sábado, 9 de junho de 2012

Preste atenção Zé da jega:As 10 posições sexuais que elas mais gostam


Uma pesquisa da revista francesa Cosmopolitan descobriu qual as dez posições sexuais do livro Kama Sutra favoritas das mulheres. Confira na ordem decrescente!

10º
isso é bom

Mais de 2,5 mil mulheres elegeram suas 10 posições sexuais de Kama Sutra favoritas. O resultado saiu da revista francesa Cosmopolitan. A posição "C'est si bon" (Isso é bom", em português) em francês) ficou em décimo lugar. (Arte: Alpino) 

união suspensa

"União suspensa" ficou em nono lugar. Clique aqui para ver a pesquisa na Cosmopolitan francesa. (Arte: Alpino) 



posição de lótus

Posição de lótus ficou em oitavo lugar. (Arte: Alpino)

a bomba

"A bomba" ganhou a sétima posição da lista. Você concorda? (Arte: Alpino)

abertura ampla

A "Abertura ampla" ficou em sexto lugar. A lista está inspirando você? (Arte: Alpino) 


Gostou dessa posição? É "O barco bêbado" (Le Bateau ivre, em francês). Ela ficou em quinto lugar no ranking. (Arte: Alpino) 


Ousar nas posições pode lhe render muito prazer. O "Cadeado" ganhou a quarta posição entre as posições sexuais preferidas das mulheres. (Arte: Alpino)


Sensuais ou acrobáticas, as posições do Kama Sutra são promessas de prazer para ambos. "Ascendente" é a terceira posição favorita das mulheres. (Arte: Alpino) 


"Tigre e dragão" ficou em segundo lugar na preferência da mulherada. (Arte: Alpino) 


A posição "Tigre branco" é a mais popular entre as mulheres. E você, qual é sua posição favorita do Kamasutra? Comente!
                              

Com certeza!

                                           
                    

França tá com promoção de novos biquinis.

Os bocas-de-porcos estão com medo da dedada!

Saúde - Já fez o Exame de Próstata, essa é a sua oportunidade.

                                  

Sintomas de Câncer de próstata.

Sintomas como dor lombar, problemas de ereção, dor na bacia ou joelhos e sangramento pela uretra podem ser suspeitos. A maioria dos cânceres de próstata não causa sintomas até que atinjam um tamanho considerável.

Diagnóstico de Câncer de próstata

Em homens acima de 50 anos, pode-se realizar o exame de toque retal e dosagem de uma proteína do sangue (PSA), por meio de exame de sangue, para saber se existe um câncer de próstata sem sintomas. O toque retal e a dosagem de PSA não dizem se o indivíduo tem câncer, eles apenas sugerem a necessidade ou não de realizar outros exames.

O toque retal identifica outros problemas além do câncer de próstata e é mais sensível em homens com algum tipo de sintoma. O PSA tende a aumentar de acordo com o avanço da idade. Cerca de 75-80% dos homens com aumento de PSA não têm câncer de próstata.

Cerca de 20% dos homens com câncer de próstata sintomático apresentam um PSA normal. Dependendo da região da próstata, o câncer também pode não ser palpável pelo toque retal. A melhor estratégia é realizar os dois exames, já que são complementares.

Prevenção

Alguns médicos recomendam a realização do toque retal e da dosagem do PSA a todos os homens acima de 50 anos. Para aqueles com história familiar de câncer de próstata (pai ou irmão) antes dos 60 anos, os especialistas recomendam realizar esses exames a partir dos 45 anos. Entretanto, vale lembrar que somente o médico pode orientar quanto aos riscos e benefícios da realização desses exames. Não existem evidências de que a realização periódica do toque retal e dosagem de PSA em homens que não apresentem sintomas diminua a mortalidade por câncer de próstata.

Manter uma alimentação saudável, não fumar, ser fisicamente ativo e visitar regularmente o médico contribuem para a melhoria da saúde em geral e podem ajudar na prevenção deste câncer.

Fatores de risco

Menos de 10% dos cânceres de próstata têm algum componente hereditário. Quanto mais jovem o homem em quem o câncer for detectado, maior a probabilidade de haver um componente hereditário.
                        

Vai fuder tudo: ONU e teles querem criar tarifa sobre acessos ao Google e Facebook fora dos EUA.

                                             
  A ONU está planejando criar uma nova taxa de Internet que poderá dificultar o acesso a sites de alto tráfego, como Google, Facebook e Netflix , especialmente pelos usuários de países em desenvolvimento, como o Brasil. A ideia estaria presente em um documento vazado da União Internacional de Telecomunicações (ITU), organização responsável por padronizar e regular as ondas de telecomunicações do mundo.

O projeto é apoiado por um grupo representado por empresas de telecomunicações de 35 países, que estão pressionando a ITU para que essas taxas sejam cobradas dos sites.

Os pesados impostos, estimados em bilhões de dólares, causariam prejuízos ou diminuiriam o lucro de sites como o Netflix, que consomem grande quantidade de dados e seriam obrigados a armazenar seus vídeos em servidores mais próximos aos clientes para pagar menos taxas. Serviços menores, no entanto, não teriam recursos financeiros para pagar servidores em outros países.

A proposta afeta a neutralidade da rede, um princípio que defende o livre acesso às informações disponíveis na Internet. Com o novo imposto, sites populares pagariam altas taxas para continuar funcionando em terras internacionais, fora dos EUA. O documento também inclui negociações secretas que podem alterar os padrões da web e permitir que governos de vários países monitorem as atividades online da população, além de restringir o acesso a determinados sites.

De acordo com Robert Pepper, vice-presidente de tecnologias globais da Cisco, os serviços com infraestrutura nos Estados Unidos acabariam rejeitando conexões de usuários de países em desenvolvimento, já que os custos de comunicação não compensariam. Sally Shipman, gerente sênior de políticas públicas na Internet Society, acredita que o projeto pode criar "incertezas comerciais e jurídicas".

Esta não é a primeira vez que um projeto do tipo é proposto. Em 1999, um relatório da ONU sugeria a criação de uma taxa para envio de e-mails em países em desenvolvimento. Em 2010, uma ideia semelhante também foi proposta, mas recusada dias depois.

...e acabou mesmo!

                                

4 x 3

                             
                          

Presidente mais pobre do mundo ainda anda de fusca e doa 90% do salário





Como prometido antes da eleição, o presidente do Uruguai José Pepe Mujica ainda mora em sua pequena fazenda em Rincon del Cerro, nos arredores de Montevidéu. A moradia não poderia deixar de ser modesta, já que o dirigente acaba de ser apontado como o presidente mais pobre do mundo.


Pepe Mujica em seu fusca. O 'presidente mais pobre' do mundo ainda doa 90% do seu salário
Pepe recebe 12.500 dólares mensais por seu trabalho à frente do país, mas doa 90% de seu salário, ou seja, vive com 1.250 dólares ou 2.538 reais ou ainda 25.824 pesos uruguaios. O restante do dinheiro é distribuído entre pequenas empresas e ONGs que trabalham com habitação.
“Este dinheiro me basta, e tem que bastar porque há outros uruguaios que vivem com menos”, diz o presidente.
Aos 77 anos, Mujica vive de forma simples, usando as mesmas roupas e desfrutando a companhia dos mesmos amigos de antes de chegar ao poder.
Além de sua casa, seu único patrimônio é um velho Volkswagen cor celeste avaliado em pouco mais de mil dólares. Como transporte oficial, usa apenas um Chevrolet Corsa. Sua esposa, a senadora Lucía Topolansky também doa a maior parte de seus rendimentos.

Vi Messi.

                                                
                                      Tive o privilégio de assistir de dentro de campo Messi jogar!

AVEXAMENTO DESNECESSÁRIO E SUSPEITO


Os réus do mensalão reclamam da suposta pressa do Supremo Tribunal Federal para iniciar o julgamento do processo.
* * *
Quem também se queixa da ”pressa” é o ex-ministro da justiça de Lula, Márcio Thomaz Bastos, no presente momento exercendo o notável ofício de advogado de Carlinhos Cachoeira.
Além de advogado do contraventor goiano, do qual vai embolsar 15 milhões de reais pelo nobre serviço, Thomaz Bastos também tá faturando outra grana preta de um dos réus do Mensalão, um cabra por nome de José Roberto Salgado, ex-diretor do Banco Rural. Aquele banco que era generoso e mão-aberta pros parlamentares que votavam a favor do primeiro gunverno vermêio. Vocês tão lembrados, num é? Foi assim que Lula conseguiu aprovar o descontro previdenciário pra quem já estava aposentado. Tão lembrados, num tão???
Eu, particularmente, também acho que está havendo muita pressa nesse julgamento. Afinal, o Mensalão num tem nem 10 anos ainda. Pouco mais que sete anos.
O ideal é que o processo só fosse julgado daqui uns 20 anos, pelo menos, por uma questão de bom senso, já que a justiça de Banânia é proverbialmente lenta.
Se eu fosse Lula, o Ininputável Todo Poderoso, daria uma ordem assim pros ministros do STF:
Só botem em julgamento quando o Sargento Garcia prender o Zorro”.
E pronto. Tava encerrada essa novela.
Além de evitar uma grande injustiça, o adiamento indefinido do julgamento também evitaria muitos aperreiros e caganeiras.
Tô com Thomaz Bastos e com os réus: o STF tá muito avexado mesmo!
Isto sem falar que agosto é um mês tradicionalmente fela-da-puta pra política e pros políticos brasileiros. É só folhear os manuais de história.
                                                   

Brasil 870 mil trabalhadores ainda não sacaram o PIS; prazo acaba dia 29

                                      870 mil trabalhadores ainda não sacaram o PIS; prazo acaba dia 29

Um total de R$ 541 milhões em abonos salariais, referente a 2010, ainda não foi retirado pelos beneficiados. São 870 mil brasileiros que não sacaram seu benefício de R$ 622, dado a quem é cadastrado no PIS/Pasep até 2006, trabalhou com carteira assinada por pelo menos 30 dias em 2010 e recebeu até dois salários mínimos por mês.

O prazo para saque do abono se encerra no fim do mês, em 29 de junho. Caso o trabalhador perca o prazo, o recurso é devolvido ao FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador). As informações são da Caixa Econômica Federal.

O abono salarial já foi retirado por 16,7 milhões de trabalhadores desde agosto do ano passado, o que corresponde a 95% dos benefícios. Quem sacou o benefício terá direito a novo abono a partir de agosto, desde que continue atendendo aos requisitos do programa.

Quem não sacou o benefício pode fazer uma consulta e esclarecer dúvidas pelo telefone 0800 726 0101 ou   pelo site da Caixa . Também é possível receber informações sobre o abono salarial e outros benefícios   via celular.
                      

Bandidos levam duas motos e R$ 2 mil e causam terror em Caraúbas



Apesar de grandes resultados na segurança pública do Cariri, algumas cidades ainda sofrem a míngua a falta de efetivo policial, especialmente o da Polícia Militar. Na Comarca de São João do Cariri, apenas 4 policiais militares respondem em regime de escala e folgas por três cidades durante a semana inteira.

Em Gurjão, duas tentativas de assalto aconteceram na madrugada desta quinta-feira (07) e em Caraúbas, o dia de quarta-feira (06) foi todo de ataques a população do campo e da cidade. Detalhes: em nenhuma das cidades havia policiais de plantão.

Em Caraúbas, em plena luz do dia, uma moto foi roubada na zona urbana da cidade. A noite, foi a vez da Comunidade de Campos assistir quatro elementos fazendo um arrastão na localidade. No distrito de Barreiras, por volta das 20hs, um estabelecimento comercial foi assaltado e R$ 2 mil foi subtraído de sua proprietária.

A população está assustada e cobra medidas emergentes por parte da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
                          Image

NO EMBALO DE NEYMAR E MESSI, BRASIL E ARGENTINA DUELAM EM AMISTOSO NESTE SÁBADO, NA TERRA DE SINATRA



Neymar e Messi voltam a se enfrentar após a final
do Mundial de Clubes (Foto: Editoria de Arte)

A canção "My Way", para o português "Meu Jeito", é um dos maiores sucessos da carreira de Frank Sinatra. Nascido em Hoboken, em Nova Jersey, o cantor deixou a cidade americana e conquistou o mundo. E é justamente da mesma região de onde saiu o astro que a seleção brasileira de Mano Menezes quer encontrar o "seu jeito" para encantar o planeta e buscar o tão sonhado título dos Jogos de Londres e o hexacampeonato na Copa de 2014. O último passo rumo ao torneio na Inglaterra será dado neste sábado, às 16h06m (de Brasília), contra a Argentina, no MetLife Stadium.

A região onde nasceu o cantor, que morreu em 1998 em Los Angeles, é a mesma onde a Seleção está hospedada. Atrás do hotel canarinho se encontra a "'Frank Sinatra Street". Algumas quadras adiante, o "Parque Sinatra". Em quase toda Hoboken existe uma citação a um dos maiores artistas dos EUA. Porém, neste sábado, os olhos dos moradores de Nova Jersey estarão voltados para Brasil e Argentina. Neymar contra Lionel Messi, os "Sinatras" do clássico. Assista ao duelo ao vivo pela TV Globo, Sportv eGLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real. 

Esse será o terceiro encontro de Neymar com Lionel Messi. Nos dois anteriores, duas derrota. No primeiro, Neymar entrou no segundo tempo e assistiu de dentro de campo o argentino passar por meio time canarinho e dar a vitória aos Hermanos sobre a seleção brasileira (1 a 0, em Doha, no Qatar). No final do ano passado, na final do Mundial de Clubes, o Barcelona passeou em cima do Santos e goleou por 4 a 0, com dois gols do craque argentino.
Frank Sinatra tem um memorial em uma praça na região de
 Hoboken, em Nova Jersey. Cantor saiu do local para o estourar no
 mundo com a sua música (Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)
Ao comparar o sentimento de Neymar com a canção de Sinatra, o jogador tem mais motivos para chorar do que para rir nos encontros com Messi. Mas como "My Way" mesmo diz, todo o trajeto foi "planejado no mapa". E agora, no último compromisso da Seleção na excursão pela Alemanha e Estados Unidos, o saldo pode ser mais positivo do que negativo. Até aqui, vitórias sobre Dinamarca (3 a 1) e Estados Unidos (4 a 1) e derrota para o México (2 a 0). Como será o último ato do turnê do time canarinho?

Duas dúvidas e uma certeza

Mano Menezes durante o treino (Foto: Mowa Press)
Mano Menezes tem duas dúvidas para escalar a seleção brasileira para a partida deste domingo. O zagueiro Thiago Silva, com um problema no joelho direito, e Rômulo, que sentiu uma lesão muscular durante o treino de sexta-feira, só terão as situações definidas horas antes da partida deste sábado, em Nova Jersey.

Caso o zagueiro não possa atuar, Bruno Uvini será o titular da zaga ao lado de Juan. No meio, Casemiro aguarda recuperação de Rômulo para saber se começar no time principal ou não. Na quarta-feira, Mano testou durante atividade secreta, a possibilidade de colocar o jogador do São Paulo na vaga de um atacante. O comandante admitiu que ainda não sabe se a formação começará o jogo. Tudo dependerá da recuperação de Thiago Silva.

Apesar de toda a atenção com relação a Lionel Messi, Mano garantiu que o argentino não sofrerá marcação especial na partida em Nova Jersey.

- Estamos falando do melhor jogador do mundo e atenção especial é importante para alguém que está pronto para fazer algo diferente durante a partida. Mas mesmo assim nós vamos fazer marcação por zona porque entendemos que é a melhor maneira de marcar a Argentina. Temos que encurtar os espaços porque é um jogador que tem uma condução de bola perfeita, o drible, e penso que essa é a melhor maneira de marcar esses jogador - analisou o comandante.


Informações: Globoesporte.com

APÓS PRORROGAÇÃO DE PRAZOS, PERNAMBUCO ATINGE META DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE



Após o governo federal adiar duas vezes o prazo para o fim da campanha de vacinação contra a gripe, Pernambuco conseguiu alcançar a meta do Ministério da Saúde de imunizar 80% da população.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, até o momento, 1 milhão 116 mil e 6 pernambucanos (o que representa 80,95%) foram vacinados contra a influenza. A campanha termina amanhã (08).

Em Pernambuco, foram vacinados 190.796 meninos e meninas entre seis meses e menos de dois anos, 102.573 profissionais de saúde, 83.860 gestantes, 31.157 índios, 715.435 idosos.

De acordo com o Ministério da Saúde, a vacina é segura e protege contra os três vírus que mais circulam no Brasil: dois de gripes comuns e da H1N1. O principal objetivo da campanha é reduzir a mortalidade, as complicações e as internações provocadas por conta da doença.

Jota Isaias

Os bocas-de-porcos estarão reunidos amanhã para darem os últimos detalhes para a convenção do dia 30.

            

Hoje é sábado!

                        

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Treino oficial do Motocross no sitio Mota.


Moto Cross Humana

A criatividade do ser humano me encanta! Sério! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

José Queiroz faz história com a retirada dos toyoteiros do centro da cidade.


Prefeito José Queiroz de Caruaru inaugurou, agora à noite, oterminal de  transporte alternativo. Um espaço com toda infraestrutura e conforto necessário que estará em pleno funcionamento a partir desta segunda-feira (11).
José Queiroz, inauguração terminal alternativo. Foto de Osorio Chalegre
Esse Terminal funcionará de segunda a sexta-feira das 5h às 22h, no sábado das 5h às 17h e aos domingos das 7h às 14h.
Mal acabou de inaugurar o terminal “leste” como será chamado,  José Queiroz já anunciou  que a sua equipe está projetando e vai construir o Terminal Oeste. ” assim garantiremos organização e espaços adequados para todos os usuários e profissionais do Transporte Alternativo”, enfatizou o Prefeito, José Queiroz.
Após seis reuniões com os profissionais do transporte alternativo a Destra definiu os locais por onde lotações poderão transitar, embarcar e desembarcar passageiros ou mercadorias. “Em toda rota dos hospitais de Caruaru será permitida a circulação desse transporte. Além disso, haverá um ponto para desembarque na Rua 7 de Setembro”, afirmou o Diretor Presidente da Destra, Cel. Clovis Cavalieri.
 Para facilitar à adaptação as modificações a Destra prorrogou, mais uma vez, o prazo de vistoria do Transporte Alternativo para até 15 de agosto. Infelizmente, após essa data aqueles veículos que não tiverem com o selo de vistoria 2012 não poderão entrar no terminal.
Confira AQUI os locais permitidos e os “proibidos” para circulação de “toyoteiros”.
 Sendo assim, diante do desenvolvimento da cidade e visando reordenar o trânsito, a partir de 1º de julho ficará restrita a circulação de lotações em algumas ruas do Centro da cidade.

SERVIÇO DE TELEFONE FIXO POPULAR PODE FALHAR, DIZ IDEC



Começam a valer hoje (8) as novas regras para o Acesso Individual Classe Especial (Aice), que é uma modalidade de telefonia fixa destinada à população de baixa renda.

As mudanças, aprovadas em abril pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), restringiram o acesso ao Aice às famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do governo federal (CadÚnico), que hoje conta com cerca de 22 mil famílias.

Na avaliação do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), é possível que as famílias de baixa renda não tenham interesse em gastar os valores que serão cobrados por meio do Aice para a assinatura básica mensal: R$ 13,30, com impostos, para uma franquia de 90 minutos para ligações fixas locais. O valor poderá cair para R$ 9,50 caso os estados decidam isentar o serviço de impostos.

“O Aice está se focando em famílias que talvez não tenham esse valor para gastar em um telefone fixo, talvez elas prefiram ter um telefone móvel pré-pago e colocar crédito. E muitas famílias que poderiam pagar R$ 13 e não podem pagar R$ 40 [preço da assinatura básica residencial convencional] estão excluídas por causa dessa restrição de atendimento do Aice”, avalia Veridiana Alimonti, advogada do Idec.

Segundo ela, a assinatura básica convencional deveria baixar para patamares próximos aos oferecidos no Aice para todos os consumidores. “Não se justifica que essa assinatura básica seja mantida nesses patamares em relação às obrigações que as concessionárias de telefonia fixa têm atualmente”.

Ela também criticou o escalonamento da oferta do Aice, que determina que, no primeiro ano, apenas as famílias com renda de até um salário mínimo podem ser contempladas. A partir de junho de 2013, serão atendidas famílias com renda de até dois salários mínimos e, a partir de junho de 2014, com até três salários mínimos, contemplando todas as famílias do CadÚnico.

“Esperamos que o Aice dê certo, que ele de fato consiga melhorar a qualidade de vida e a possibilidade de comunicação das famílias brasileiras, mas consideramos que ele acaba se focando em famílias de baixa renda que muito provavelmente não terão interesse em gastar essa quantia com telefone fixo”, diz a advogada do Idec.

O Aice existe desde 2005 e tem atualmente cerca de 142 mil usuários. A intenção da Anatel com a mudança nas regras é contemplar as 22 milhões de famílias inscritas atualmente no CadÚnico.

Jota Isaias

Filho de Deputado "ataca'' FÓRUM e Cartório Eleitoral de SCC



Foto do Fórum feita por Tallys Maia

por volta de 01:h da madrugada.Depois da foto, Tallys Maia 
fez várias insinuações maldosas. 
A repercussão negativa foi grande

O filho do Deputado Federal José Augusto Maia, Talys Maia, ex- coordenador do CIRETRAN/Santa Cruz do Capibaribe, fez declarações e insinuações levianas, irresponsáveis, e maldosas sobre o Cartório Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe.
Em declarações na sua página na internet (facebook), Talys Maia conversa com várias pessoas e ataca a moral e coloca em dúvida a idoneidade dos profissionais responsáveis pelo Cartório Eleitoral de nosso município.


Confira trechos da conversa do filho do deputado;

Tallys Maia“ o prazo para transferência de títulos, encerrou no dia 09 de Maio... acredito que o calendário, não justifica!”

Tallys Maia“cartório eleitoral aberto em pleno 1h da madrugada”

Tallys Maia“luz acesa, enquanto todo fórum apagado!”

Tallys Maia“nas vésperas da eleição! Estranho não?

Tallys Maia“Serão as “forças ocultas” trabalhando?

Gabriela Souza“ Estranho?? Pra mim é outro nome Tallys Maia kkkkkkk


Carla Pollyana“Estão fazendo reparos nas urnas eletrônicas, pod dar defeito, ta muito em cima das eleições. rsrsrs

Tallys Maia“também acho Carla Pollyana tão colocando a opção com jumento ou sem jumento... kkk”


Bilu Teteu“então como vc mesmo falou... são as forças ocultas trabalhando rsrsrs”

Cleber Dias“isso é coisa de boca-preta, vamos investigar.”

Silvano Chagas“Deixa o povo trabalhar!”







Eliel Antonio - fotografo do deputado José Augusto.É muuuuuuito estranho...


Larissa Mestre“Era meu CASAMENTO... kkkkkkkkk


Manassés Simões“Caro Tallys Maia, pelo que dá pra ver essa luz não é do Cartório Eleitoral, e sim da secretaria da 1ª Vara.

Tallys Maia“nas vésperas da eleição! Estranho não?

Tallys Maia“Serão as “forças ocultas” trabalhando?

Como podemos ver, as colocações do filho do Deputado Federal, estimulou outras pessoas a duvidarem da seriedade dos profissionais do Cartório Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe, bem como insinuarem que o grupo de oposição ao seu tio o Deputado Federal José Augusto Maia, estaria de coluio com funcionários do cartório tramando algum tipo de fraude eleitoral. Esse é um comportamento inadmissível, inaceitável e vergonhoso, principalmente partindo de um filho de um Deputado, formado em direito, e pretenso candidato nas próximas eleições em 07 de Outubro de 2012. Um jovem que ao invés de dar bons exemplos, tenta de toda forma levar a população a duvidar da lisura de um órgão tão importante para a História da Democracia de nossa cidade, a sociedade de Santa Cruz do Capibaribe espera uma resposta imediata e firme em relação a postura irresponsável deste inconseqüente, para que os cidadãos de bem de nossa cidade tenha cada vez mais certeza da seriedade dos bons profissionais que trabalham naquela entidade.




No dia 19 de Maio desse ano, Tallys inssinuou

que um estudante de direiro teria

informantes no fórum de Santa Cruz.




Informo ainda, que esta não é a primeira vez que este irresponsável bota em duvida a honra dos profissionais do Fórum de nossa cidade, como podemos ver em mais uma postagem em seu facebook no dia 19 do mês de Maio deste ano, Tallys Maia vai bem mais longe e chega a insinuar que o estudante de Direito Luciano Bezerra teria um informante dentro do Fórum, veja que absurdo! Não satisfeito o filho do Deputado afirma de maneira maldosa, que estranha o andamento dos processos que seu pai o Deputado José Augusto Maia responde, estarem andando bastante este ano, próximo ao período eleitoral, e que não aconteceu esse andamento na mesma velocidade no ano passado que não era ano eleitoral!

Essas vão pra galera que trabalha no fabrico de Gilberto.

                          
                          

Se tu falasse menos Moacir Clemente,e agisse mais,seria bem melhor!

                     

ROCAM APREENDE GALOS DE RINHA EM CARUARU



O trio Rocam de MCcartney, Felipe Gomes e Edson Antonio, prendeu na tarde desta quinta-feira (07), Irandir Antonio da Silva, de 27 anos, acusado de promover rinha de galo em Caruaru.
Com o suspeito foram encontrados 7 galos de briga que apresentaram sinais de maus tratos e o mesmo informou que apenas é criador.

Edson Antonio, Felipe Gomes e MCcartney.
Apresentado no plantão da Delegacia Regional, ele foi submetido a um TCO, onde se comprometeu a comparecer em juízo e foi liberado.