quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vem Inácio Guimarães,parece que tem medo de água!


17 comentários:

  1. Homi aquele veí num aguenta pressão não.
    Convida outro.

    ResponderExcluir
  2. Oxe Amilton tu bota pro teu avô

    ResponderExcluir
  3. Não façam isso, não!!! o véi toma remédio controlado.

    ResponderExcluir
  4. Caramba hoje eu mando bala flap flap flap flap mando umas 5 só pra vc minha filha.
    Fala sério pqp que delícia AFFFFF que isso manoooooo vo estrupa minha mão

    ResponderExcluir
  5. Enterrava minha lingua nessa gata,chuparia até o caroço.so tirava quando ela desmaiase.

    ResponderExcluir
  6. muitoooooooooooo gooooooooooooooosttttttttttttttttosssssssssssssssaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. ai eu vi cocha não aquela que mim enrolo toda rasgada!

    ResponderExcluir
  9. Eita PHOTOSHOP. Olha o pulso da mão direita dela.

    ResponderExcluir
  10. uma gata dessa eu lambia até as friera dela! Oh coisa gostosa!!!

    ResponderExcluir
  11. Gozei 5 vezes pra essa foto

    ResponderExcluir