ainda é menor de idade, com quem supostamente está se relacionando sexualmente.

A prisão decorreu de Mandado de Prisão Temporária solicitada ao Poder Judiciário pela autoridade policial, com a finalidade de preservar as investigações, bem como fazer cessar os abusos cometidos pelo representado.

Após as providências de praxe, o preso será encaminhado ao Presídio de Salgueiro, onde aguardará o término do inquérito policial.

PRESO É ASSASSINADO DENTRO DE VIATURA DA POLÍCIA CIVIL EM CARUARU


Na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 10h, em Caruaru, Agreste do Estado, policiais civis conduziam para a penitenciária Juiz Plácido de Souza, em viatura caracterizada, três homens presos em flagrante durante o plantão. Ao passarem pela rua Antenor Simões, no Bairro Maurício de Nassau, perceberam que estavam sendo seguidos por dois homens em uma motocicleta e, de pronto, pararam a viatura para abordar, momento em que um dos ocupantes da moto, já desceu atirando em um dos presos que estava na viatura. Seis tiros foram disparados em Pablo Mongard Pessoa de Oliveira, 25 anos, que morava na Vila Kennedy, morreu no local do crime.
Pablo Mongard, esta foto foi tirada na noite em que ele foi preso.

O crime aconteceu a duas quadras da delegacia.


Esta moto e os capacetes pertencem aos assassinos que foram presos no local do crime.



Centenas de pessoas acompanharam perplexas o trabalho do I.C.


Arma usada no crime.

Pablo já foi preso por receptação.

Os assassinos descarregaram a arma na cabeça da vítima.







Próximo onde aconteceu o crime há cameras de segurança.



Giliard, foi assassinao em 16 de março de 2010.
Os policiais civis conseguiram prender os dois homicidas, evitando que outras pessoas fossem atingidas, apreenderam a arma de fogo e a moto. Foram presos os irmãos Lenildo Luiz da Silva, de 31 anos e Leandro dos Santos Silva, de 24 anos. No momento da prisão, eles confessaram que mataram Pablo por vingança, pois este teria assassinado Giliard Santos Silva de 17 anos, irmão dos acusados, em março de 2010. Pablo estava sendo conduzido ao Presídio por crime de tráfico de drogas.
Lenildo "Cabeludo" guiava a moto...
Leandro que estava na garupa foi quem efetuou os disparos na vítima.
Lenildo e Leandro foram autuados por homicídio qualificado e conduzidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
O delegado Leonardo Gama, informou que os policiais agiram como manda a lei.