sábado, 12 de janeiro de 2013

Mega-Sena da virada 2012 pode ter sido fraudada




No dia 15 de dezembro de 2012, o usuário [L12] J postou a seguinte mensagem (que pode ser vista AQUI):
Eu não deveria estar falando isso aqui. Mas meu tio é um dos diretores responsáveis pela Mega da Virada. Ele me afirmou que, neste ano, o ganhador vai ser da cidade de Aparecida de Goiânia. Podem printar.
Printar, no linguajar dos internautas é apertar a tecla Print Screen que serve para capturar a tela (como se tirasse uma fotografia para registrar algo importante). Essa imagem pode depois ser colada em algum editor de imagens. A rigor isso não garante muita coisa pois essa imagem pode ser facilmente manipulada e até criada do zero com um mínimo de conhecimento em edição de imagens (usando o Photoshop ou similares).
Pois a turma que lia aquelas mensagens do fórum fizeram o que foi pedido e colaram a imagem da mensagem várias vezes, o que foi realmente útil pois a mensagem original de fato foi deletada depois e a data das mensagens onde ela foi copiada provam que a previsão foi mesmo feita muitos dias antes do sorteio.

Ocorre é que realmente o prêmio saiu para um apostador de Aparecida de Goiás, o que levantou supeitas sobre a lisura do sorteio das Mega-Sena.
Isso porque há mais de 5000 munípios no Brasil e grande parte deles com lotéricas. A probabilidade de alguém acertar esse palpite é de menos de 1 em 5000.
O que poderá ter ocorrido? Algumas hipóteses:
  • Realmente havia um esquema. Alguém de dentro da Caixa pode ter registrado um bilhete com data retroativa e algum laranja ficado de sacar o dinheiro em alguma cidade no interior (no caso, Aparecida de Goiânia). O que pode levar a suspeita de que há muito mais ganhadores em cidades do interior do que seria estatisticamente razoável. O dinheiro do prêmio seria dividido entre os ganhadores legítimos (que não suspeitariam de nada) e a quadrilha. Como os ganhadores legítimos ainda assim ganharam mais de 80 milhões, nada de reclamações, por enquanto.
  • O esquema das bolinhas pesadas, que faria que fossem sorteados números pré-estabelecidos (as bolas mais pesadas), estaria sendo utilizado. Ouço isso desde criança, veja o vídeo e diga se isso é possível.
  • O internauta que postou a mensagem fez isso em vários fóruns várias vezes, cada mensagem com o nome de uma cidade diferente (bastaria que fizesse isso com cidades acima de 400 mil habitantes, o que reduziria drasticamente o número de mensagens para pouco mais de 50, o que incluiria Aparecida de Goiânia. Ainda assim daria para fazer um belo estrago na imagem da Caixa e suas loterias).
De qualquer forma a Polícia Federal deveria investigar e apurar o caso. Apurando, inclusive, se o Orkut não pode ter sido invadido por hackers que conseguiram estampa datas retroativas em mensagens do fórum (acho difícil ser esse o caso).
Os próprios ganhadores legítimos, agora suficientemente ricos para pagar bons investigadores e bons advogados, deveriam provocar a abertura de um inquérito.
Atualização: até o presente momento, o ganhador de Goiânia ainda não havia retirado o prêmio.

Menor desaparece em São Domingos



O jovem Roberto Jonathan da Silva, “Jhoninho de 17 anos, está desaparecido desde o dia 01 de Janeiro deste ano.

Segundo informações da família o menor saiu de casa com um amigo e não voltou mais,  “Meu filho saiu com um colega dele e não voltou até hoje dia 11, eu peço a quem souber de alguma notícia ligar para gente e nos ajude pelo amor de Deus, é só ligar para o meu telefone, 9401-0141 e falar comigo”  desabafou a dona de casa Josélia.

O rapaz que saiu junto com Jhoninho, afirmou que viu o menor no dia primeiro e depois teria ido para sua casa e não viu mais o menor.

Se você souber de alguma notícia que leve ao paradeiro deste rapaz, ligue (81) 9401-0141 ou para a Polícia Militar (81)  3759- 8201  a  família agradece.

Do Estação Notícias 

PRESTE ATENÇÃO BODE AZUL: EDUARDO QUER PREFEITOS AFINADOS COM O GOVERNO



 “Temos que colocar a responsabilidade no colo de cada uma das partes. Isso não quer dizer que a falta de colaboração dos municípios é generalizada. Há municípios que colaboram” Eduardo Campos.
“Temos que colocar a responsabilidade no colo de cada uma das partes. Isso não quer dizer que a falta de colaboração dos municípios é generalizada. Há municípios que colaboram” Eduardo Campos.

Nos próximos dias 21 e 22 de fevereiro, o secretário estadual da Casa Civil, Tadeu Alencar (PSB), se encontrará com os 184 prefeitos pernambucanos para ressaltar a importância dos gestores municipais fazerem uma administração eficiente. O objetivo é evitar ao máximo a possibilidade de ocorrências de fatos negativos até o final do mandato do governador Eduardo Campos, já que o socialista pode se candidatar a presidente da República em 2014. Esta é mais uma estratégia do gestor para ganhar mais visibilidade em nível nacional e se potencializar como possível postulante à presidência, seja nas próximas eleições ou em 2018.
Uma das principais áreas visadas é a ressocialização de menores infratores. No mês passado, representantes de órgãos nacionais como a Rede Nacional de Defesa do Adolescente em Conflito com a Lei (Renade) e o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), entre outras entidades, estiveram no Estado para verificar as condições de assistência aos jovens na Fundação de Atendimento Socioeducativo de Pernambuco (Funase). Houve relatos de requintes de crueldade, superlotação nas celas e más condições de alimentação e higiene, além das sete mortes em 2012 em decorrência de quatro rebeliões no ano passado, e o caso foi parar na Secretaria de Direitos Humanos da presidência.
O Governo do Estado também realizou reuniões com representantes do Ministério Público Estadual (MPPE) e do Tribunal de Justiça (TJ-PE), para enfatizar a necessidade de maior fiscalização dos órgãos nas prefeituras. As áreas de educação e saúde também receberão atenção especial.
“Queremos que haja uma sinergia entre as políticas do Estado e dos municípios. Até mesmo as tarefas que, tradicionalmente, são de responsabilidade do Estado dependem também das políticas municipais”, afirmou Tadeu Alencar, em entrevista ao Jornal do Commercio.“Quando se faz um bom governo, a política está feita”, acrescentou o secretário.
Para evitar equívocos de interpretação, o dirigente deu a entender que os recados a serem repassados aos gestores não se tratam de fazer “pressão” ou “sobrecarregá-los”.“Temos que colocar a responsabilidade no colo de cada uma das partes. Isso não quer dizer que a falta de colaboração dos municípios é generalizada. Há municípios que colaboram”,disse.
O governador Eduardo Campos procura, cada vez mais, ampliar a sua esfera de diálogo com forças políticas em nível nacional, além de afinar suas diretrizes com os prefeitos do PSB espalhados pelo Brasil. Mais do que estreitar a relação com membros dos Poderes Legislativo e Executivo, o socialista busca apoio de órgãos do Judiciário que possam ajudá-lo a terminar o mandato com o mínimo possível de repercussões negativas e, em consequência, manter a fama de gestor moderno e inovador.

EX-INTERNO DA FUNASE É ASSASSINADO COM TIRO DE GROSSO CALIBRE EM CARUARU-PE







Sandro Pereira, Wolney e Cabo M. Oliveira.


Tatuagem na barriga da vítima.


Dr. Bruno Vital.


O levantamento cadavérico foi comandado pelo perito criminal, Dr. Teófilo 

Ribeiro.


O crime aconteceu por volta das 21:30h desta sexta-feira (11), na 3ª Travessa da Sé, no bairro Centenário. A vítima,Renato Michel Silva Belo, vulgo “Churrasco” de 18 anos, que morava na Rua Safira, bairro São Francisco, que teve duas passagens ela Funase, por porte de arma e tráfico de drogas.
De acordo com o soldado Wolney, que juntamente com Fred e Sandro Pereira da Rocam, fez o isolamento da cena do crime. A vítima era acusada de participação na morte de “Fumar”, crime que aconteceu no mês de dezembro no bairro Petrópolis. Ontem estava indo dormir com a namorada quando no caminho foi assassinado com um tiro de grosso calibre no queixo.
O delegado da Força Tarefa, Dr. Bruno Vital, esteve no local do crime e deu início as investigações, ele disse que existem algumas linhas de investigação e que por enquanto nenhuma delas será descartada.
O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.

SERVIÇOS GERAIS É PRESA REPASSANDO DROGA PARA ADOLESCENTE GRÁVIDA EM CARUARU




Aiana, estava com a droga.







A menor está grávida de 7 meses.


Através de investigação do Cabo e do Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), foi desencadeada na tarde desta sexta-feira (11), uma ação conjunta entre agentes do NIA e policiais da equipe Malhas da Lei, que resultou na prisão da serviços gerais, Aiane Caroline de Lima, de 18 anos, que mora na Rua 81, no Loteamento Morada Nova e na apreensão de uma adolescente de 17 anos, grávida de 7 meses, que mora no bairro São Francisco.
De acordo com o Cabo Albuquerque, que atuou ao lado de Jair e Mikaelle da Malhas da Lei. O NIA recebeu uma denúncia sobre o envolvimento da Aiane, com o tráfico e passou a monitorá-la. Ela estava trabalhando em uma empresa próximo ao terminal rodoviário, e nesta tarde a PM flagrou a mesma entregando um embrulho a menor, quando os policiais abordaram a adolescente ela portava 100 gramas de crack que havia recebido da Aiane. Nisso os PM´s foram até a empresa que a Aiane estava trabalhando e localizaram mais 180 pedras de crack. Dando continuidade a operação, os policiais foram até a casa da menor e encontraram R$ 781, em espécie.

Ambas foram apresentadas na Delegacia Regional, onde foram autuadas em flagrante. Aiane foi encaminhada para Buíque, enquanto que a menor será apresentada no Ministério Público.

NOTA DE ESCLARECIMENTO!




A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus informa aos inscritos no Concurso Público, que podem acessar o site da Empresa Advise para imprimirem os Cartões de Inscrição e verificar o dia, horário e local das provas que acontecerão a partir do dia 13 de janeiro.

Se por acaso algum inscrito teve a data alterada no que diz o edital, o mesmo, segundo a Prefeitura, deve entrar em contato com a empresa para se certificar das informações cabíveis.

O endereço eletrônico que você pode acessar é: www.advise.net.br

Informa a Assessoria

VAREITE;José de Abreu dá e come!


Image 
 
O ator José de Abreu, 68, criticou nesta quinta-feira (10) a reação do público e da imprensa por darem tamanha atenção à declaração dele de que era bissexual, no Twitter.

"Pobre país onde uma declaração óbvia sobre sexualidade tem maior repercussão que uma denúncia de compra de acusações de Valério contra Lula", disse.

O intérprete do personagem Nilo, de "Avenida Brasil", assumiu a bissexualidade na quarta-feira, também no Twitter. "Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma Pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?", escreveu.

Ele complementou: "Eu me relaciono com Pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, to andando. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprassumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja", finalizou.

Ator se assume polissexual:
Mais tarde, ainda no Twitter, José de Abreu afirmou ser, na verdade, polissexual. "Eu não sou bi. Eu sou poli", disse.

"Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, to andando. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprassumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja", finalizou .

FIM DO MUNDO FOI ADIADO: Asteroide pode colidir com a Terra em 2036


Image
 
Não foi em 2012, mas pode ser em 2036. Se o mundo não acabou no ano passado, astrônomos acreditam que existe uma chance muito pequena, mas existente, de um asteroide colidir com a Terra em 2036 e provocar uma explosão com poder similar ao de 100 bombas atômicas.

Nomeado de Apophis em referência ao demônio egípcio da destruição e da escuridão, o asteroide atualmente se encontra a uma distância de 14 milhões de quilômetros da Terra, o que permite aos astrônomos uma análise mais profunda.

Observado pela primeira vez em 2004, o Apophis causou alarde na época por conta de cálculos que colocavam suas chances de colisão com a Terra de uma em 45 mil. Com as contas refeitas, o índice ficou em patamares mínimos: existe uma chance em 200 mil da colisão acontecer em 2036.

A procura de um amor!

                                                             
                                                                          Mitchitchan
Airton Andrade de 39 anos da cidade de Jataúba,conhecido por mitchitchan,mais conhecido ainda pelo "homem do vídeo",está a procura de um grande amor. A as interessadas ou interessados entrem em contato com ele no site de relacionamento www.hipersocial.com

Fonte: http://www.hipersocial.com/vnv/profile.php?ownerId=cy:k6ZwaGhmYp5ia2djqKlrpp%2Bjm5c%3D

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


                                 

POLICIA PRENDEU DUPLA QUE USAVA LEVIANAMENTE NOME DA DIOCESE DE PESQUEIRA PARA ARRECADAR ALIMENTOS E DINHEIRO PARA REFORMA DA IGREJA DE CIMBRES.




É brincadeira um negocio desse, os dois meliantes vem de outra cidade aplicar golpes aqui em nossa cidade e por cima ainda usam nome de entidade religiosa e igreja para se darem bem, rapaz isso é um absurdo, se querem aplicar seus golpes que façam isso em sua cidade e deixem a nossa com os que já temos. Pesqueira – Natureza- Estelionato – Local do fato Distrito de Beira-Mar e Papagaio, Zona Rural, Pesqueira – DATA 10/01/2013 Quinta-feira  – PE. Nº 122003 Horário acionada Horário da chegada ao local VTR Horário de chegada ao ponto intermediário e final Os imputado denome Valdimir Gomes da Silva, Amasiado , mais conhecido por Nenê, que reside na Rua do Jardim, bairro de Santo Antonio, Belo Jardim – PE. E o outro imputado o senhor Antonio Rodrigues de Souza , que reside na Rua 08, COHAB, Belo Jardim – PE. 

A Central de Operações da 8ª CIPM recebeu informação via telefone de populares do Distrito de Beira- Mar, relatando que 02 elementos se encontravam em um veículo GM/Monza de cor preta placa KHN-1616,que estavam pedindo doações em dinheiro em nome da Diocese, em prol da reforma da Igreja da Vila de Cimbres. A ROCAM foi a Beira-Mar onde várias pessoas confirmaram a denuncia, porém os mesmos já haviam saído do local. Foi realizado diligências e os imputados foram localizados no Distrito de Papagaio, onde populares daquela localidade confirmaram a mesma versão anterior e que não queriam testemunhar por medo de sofrer alguma represália. Os acusados foram detidos e conduzidos a DP local, juntamente com o veículo para a DP local juntamente com o veículo e vários produtos de alimentação recebido em doação e 10,00 reais em espécie, para adoção das medidas cabíveis, por parte da autoridade judiciária. Foi instaurado um inquérito policial e os imputados foram liberados. Nenhuma das vítimas se apresentou para representar contra os imputados.

                 

Autódromo Ayrton Senna, em Caruaru, sediará 3ª etapa da Fórmula Truck


Corrida será realizada dia 19 de maio. Temporada começa em Tarumã/RS, 10 de março.
autodromo formula truck
O Autódromo Ayrton Senna, em Caruaru, sediará a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck 2013, conforme calendário divulgado recentemente pela organização da competição. A corrida na Capital do Forró vai acontecer no dia 19 de maio.
A primeira prova da temporada será realizada no dia 10 março, em Tarumã/RS. As demais serão realizadas em Londrina/PR (7 de abril), Caruaru/PE (19 de maio), Goiânia/GO (9 de junho), Interlagos/SP (7 de julho), Cascavel/PR (4 de agosto), Córdoba/ARG (8 de setembro), Guaporé/RS (13 de outubro), Curitiba/PR (10 de novembro) e Brasília/DF (8 de dezembro).
Em 2012, o grande campeão da temporada foi paranaense Leandro Totti. O pernambucano Beto Monteiro ficou em terceiro lugar.autodromo formula truck

                     

Diretor do HRA reune grupo de médicos para encontro com secretário estadual de Saúde.


O diretor do Hospital Regional do Agreste (HRA), José Bezerra Bodocó, levou na manhã desta sexta-feira (11) um grupo de médicos para reunião com o secretário estadual de Saúde, Antônio Figueira.
Bodocó
O encontro foi solicitado pelo próprio secretário para ouvir os profissionais sobre a situação da unidade.
“O diálogo é muito importante e reunimos este grupo para discutir melhorias”, comentou Bodocó. A reunião será esta manhã na sede da secretaria, no Recife.
                                

Romã, a Fruta Anticolesterol


Os benefícios da romã para a saúde são múltiplos, não apenas nos oferece uma grandiosa experiência para o paladar, mas também com esta fruta estamos melhorando a nossa qualidade de vida, enquanto desfrutamos de seu sabor. Neste artigo vamos te contar com detalhes quais são os benefícios de comer romãs e o mais conhecido entre eles, sua capacidade para lidar com o colesterol.

Você sabe de onde vem uma fruta como a romã? A verdade é que a sua aparência exterior chama muita atenção, porque não se parece com nenhuma das frutas comuns, mas a realidade é que quando a abrimos o nosso espanto cresce ainda mais por seus grãos suculentos.

Mas aqui não termina tudo, o seu sabor é um dos mais impactantes porque vendo a sua cor se pensa na doçura, mas a realidade é que ela é uma mistura de doçura e um toque picante, que misturado com a textura que apresenta no paladar certamente você tem que provar.

Após esta pessoal introdução em nossa maneira de explicar uma romã, deixe-nos dizer que é a fruta de uma árvore de folha perene originária do Iraque e Irã, mas que atualmente podemos encontrar na Espanha, em algumas cidades com facilidade.

Esta fruta não é algo atual, mas já era conhecida na antiguidade. Por exemplo, e a modo anedótico, na Bíblia, e mais especificamente, no livro do Êxodo encontramos referências sobre a romã como se fosse uma fruta muito apreciada. Hoje, a romã é cultivada em diferentes partes do mundo, como o Mediterrâneo, Sudeste da Ásia, partes da África e da América.

O exterior da romã é duro e de cor vermelha, alaranjada, quando aberta podemos ver que tem pepitas ou uma polpa rubi, aromática e doce. A romã tem uma longa vida longa se for devidamente armazenada por cerca de 7 meses, entre 0 e 5 graus. Não é de estranhar que foi apreciada já na antiguidade porque significava uma boa fonte de alimento.

Componentes da Romã
A romã possui diferentes substâncias fotoquímicas muito benéficas para a saúde e para o bom funcionamento do organismo, tais como:
os polifenóis
as catequinas
os taninos
as antocianinas
o ácido elágico
o ácido pantotênico
os flavonóides
a vitamina C, seu suco possui 16% de vitamina C, a romã é rica em antioxidantes.
a vitamina B5
as fibras
o potássio

A Romã é Benéfica para o Coração
A romã pode ser consumida de várias maneiras e uma delas é o suco de romã. Curiosamente se tem relacionado o consumo deste com a redução do colesterol ruim LDL e com efeitos protetores do coração.
Especificamente, o seu alto teor de antioxidantes e polifenóis fizeram esta fruta ser considerada como uma das formas mais saudáveis e deliciosas de lutar contra o colesterol.

Para lhe dar uma ideia do que são os polifenóis, estes foram descobertos na década de 30 e são definidos como substâncias naturais encontradas em diferentes plantas, como o azeite de oliva ou a uva e têm um efeito cardio saudável.

Quando dizemos que as romãs possuem substâncias antioxidantes estamos fazendo referência as que lutam contra os radicais livres que podem causar um aumento do colesterol ruim LDL como vimos na seção anterior. Tanto o consumo de romãs, como uma fonte de antioxidantes, como qualquer outro tipo de alimento que os contenha, são uma excelente solução para combater estes radicais livres e, por conseguinte, o colesterol ruim.

A Romã Ajuda a Pressão Arterial
Outros benefícios da romã sobre o organismo, neste caso, vamos deixar de lado o colesterol LDL para nos concentrarmos em como é benéfica para a pressão arterial, a qual é um dos fatores de risco de doença cardiovascular.

Os estudos finalmente têm mostrado que o consumo de romã torna possível dissolver a placa que está acumulada nas artérias.

Alguns dos dados obtidos neste estudo que podem ser interessantes mostram que os participantes receberam 29.57 mililitros de suco de romã por dia durante um ano. Durante este período, foi registrado que houve uma diminuição de 20% na pressão arterial e 30% em placas das artérias, no entanto, os participantes que não tomaram o suco de romã houve um aumento de 9% na placa.

A Romã como Anti-inflamatório
Estudos têm mostrado que o extrato de romã pode oferecer aos pacientes com inflamações crônicas solução saudável, sem produtos químicos e um alívio agradável.

Este tipo de extrato já está sendo utilizado na medicina alternativa para doenças como a artrite, já que existem há pessoas que acreditam que o consumo de medicamentos de forma crônica e prolongada só pode atrair conseqüências mais danosas para a saúde.

Precauções do Consumo de Romã
A romã é um alimento extremamente saudável como você pode comprovar ao longo deste artigo, mas como com qualquer alimento temos que ter em mente algumas considerações para que seus benefícios sejam mantidos e não causem nenhum dano à saúde.

Alguns especialistas em nutrição e profissionais de saúde recomendam que se você estiver consumindo qualquer tipo de medicação referente à pressão arterial e deseja tomar romãs de forma habitual, é importante notificar o médico, anteriormente, já que os efeitos de ambos podem fazer com que baixe muito a pressão e estaremos jogando com a nossa saúde sem nos darmos conta.

Jota Isaias
                           

PREFEITURA CANCELA A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM BELO JARDIM


Para reorganizar a cidade de Belo Jardim, João Mendonça e sua equipe precisará mais do que um milagre.  Com dívidas estratosféricas e uma cidade sucateada, é critico o real quadro da Prefeitura de Belo Jardim.

Para fazer uma gestão exemplar e colocar o  município no ritmo do crescimento e do desenvolvimento que vive o Estado de Pernambuco,  JM reúne secretários e coloca na mesa os dados de uma cidade arruinada. Dívidas com:  INSS, CELPE, COMPESA, PRECATÓRIOS, FOLHA DE PAGAMENTO e etc.

Uma medida drástica, mas consciente, foi tomada pelo Prefeito, vice-prefeito e secretários, e por unanimidade após votação, foi aprovado soberanamente o cancelamentos dos festejos “profanos” da festa do dia 20 de janeiro, já que a parte religiosa deverá ser mantida pela igreja.

Com uma saúde que pede socorro, o lixo que toma conta das ruas (apesar do esforço em retirá-lo) e o abastecimento de  água na zona rural, que vive outro caos, deu-se prioridade as necessidades básicas dos belojardinenses, ao invés de gastar o dinheiro público com festividades.

Para JM, não foi uma notícia boa, principalmente por ser um prefeito que gosta de festas, mas precisou tomar conhecimento dos números e acatar a decisão tomada por sua equipe.

Belo Jardim deve hoje mais de 33 milhões de reais, ou seja, a cidade está literalmente quebrada. Em épocas de crise como esta, o político que tem espírito público tem que ter consciência e buscar sanar os problemas.  JM teve que se curvar a decisão tomada, pois ou cuida da cidade, ou deixa a desordem imperar.

Por ser uma equipe comprometida e que busca os melhores resultados para o município, cientes das dificuldades encontradas em suas secretarias, os secretários chegaram a um consenso e foram unânimes em cancelar a festa. 

Os primeiros números mostram que a prefeitura tem um débito de R$ 33.558.060,03. A saúde de nossa cidade tem vivido momentos difíceis, além da seca que castiga todo o nordeste, afetando não só o abastecimento de água aos moradores dos sítios e distrito, mas  também da zona urbana. “Uma festa como essa tem um gasto de aproximadamente 200 mil reais e diante da real situação do município precisa-se fazer economia”, afirmou toda a equipe.

Tabela de relatórios de débitos:


JM, como disse no discurso de posse, não vai estar com denuncismo, nem parar a máquina para fazer auditoria, pois isso cabe ao Ministério Público e autoridades competentes, mas vai expor a sociedade o débito encontrado até agora, que é herdado por ele e pela população belojardinense.

Foi definido que, devido a grande quantidade  de pedidos de empregos, ninguém vai fazer empreguismo, por isso será suspenso o recebimento de currículos para não gerar falsas expectativas naqueles que buscam uma carreira em órgão público.

JM não pretende fazer empreguismo desenfreado, já que foi justamente isso o causador maior de todos os débitos herdades, visando assim soerguer a candidatura do DEM, o verdadeiro causador de todo esse passivo financeiro.

"Comento, que a atitude do prefeito e quipe foi louvável, pois já se vê uma outra atmosfera na cidade, o hospital já começou a atender seus pacientes, os médicos voltaram a trabalhar, as filas desapareceram e o lixo começou a ser retirado das ruas, sendo assim, as festas podem esperar".

Jota Isaias
                  

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO DENTRO DE CASA NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU











Duas cápsulas de munição de pistola calibre 380 foram encontradas no local.










Dona Abigail, mãe do rapaz disse não ter nenhum suspeito do crime.

Cabo C. Silva e soldado Sérgio.

Equipe do IC e IML que fez o levantamento cadavérico: João Paulo, Tiago, Carlos Eduardo, Dr. Edimir Ribeiro e Elias.

O crime aconteceu por volta das 17 horas, na Travessa Júlia Florêncio, por trás da caixa dágua, no bairro Salgado. A vítima, o ex-presidiário, Eronilson Francisco da Silva, vulgo “Têtin” ou “La Ursa do Salgado” tinha 21 anos e era amasiado. Ele estava na sala da residência quando foi surpreendido com a chegada de dois indivíduos a pé que abordaram a vítima perguntando “cadê o outro”, em seguida efetuaram vários disparos e a vítima morreu sentada no sofá.

De acordo com o Cabo C. Silva que fez o isolamento da área com o soldado Sérgio, os assassinos usaram uma pistola calibre 380 para a execução e na fuga tomaram uma moto de assalto próximo do local do crime, mais a frente abandonaram a moto e roubaram uma picape Montana Próximo ao Bonanza Supermercados do Salgado e se evadiram.
A vítima “Têtin” foi preso por tráfico de drogas, no ano de 2010 e passou 4 meses no presídio. Mesmo assim a polícia acredita que a motivação do assassinato tenha sido um acerto de contas e que os assassinos estão a procura do comparsa da vítima que não foi identificado. A polícia investiga se a vítima praticou algum delito para ter sido punida desta forma.

Têtin” vivia com uma mulher há um ano. Ela está grávida de 2 meses e no momento da execução estava na cozinha da casa acompanhada dos dois filhos menores, frutos de outro relacionamento. Mesmo estando na casa no momento do crime, ela afirma que não viu nada, apenas ouviu os disparos.
Escrivão Zé Carlos.

escrivão Zé Carlos da Polícia Civil, esteve no local e colheu as primeiras informações para tentar chegar a autoria do crime.
Têtin” foi morto com dois tiros na cabeça, um no ombro esquerdo e três nos braços. O corpo já foi encaminhado ao IML de Caruaru.