sábado, 4 de maio de 2013


                     jb

CINQUENTINHAS RESPONDEM POR 30% DOS ACIDENTES DE MOTO EM PE E NINGUÉM TEM CORAGEM DE RESOLVER O PROBLEMA


As motos de 50 cilindradas, mais conhecidas como cinquentinhas, já respondem por 30% dos acidentes com motocicletas em Pernambuco. E o que é mais grave: as vítimas são crianças, adolescentes e idosos, que têm feito uso livremente desses veículos mesmo sem estarem habilitados ou usando os equipamentos de segurança.

Os números são do Comitê de Prevenção aos Acidentes de Moto em Pernambuco (Cepam) e, embora assustadores, não parecem chocar o poder público, já que o tempo passa e as cinquentinhas continuam sem qualquer tipo de fiscalização no Estado.

Há pouco mais de um ano, diante da inércia das prefeituras em decidir assumir o emplacamento das 50 CC, como previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o governo do Estado, por meio da Operação Lei Seca, começou a abordar condutores desses veículos e, ao flagrá-los sem habilitação ou capacete, passou a apreender as motos. Pelo menos 500 já foram apreendidas, mas depois que os proprietários pagam os custos do depósito do Detran, voltam às ruas.

Alertada pelo Comitê, a Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano do Recife estaria elaborando uma legislação para começar a cobrar o emplacamento dos veículos. “Eu enviei pessoalmente um relatório ao secretário João Braga alertando sobre as consequências da omissão das prefeituras diante dessa questão e ele me garantiu que iria assumir o emplacamento das cinquentinhas. É uma decisão, inclusive, que já vem tarde. Que as prefeituras não fizeram até hoje por pura negligência. É uma decisão política. Apenas”, critica o presidente do Cepam, o médico João Veiga.

O blog tentou falar várias vezes com o secretário de Mobilidade do Recife, João Braga, para confirmar a decisão de que o município iria assumir o papel de emplacamento das 50 CC, mas não teve retorno. João Veiga lembra que os estragos das 50 cilindradas são ainda maiores quando se verifica que elas representam apenas 15% da frota de motos, de 900 mil unidades em Pernambuco. “Não temos como saber exatamente quantas cinquentinhas existem já que no Estado elas não precisam ser emplacadas. Na Secretaria da Fazenda temos o registro de 130 mil, mas estimamos que esse número seja 60% maior”, diz.

O médico pondera, ainda, que a falta de emplacamento das cinquentinhas dificulta a fiscalização e, consequentemente, facilita a impunidade. O resultado são acidentes cada vez mais graves. “Os condutores são crianças, adolescentes e idosos que não têm habilitação e dirigem de qualquer forma, andando sem capacete, na contramão e nas calçadas. Esses dois últimos hábitos têm provocado um aumento na quantidade de atropelamentos de pedestres, pegos de surpresa por esses veículos. Para piorar ainda mais, muitos motoristas estão adulterando o motor dessas motos, turbinando-as para usar, inclusive, em assaltos, já que não possuem placas. Precisamos dar um basta nisso”, defende Veiga.


O PREJUÍZO DAS CINQUENTINHAS

30% dos acidentes com motos em Pernambuco envolvem motos de 50 cilindradas, 130 mil cinquentinhas estão registradas na Secretaria da Fazenda de PE, mas o Estado estima que esse número seja pelo menos 60% maior, 44% das mortes por acidentes terrestres no País são causadas por motocicletas, entre elas estão as cinquentinhas<EM>

* O que diz o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) Lei 9.503/1997
Art. 24 Compete aos órgãos e entidades executivos de trânsito dos Municípios, no âmbito de sua circunscrição:

XVII – registrar e licenciar, na forma da legislação, ciclomotores (50 CC), veículos de tração e propulsão humana e de tração animal, fiscalizando, autuando, aplicando penalidades e arrecadando multas decorrentes de infrações;

Art. 25. Os órgãos e entidades executivos do Sistema Nacional de Trânsito poderão celebrar convênio delegando as atividades previstas neste Código, com vistas à maior eficiência e à segurança para os usuários da via.

* O que aconteceu no Recife:
Em 2010, o Sindicato dos Trabalhadores de Moto, Motoqueiros e Motoboys (Sindimoto) pediu suspensão do emplacamento dos ciclomotores por parte do Detran-PE, que estava autorizado (mediante convênio) pela Prefeitura do Recife a proceder o emplacamento dos veículos. A sentença determina que o Detran-PE não pode registrar, licenciar e nem fiscalizar os condutores das cinquentinhas, devido à ausência de uma lei municipal específica. Entende-se que o município precisa criar uma lei específica para que haja esta delegação de competência do emplacamento de cinquentinhas.

* O que acontece no Congresso Nacional:
Projeto de Lei 4595 de autoria de deputado Hugo Leal, o mesmo da Lei Seca
Altera o inciso XVII do art. 24 e o art.129 do CTB e retira da competência dos órgãos de trânsito dos municípios o licenciamento e registro de ciclomotores. Já foi aprovado na Comissão de Viação e Transportes, seguiu para a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Fonte: Cepam/Detran-PE/Congresso Nacional

Informa o JC ONLINE
                    pater

MULHER É ENCONTRADA EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM BREJO DA MADRE DE DEUS


Uma mulher foi encontrada sem vida dentro da própria residência na manhã desta sexta-feira, 03, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações repassadas à polícia, Maria Edileuza Ferreira de Nascimento, de 31 anos, era aposentada e provavelmente morreu há alguns dias de causas natural. 

Os vizinhos sentiram um mau cheiro e chamaram a polícia. Chegando ao local os policiais encontraram o corpo em estado de decomposição, sem lesões. A casa também não tinha sinais de arrombamento.

A polícia da cidade está investigando o caso. O corpo de Maria Edileuza foi encaminhado ao IML do Recife.

Informa o NE10 INTERIOR
                    cazo

Sucesso no facebook, Bode Gaiato faz versão “Cassação do Dr.”



Está rolando no facebook e fazendo o maior sucesso a versão do bode gaiato “Cassação do Dr.”, a brincadeira é sadia e gira em torno dos últimos acontecimentos na política em Brejo da Madre de Deus.

O bode gaiato começou com um estudante pernambucano que idealizou a página na rede social com personagem nordestino, e hoje é, respaldado por mais de 800 mil curtidas de internautas de todo o Brasil.

Conheça mais sobre o Bode Gaiato, sucesso no Facebook
Por trás do personagem, Breno Melo é um recifense, de 19 anos, que mora há sete anos em Caruaru e estuda engenharia elétrica em Campina Grande. Deixou a cidade natal ainda na infância, quando foi morar em Taquaritinga do Norte. Possui um sotaque carregado do interior. Nos memes cômicos, escreve como fala e faz graça com expressões bem interioranas.


Como muitos usuários do Facebook, Breno acompanhava a repercussão de páginas humorísticas na rede social. De férias, teve a idéia de inserir o Nordeste na onda. “Resolvi criar uma página com personagem nordestino. A primeira coisa que me veio na cabeça foi o ‘bode’”, recorda o estudante. Em seguida, completou com a expressão ‘gaiato’, muito utilizada na região para descrever alguém extrovertido, cheio de graça.

O personagem Bode Gaiato ganhou até programa de rádio em Taquaritinga do Norte. O Curral do Bode Gaiato estreou na Farol FM, às 18h, de segunda a sexta-feira. Na própria página, algumas imagens do Bode Gaiato fazem até publicidade disfarçada. O idealizador só preza em não perder a graça.

Do Estação Notícias
                   fausto

CONVÊNIO PREVÊ PEQUENAS BARRAGENS PARA O INTERIOR DE PERNAMBUCO


O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), adotou um discurso mais comedido politicamente, nesta sexta-feira (03), no último dia da sua jornada de compromissos no interior do estado, iniciada no feriado do Dia do Trabalhador. Em agenda ao lado do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), em Garanhuns, no Agreste, o socialista evitou criar polêmicas com o PT.

Eduardo Campos e Fernando Bezerra Coelho: convênio
para mil pequenas barragens (Foto: Renan Holanda / G1)
Perguntado sobre uma possível movimentação do partido da presidente Dilma Rousseff no sentido de retirar o PSB de cargos federais, Campos, presidente nacional da sigla, esquivou-se: "Não vou falar sobre isso, não está na minha pauta". Recentemente, foi publicado no Diário Oficial da União a demissão de socialistas que integravam altos cargos na Indústrias Nucleares do Brasil (INB).

O clima durante o evento que o governador participou, no entanto, era praticamente de pré-campanha. O socialista teve uma recepção calorosa por parte de moradores, trabalhadores e prefeitos da região. Em uma faixa assinada por "Agricultores do Agreste", era possível ler um recado de incentivo: "Governador, você fez muito por Pernambuco. Temos certeza que fará muito mais pelo Brasil".

O ministro Fernando Bezerra Coelho, cuja transferência para o PT é especulada nos bastidores, voltou a afirmar que é a favor da aliança entre os dois partidos e disse não saber de qualquer retaliação contra socialistas no governo federal. "Eu não tenho essa informação", desconversou. Conhecido por ter boa circulação entre os petistas, o ministro, contudo, mostrou-se entusiasmado com a possibilidade de Eduardo Campos alçar voos mais altos na política.

Faixa demonstra apoio a Eduardo Campos no interior de
Pernambuco (Foto: Renan Holanda / G1)
"Eu tenho certeza, governador, que os pernambucanos haverão de lhe fazer muita justiça na sua trajetória política, na sua caminhada, porque de fato você abriu novos horizontes para todos os pernambucanos", afirmou. Na mesma linha, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), também presente na cerimônia, disse que Campos "já se colocou no primeiro plano da política brasileira" e que, sendo um partido com notável crescimento nas últimas eleições, uma candidatura presidencial do PSB é legítima.

O petebista tem sido especulado como um nome de consenso da base aliada no estado para disputar as eleições para governador em 2014. De acordo com Monteiro Neto, esse processo será conduzido por Eduardo Campos, mas ele não negou sua vontade em conquistar uma vaga no Palácio do Campo das Princesas. "Eu sempre disse que aspiro [ser governador], não nego isso. Agora, as condições, você tem que construir e pressupõe algo que vai muito além da minha vontade", ponderou.

Em Garanhuns, os governos estadual e federal anunciaram a construção de mil barragens de pequeno porte, em cidades do Agreste pernambucano, totalizando um investimento de R$ 100 milhões. Além disso, ainda foram lançados editais para licitação de poços artesanais, sistemas de abastecimento e outras obras na área de recursos hídricos. Até o final do dia, o governador conclui a série de compromissos no interior passando pelos municípios de Bom Conselho, Brejão e Palmeirina.

Inauguração da Arena Pernambuco
Com relação à vinda da presidente Dilma Rousseff para a inauguração da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, o governador Eduardo Campos revelou que a data provável da cerimônia deve ser alterada. Antes previsto para o dia 14 de maio, é possível que o evento ocorra agora no dia 20 do mesmo mês. O motivo da mudança seria apenas uma adequação à agenda presidencial. Essa será a primeira visita da petista após as inserções partidárias do PSB, protagonizadas por Campos, cujo mote diz que "é possível fazer mais" pelo Brasil.

Jota Isaias

                  AUTO_frank

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX













Bandidos arrombaram nesta sexta-feira (03), uma agência bancária na cidade de  Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco e explodiram dois caixas eletrônicos do banco. De acordo com a polícia, a investida foi praticada na madrugada, por volta das 3h, por três homens encapuzados. Um dos assaltantes rendeu duas pessoas que estavam na calçada, enquanto os outros dois invadiram a agência. Em seguida, o trio fugiu em um veículo de cor prata, levando uma quantia não reveladas em dinheiro.

A perícia foi realizada pelo auxiliar de perícia Carlos Eduardo e o perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro.

A polícia realiza diligências para capturar os suspeitos. O delegado da cidade, Luiz Carlos, investigando se o crime tem relação com o assalto aos Correios da cidade, registrado na tarde de quinta-feira. Por volta do meio dia, três homens chegaram ao local, renderam o gerente e roubaram o dinheiro do caixa, fugindo também de carro.
                 AUTO_sinfronio

PENSE NUMA LOCA GRANDE: Mulher tenta entrar em presídio com drogas, celular e isqueiro na vagina


ImageDanielle da Silva, 42 anos, foi presa neste sábado (4), quando tentava entrar na Cadeia Pública da cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, com um celular, carregador, maconha, crack e isqueiro dentro da vagina. Ela foi surpreendida por agentes da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) durante a revista íntima.

De acordo com coronel Arnaldo Sobrinho, gerente executivo da Administração Penitenciária da Paraíba, o flagrante ocorreu durante uma visita de rotina. Sobrinho informou que as agentes estavam fazendo a inspeção na mulher quando ela disse que não tinha nenhum objeto ilícito.

“Numa revista minuciosa, as agentes encontraram 150g de maconha, uma pedra de crack, um celular, um carregador e um isqueiro nas partes íntimas (vagina) da mulher”, revelou o coronel Arnaldo Sobrinho.

Segundo a Polícia Militar, Danielle da Silva estava na unidade prisional para visitar o irmão identificado como Dimas Rodrigues da Silva, que cumpre pena por tráfico de drogas.

A acusada foi encaminhada para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux. Ela será transferida para o Presídio Feminino Julia Maranhão, em João Pessoa.
 
Image

sexta-feira, 3 de maio de 2013

                   
                     regi

Na Rádio Liberdade Roberto Asfora diz manterá a chapa com vice de São Domingos e declara apoio a Eduardo Campos



Algumas pessoas que andam desinformadas inventaram alguns boatos de que Roberto Asfora não seria candidato, boatos esses que foram desmentidos pelo advogado da Coligação Por Um Brejo Forte, Manoel Veloso.
“Posso garantir que Roberto Asfora será candidato, ele disputará as novas eleições em 07 de julho. Sou advogado dele e posso garantir que nada mudou na vida de Roberto desde a ultima eleição, seja na vida política, jurídica ou profissional. Em Brejo apenas duas pessoas não poderão concorrer a essa eleição, são eles, Dr. Edson e Clarice Correia, já que tiveram seus diplomas cassados e estão inelegíveis pelos próximos 8 anos”, falou Veloso.

E na manhã de quinta-feira (02), o líder da oposição em Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), foi o entrevistado do programa Show da Cidade da Rádio Liberdade AM de Caruaru, e questionado pelo Radialista Sócrates da Silva se disputaria a nova eleição, Asfora confirmou e disse que repetirá a chapa mantendo o vice do Distrito São Domingos.

“Vamos disputar a nova eleição com a mesma chapa, não mudaremos, o meu vice será o homem humilde, honesto e do campo, o Zé Dercílio do Distrito São Domingos”, disse.

Asfora contou ainda que mesmo estando no partido tucano, apoiará o Governador Eduardo Campos.

“Mesmo estando no PSDB, partido do Tucano Sérgio Guerra, deixo bem claro que meu apóio tanto para presidente e para governador nas eleições do ano que vem, será de Eduardo Campos, com quem tenho uma forte amizade desde 1990, e em Brejo da Madre de Deus temos o Roberto Asfora Filho, vereador pelo PSB”, completou Roberto Asfora.

Do Estação Notícias

DEVIDO ÀS CHUVAS, QUATRO CIDADES SAEM DO COLAPSO CAUSADO PELA ESTIAGEM E JÁ TÊM ABASTECIMENTO NORMALIZADO


Com o registro das últimas chuvas, o abastecimento de água foi normalizado em quatro cidades pernambucanas. 

De acordo com o governo do estado, Pombos, Gravatá, Escada e Ribeirão, que estavam em estado crítico devido à estiagem, já voltaram a receber fornecimento de água regularmente, como antes da seca.

Outros cinco municípios do Agreste e um da Mata Sul saíram do colapso e estão restabelecendo o abastecimento gradativamente. São eles: Águas Belas, Angelim, Palmeirina, Camocim de São Félix, Lajedo e São Benedito do Sul.

Jupi, Calçado, Jucati, Alagoinha, Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Panelas continuam em colapso.

                   
                         newtonsilva

Prefeito de Serra Branca escapa de cassação de mandato


Image 
 
  • O prefeito e o vice-prefeito do município de Serra Branca, respectivamente, Eduardo Torreão Mota (PMDB) e José Severino Pereira (PR), escaparam de ter o registro cassado hoje durante sessão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O órgão julgou improcedente um recurso movido contra os gestores e que pedia a cassação do diploma de ambos.

  • A ação foi movida pelo PT e pelo então candidato a prefeito da cidade, Ednaldo Saraiva de Brito, que acusavam os eleitos de terem tido contas públicas rejeitadas e de improbidade administrativa. Na alegação, os autores acusavam os políticos de ficha suja, pedindo, então, a inelegibilidade dos gestores.

  • No voto do juiz relator do processo, Márcio Accioly, que foi acompanhado pelos demais membros da Corte, o magistrado optou pelo desprovimento da ação por entender que não havia provas suficientes contra os réus.

IDOSA É PRESA COM ESPINGARDA 12 EM CARUARU





Numa ação conjunta entre o Cabo e do Soldado do NIA/PE (Núcleo de Inteligência do Agreste), e o Cabo Albuquerque e soldado Jair da equipe Malhas da Lei, foi presa na tarde quinta-feira (02), a senhora Maria Cândida Silva, de 64 anos, residente na rua Deputado Ulísses Guimarães, no bairro São João da Escócia.

De acordo com o Cabo Albuquerque que comandou a operação, as denúncias que chegaram ao policiamento davam conta de que no endereço estava havendo um intenso tráfico. No entanto, quando os policiais fizeram a abordagem no local encontraram a senhora que espontaneamente confessou ter guardado uma arma de fogo embaixo de sua cama, pertencente a um ex-presidiário conhecido por Gabriel. Os policiais fizeram a busca no local indicado e encontraram uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira com dois canos serrados, e 2 cartuchos intactos.

Por se tratar de canos serrados, não coube o arbitramento da fiança pelo delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, que mesmo acreditando na versão da idosa, encaminhou-a á colônia penal feminina de Buíque.
                 AUTO_pelicano

PREFEITO INTERINO LANÇA PROJETO TERRA PRONTA NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS



O Prefeito Interino assinou a ordem de serviço
Agricultores agradeceram a ação da Prefeitura Municipal
O Projeto começou nos Sítios Olho D'Água do Púcaro e Açudinho
Dois Tratores farão o trabalho de arar as terras dos agricultores
Em virtude das chuvas que caírem nos últimos dias, o Prefeito Interino, Hilário Paulo (PSDC), lançou na zona rural de Brejo da Madre de Deus, o Projeto Terra Pronta, que irá beneficiar todos os agricultores do munício brejense.
 O projeto tem a finalidade de arar as terras dos pequenos agricultores, para dar oportunidade dos mesmos plantar e aproveitar que o solo está molhado. Pelo menos dois tratores novos irão arar 1 equitare de terra por família. Os veículos que cuidaram da parte de arar foram distribuídos, sendo que, um deles já trabalha na localidade do Sítio Olho D’água do Púcaro e o outro na região do Açudinho.
 Segundo o Prefeito Hilário, Brejo hoje entra para a história, pois nunca se viu tanto apoio ao homem do campo, que hoje não precisa mais te a preocupação em arar suas terras para plantar suas sementes. “Sinto-me feliz em ver hoje, os nossos agricultores felizes e satisfeitos com a ação da Prefeitura Municipal. É importante destacar que, essa é uma luta não só minha, mas também do nosso Prefeito Dr. Edson, dos nossos vereadores e do nosso Sindicato Rural”, destacou o Prefeito Hilário.
 No Sítio Açudinho, o lançamento contou com a presença do Presidente da CESMAPE (Conselho dos Secretários de Agricultura do Estado de Pernambuco), Isael, que revelou em suas palavras que os agricultores do Brejo da Madre de Deus, são privilegiados com essa ação. “Só hoje, recebi mais de vinte ligações de diversos secretários de agricultura do estado, todos eles querendo tratores para arar suas terras e sementes para plantar. Mas as coisas não são tão fácil quanto se parece, hoje voz tem um governo comprometido com o homem do campo e devem dar valor, pois, muitos municípios queriam hoje dispor de uma dessas maquinas e vocês têm duas delas para arar suas propriedades. Parabéns ao Prefeito Hilário e ao Prefeito Dr. Edson pela iniciativa”, concluiu o Presidente do CESMAPE.

Agreste Noticias
                   Image

quinta-feira, 2 de maio de 2013


                      adnael

CAMPANHA CONTRA A FEBRE AFTOSA EM PERNAMBUCO SERÁ EM DUAS ETAPAS


Produtores devem ficar atentos. Até o dia 30 de maio, acontece a primeira etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa. Todos os municípios das regionais de Surubim, Palmares e Recife serão obrigados a participar da imunização. Este ano, devido à seca que vem prejudicando a pecuária local as vacinas serão disponibilizadas gratuitamente. Essa medida visa beneficiar mais de 14 mil produtores. Cerca de 340 mil animais serão vacinados.

Para ter acesso à vacina, os criadores devem procurar um escritório da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) munidos de isopor e gelo. O material servirá para manter a vacina na temperatura correta – entre 2º e 8ºC - durante todo o percurso do escritório até o local de vacinação. Depois de vacinar, os criadores devem retornar à Adagro para declarar o rebanho.

As outras regiões não têm a obrigatoriedade da vacinação neste mês, no entanto, os criadores que desejam levar seu rebanho para fora do Estado devem vacinar, mesmo que sejam das regiões em situação de emergência. Em junho será feita uma reavaliação das condições dos animais e uma nova data poderá ser anunciada.

Confira os municípios que vacinarão em maio:

Regional Palmares: Palmares, Tamandaré, Água Preta, Joaquim Nabuco, Rio Formoso, Barreiros, São José da Coroa Grande, Sirinhaém, Xexéu, Quipapá, São Benedito do Sul, Maraial, Jaqueira, Catende, Belém de Maria, Escada, Amaraji, Primavera, Ipojuca, Cortês, Ribeirão e Gameleirra.

Regional Surubim: Paudalho,Tracunhaém, Lagoa do Carro, Lagoa do Itaenga, Carpina, Buenos Aires, Nazaré da Mata, Vicência, Limoeiro, Feira Nova, Machados, Passira , Salgadinho, Cumaru, Surubim, , Vertentes, Vertente do Lério, Frei Miguelino, Santa Maria do Cambucá, Casinhas, Orobó, Bom Jardim, João Alfredo.

Regional Recife: Recife, Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, São Lourenço da Mata, Camaragibe, Itamaracá, Itapissuma, Cabo de Santo Agostinho, Moreno, Jaboatão dos Guararapes, Araçoiaba, Fernando de Noronha, Timbaúba, Ferreiros, Macaparana, Camutanga, Aliança, Itambé, Goiana, Itaquitinga, Condado, São Vicente Ferrer, Vitória de Santo Antão, Chã de Alegria, Pombos e Glória de Goitá.

Informa a FOLHA PE
               ppnn

Sete demônio é preso!





 Alessandro Alves da silva, 21 anos (neco)


Anderson Barros da silva, 19 anos o temível 7 demônios

Foi preso na madrugada desta quarta (01) o Alessandro Alves da silva, 21 anos mais conhecido por  néco ele reside no oscarsão e o Anderson barros da silva, 19 anos o temível 7 demônios residente na palestina, com a dupla foi pego uma motocicleta que eles teriam furtado nas proximidades do mercado de farinha.  Policial militar ao abordarem a dupla foi constatado que o condutor da moto não portava CNH e nem tão pouco tinha os documentos pessoais do mesmo, eles foram conduzidos para a delegacia juntamente com a moto, ao chegar à delegacia foi comprovado que a moto teria sido furtada pela dupla, o delegado de plantão na regional autuou os dois por furto e posse de arma, já que um deles estava portando uma faca peixeira. o Alessandro (neco) nunca foi preso para cumprir presídio ou FUNASE, já o Anderson (7 demônios) já foi internado pelo menos quatro vezes na FUNASE quando menor. Os agentes civis Marcelo malhae a Neide fez a condução dos presos para o presídio juiz plácido de Souza em caruaru.