sábado, 21 de dezembro de 2013

                     clayton

COMO SABER SE ELA GOZOU OU FINGIU?

                                                    

Você já ficou em dúvida se tua mulher, namorada ou aquela loura gostosa que você pegou na balada realmente gozou? 

Teve coragem de perguntar? E quando perguntou, se sentiu meio babacão? 

Ou você é do tipo que se acha um garanhão e que toda mulher sempre sobe pelas paredes contigo? 

Bem, amigo, se este é o seu caso, lamento te informar: você está totalmente iludido. As mulheres fingem. E fingem muito! E só não revelam para não ferir o tolo ego machista do parceiro. Mas com o tempo isso se torna um problema, e dos sérios, pois mulher quando não goza, é mega encrenca à vista. Não ria, não é piada. Uma mulher mal amada pode transformar sua vida num verdadeiro inferno. 

Infelizmente, o percentual de mulheres que realmente gozam é supreendentemente baixo, então é improvável que todas as mulheres realmente gozem com você. Se todas elas dizem que gozam, você anda transando com um monte de fingidas. Difícil admitir isto? Então comecemos do princípio: 

Tenho um amigo que diz: “Não vou mais transar com a fulana porque ela não goza”. Ora, com essa exigência toda, ela vai se sentir tensa e não vai gozar mesmo. Ou, se tiver muito medo de perdê-lo, vai resolver fingir para te agradar. Um homem nunca deve reclamar para uma mulher do fato de ela não gozar. E, mesmo sem reclamar, é capaz de ela perceber que isto o incomoda. O resultado, na maioria das vezes, é fingimento. 

Se um homem quer mesmo que a mulher goze, deve começar por mostrar que a falta de orgasmo dela não tira o tesão dele. Deve conversar e perguntar se há alguma coisa que possa fazer para ajudá-la a gozar. Aqui no site há muitas dicas de como levá-la ao clímax. Mas nunca exija um orgasmo, inclusive porque gozar é um direto da mulher, não uma obrigação. 

Como saber se ela gozou? 

Se uma mulher está excitada, sua vagina fica molhada e seu clitóris fica inchado. A vulva é uma espécie de pênis embutido. Ela também se enche de sangue, lateja quando a excitação é grande, causa uma certa ereção do clitóris e até mesmo uma “ejaculação” no momento do orgasmo. Em algumas mulheres a ejaculação é muito intensa, já em outras é apenas sutil. Mas em todas deve ser perceptível que a vagina fica mais molhada durante o clímax. Pena que atualmente, com o uso da camisinha, não dê para perceber isto. Você está se perguntando se há alguma glândula que faz isto? Não, não há. É o clitóris quem deixa a mulher molhada na excitação, e é ele mesmo quem a deixa ainda mais molhada na hora do orgasmo. 

Então, não pode haver excitação verdadeira sem que a mulher fique molhada, nem pode ter havido orgasmo verdadeiro se o clitóris não inchou. Claro que excetuam-se as mulheres que já passaram da menopausa ou que retiraram os ovários. Estas, se não fizerem reposição hormonal, tendem a produzir pouca lubrificação. Mas o clitóris sempre inchará com a excitação. 

Tenho uma amiga que foi para um motel com um cara e de repente perdeu o tesão. Ele, tentando estimulá-la, resolveu fazer sexo oral . Fez o que podia mas não teve jeito: ela não se excitou. É o que se pode chamar de “brochada feminina”. Viu? Mulher também brocha! Foi aí que ela teve a brilhante idéia de fingir. Gemeu o melhor que pôde e virou para o lado. O cara foi ao banheiro, voltou já vestido da cabeça aos pés, e disse: “Não precisa fingir que está extasiada. Eu sei que você não gozou.” Ela, sem entender como ele podia saber, insistiu que tinha gozado. Ficou aquela briga: gozei, fingiu, gozei, fingiu... até que ele finalmente revelou: “Seu clitóris estava mole, você não chegou nem a ficar excitada, sua mentirosa!” Foi aí que a minha amiga descobriu que seu clitóris inchava durante a excitação. Aliás, por falar em inchar, quando o bico do peito fica duro, não quer dizer, necessariamente, que a mulher esteja excitada. Muitas vezes é só frio. Roupas ásperas também podem causar isto. Não se iluda. 

Já as contrações vaginais podem ser fingidas por algumas mulheres, só depende de treino. Mas não é possível fingi-las do jeito exato em que ocorrem no orgasmo. O homem, com a experiência, pode diferenciá-las. 

O importante é dizer que não há orgasmo só com respiração intensa e gemidos. Gritos também não são indicativo de que a mulher chegou lá. Um orgasmo necessariamente causa algum tipo de contração no diafragma. Há espasmos, às vezes muito intensos. Algumas mulheres mais tímidas podem gozar de forma bem discreta, mas o bom observador vai perceber que naquele momento ela ficou “transtornada”, fez uma viagem a algum lugar. E as contrações vaginais ocorrem até nas tímidas. 

Cuidado para não ver fingimento onde não há! 

Não espere sempre uma série de orgasmos consecutivos. Há mulheres que só gozam uma vez, assim como os homens. Depois de um orgasmo muito intenso, este tipo de mulher fica meio exaurida e precisa de um tempo para se recuperar. Nestas horas ela não quer que você toque no seu clitóris, às vezes nem ao menos no seu corpo, porque dá aquele “choquinho” desagradável que muitos homens sentem no pênis depois de gozar. Converse com ela, se quiser, para saber que tipo de orgasmo ela costuma ter. A maioria das mulheres têm diversos clímaxes sucessivos. Mas não esqueça que uma pequena parte tem um só, muito forte e satisfatório. Como este orgasmo é muito parecido com o masculino, você poderá entendê-la e imaginar o que a agrada ou desagrada depois gozo. Só não pode achar que ela não gozou e chamá-la de mentirosa ou ficar frustrado.
                      cazo

Sábado de adrenalinas no Santa Cruz Radical para definir posições



Carira Cross na emoção do Motocross.


Neste sábado na Fazenda Lagoa de Pedra no Bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, teve início mais uma edição do Santa Cruz Radical.

Durante todo o dia, aconteceram treinos para definirem as posições para as disputas neste domingo (22), onde será realizada a grande final do Campeonato Pernambucano de Motocross.
A narração do evento é por conta de Carira Cross, a voz mais marcante do Motocross das regiões Norte e Nordeste, que levou emoções através das adrenalinas dos pilotos em cima das duas rodas

O Santa Cruz Radical presta homenagens ao piloto Júlio Cesar (In memória), que faleceu em agosto, vítima de um acidente enquanto operava um trator na Serra da Coruja (zona rural de Brejo da Madre de Deus).
O evento conta uma mega estrutura com arquibancada para 6 mil expectadores, camarote da acessibilidade com suporte para os boxes e posta com os padrões da FPM (Federação Pernambucana de Motociclismo).

Para este domingo, além da final do estadual acontecerá também passeio ciclístico, encontro de motos e carros, concurso garota radical e show com a banda Forró Zero Bala, além de um trio-elétrico.
                    santo

SEXO NÃO É ESPORTE: TRANSAR, INFELIZMENTE, NÃO EMAGRECE

Uma pesquisa canadense desmente a ideia muito difusa de que fazer sexo nos faz perder quilos a mais. Sexo faz bem à saúde, disso ninguém duvida. Mas se você quiser emagrecer, terá mesmo de fazer dieta e exercício físico


Fim de ano, tempo de comes e bebes. Entre um jantar e outro, uma pergunta aflora sempre: existirá um jeito fácil para queimar essas calorias a mais?
Anthony D. Karelis, professor de ciências motoras na Universidade do Quebec, em Montreal, decidiu enfrentar a questão de maneira científica e concluiu recentemente um estudo destinado a quantificar o gasto energético da atividade sexual.
Cobaias sortudas
Karelis e os seus colegas selecionaram 21 casais heterossexuais e pediram a eles para correr durante 30 minutos sobre uma esteira rolante de modo a poder medir com precisão a quantidade de calorias consumidas. Em seguida deram aos casais um bracelete capaz de medir o consumo energético das várias atividades físicas e pediram a eles para que tivessem pelo menos uma relação sexual semanal, durante um mês, usando o aparelho.
Junto com o bracelete forneceram também um questionário no qual cada casal devia anotar os efeitos psicológicos, em termos de bem-estar, suscitados por cada relação em confronto com a corrida na esteira.
Resultados decepcionantes
Os resultados do estudo não foram entusiasmantes, pelo menos no que toca à fitness: em média, uma relação sexual implica num consumo energético de 4 calorias por minuto para os homens e de 3 minutos para as mulheres, o que equivale a uma caminhada sobre uma colina - menos da metade do que se consume durante uma corrida de baixa intensidade e com igual duração.
Do ponto de vista da satisfação, no entanto, 98% dos participantes do teste declararam sentir-se muito melhor depois do sexo do que depois da corrida. "Os outros 2% - conclui com ironia o pesquisador – provavelmente procurarão um novo parceiro sexual muito em breve".
Benefícios do sexo
Coadjuvante no tratamento do resfriado, das cefaleias, do colesterol alto e da síndrome de Ekbom: não há dúvidas de que o sexo faz bem ao humor e ajuda a combater diversas moléstias. Para começar, sexo é uma atividade natural, não possui contraindicações (desde que todas as precauções sejam tomadas) e, diferente da maioria das terapias convencionais, trata-se de uma atividade muito agradável. Várias são as doenças que podem ser curadas sob os lençóis. A dor de cabeça em primeiro lugar. Segundo uma pesquisa recente feita pela Universidade de Munster, Alemanha, a atividade sexual é um ótimo antídoto contra a cefaleia em salvas, que ocorrem em apenas um dos lados da cabeça e constituem umas das formas mais dolorosas da dor de cabeça.
Os neurologistas mantiveram sob observação durante mais de dois anos cerca de 400 pacientes que sofrem desse distúrbio fazendo com eles entrevistas periódicas. Mais da metade dos que tinham tido uma relação sexual durante um ataque de cefaleia relataram uma redução sensível dos sintomas dolorosos. Um paciente dentre cada cinco relatou inclusive o completo desaparecimento dos sintomas. Segundo os cientistas, a atividade sexual produz endorfinas, que são também analgésicos naturais produzidos pelo nosso corpo. Tais analgésicos atuam sobre o sistema nervoso central aliviando a dor.
Depois do sexo, dorme-se melhor ainda
Outro distúrbio que parece melhorar depois das relações sexuais é a síndrome de Ekbom, também chamada de "síndrome das pernas inquietas". Atinge sobretudo mulheres entre os 35 e os 50 anos, quando estão deitadas, provocando um desejo irrefreável de mover as pernas, e também dores e formigamentos que impedem a pessoa de dormir.
Segundo algumas pesquisas, a atividade sexual também teria efeitos benéficos no tratamento de doenças mais banais e muito difusas como o resfriado. Essa ideia é defendida pelo imunologista suíço Manfred Schedlovski. Em 2012, após anos de estudo e pesquisa, ele revelou ter descoberto um aumento de 30% do número de fagócitos (células que eliminam elementos patogênicos presentes em nosso organismo), com picos que chegam a 150% de aumento durante o orgasmo.
Por seu lado, David Weeks, neuropsicólogo do Royal Hospital de Edimburgo informa que se a pessoa leva uma vida sadia, segue uma dieta equilibrada, pratica esportes e... faz sexo duas vezes por semana, ela poderá aparentar até dez anos a menos do que realmente tem. Weeks trabalhou com uma amostragem de 3500 pessoas de idade compreendida entre 21 e 101 anos. Segundo o pesquisador, isso é válido sobretudo para as mulheres: os estrógenos produzidos durante o sexo favorecem o brilho dos cabelos, a tonicidade e elasticidade da pele, combatendo as rugas.
Coração e colesterol
Mas uma vida sexual ativa e satisfatória contribui também para manter sob controle o colesterol e o diabetes, sobretudo nos homens. A tese foi defendida pelo médico e pesquisador italiano Emanuele Jannini durante o congresso em 2010 da Sociedade Italiana de Andrologia e Medicina da Sexualidade. Segundo Jannini, no homem, o aumento da testosterona provocado pela atividade sexual exerce um papel importante na prevenção das doenças cardiovasculares.
                     sid

CIOSAC TROCA TIROS COM ASSALTANTES EM CARUARU

Os assaltantes teriam tomado esse carro de assalto
 Quatro assaltantes que estavam em duas motos, tomaram de assalto um carro Crossfox, cor vermelha, na noite de ontem (20), em Gravatá. Por volta das 02h da madrugada deste sábado (21), eles seguiram a Caruaru, acompanhados de duas mulheres no carro roubado. A Polícia Militar foi acionada para interceptar os bandidos. Os assaltantes entraram na cidade de Caruaru via anel viário, mas quando perceberam a presença da viatura do 4º BPM, empreenderam fuga, furando o bloqueio e seguindo em alta velocidade.
  A equipe da CIOSAC estava realizando patrulhamento na periferia da cidade, e seguiu para o bairro Salgado para tentar interceptar o carro, visualizando o veículo Crossfox vermelho. Os policiais tentaram abordar o veículo, mas foram recebidos a tiros, havendo reação e uma intensa troca de tiros, que resultou em três feridos. O comandante da guarnição, Tenente Ferraz, foi baleado no braço direito.
  Dois marginais, Ronaldo Francisco Pereira, 18 anos, residente na Rua Nossa Senhora das Graças, bairro Caic, Gravatá, foi atingido na perna, e o outro, identificado apenas por “Danilo”, foi baleado no abdômen. Todos foram socorridos pelo SAMU, para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde o assaltante “Danilo” não resistiu. O Tenente e o assaltante Ronaldo foram medicados e liberados.
Solaine Priscila de Melo tem 24 anos de idade
Ronaldo Francisco foi baleado na perna
José Guedes da Silva tem 21 anos de idade
  No Crossfox roubado estavam: “Danilo”; Ronaldo Francisco, 18 anos; José Guedes da Silva, 21 anos, residente na Rua Daniel Pereira de Sena, bairro Caic, Gravatá; Solaine Priscila de Melo, 24 anos, residente em Gravatá, e Solange Oliveira da Silva, de 27 anos, que reside em Bezerros. Um sexto elemento conseguiu fugir com um revólver usado contra a Polícia.
Os quatro acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, para as providências legais cabíveis, juntamente com o material apreendido: o veículo roubado, duas tocas-ninja, alguns pertences das vítimas tomados nos assaltos e uma espingarda tipo garrucha. 

Do: Jornal Agreste Notícia 

Toyoteiro jataubense capota veículo na PE 160 com vítimas

Daqui a pouco matéria completa com o nosso amigo Collar
                  cazo
                       paixao

JOVEM DE SÃO DOMINGOS É ASSASSINADO A TIROS AO SAIR DE FESTA NA CIDADE DE SANTA CRUZ

Rafael Euzébio Ferreira tinha 21 anos de idade 
A Policia esteve no local
A vítima teria se envolvido em uma discussão em uma festa
O corpo será encaminhado ara o IML da cidade de Caruaru
 Foi executado com disparos de arma de fogo o jovem Rafael Euzébio Ferreira, de 21 anos de idade, residente na Rua da Roseira em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o rapaz havia saído de uma festa onde teria se envolvido em uma confusão, quando na manhã de hoje (sábado), estava indo para casa conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan-150c de cor vermelha e placa KKV-5742, sendo alcançado por dois elementos que estavam em uma Honda Broz-150c de cor preta e placa KHW-7332 na Rua Amaro Manoel das Chagas no bairro Bela Vista.
 Na oportunidade um dos envolvidos efetuou vários disparos, atingindo a vítima com pelo menos três tiros, sendo um na barriga e dois na cabeça.
 Devido à gravidade dos ferimentos, Rafael perdeu o controle da motocicleta e bateu na porta de uma residência, caindo no local já sem vida.

 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chega da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 Nesse momento a equipe do Agreste Notícia se encontra na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde os acusados estão presos. Ainda hoje postaremos imagens e informações da prisão.

Do: Jornal Agreste Notícia 
                   Image

Cadeia pública de Jataúba pronta para receber Pedro Corrêa

       

Com capacidade para 18 presos, a cadeia pública de Jataúba, no Agreste pernambucano, distante 180 km do Recife, está atualmente com 12 detentos. Três deles cumprem pena em regime semi-aberto. O local foi o escolhido pelo ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP), condenado no processo do mensalão, para cumprir a pena de sete anos por lavagem de dinheiro e corrupção passiva. O ex-parlamentar ficará em regime semi-aberto e deve trabalhar como médico em um Posto de Saúde da Família, no município de Santa Cruz do Capibaribe, cidade localizada a 10 km de Jataúba.
Segundo o comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, major Wellligton Alves Cruz, na última terça (17), ele recebeu um ofício da juíza de Santa Cruz do Capibaribe questionando a viabilidade de Pedro Corrêa cumprir a sentença na cadeia pública de Jataúba. “Não nos opomos contra o pedido, porque ele não é um preso que oferece perigo, então enviamos a resposta no dia seguinte. Estamos à espera da decisão judicial”, explicou o major. Mas ainda não há previsão do dia da transferência.
Sobre a prisão do político em uma cadeia pública ao invés de uma penitenciária de regime semi-aberto, o presidente do Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas (IBCJUS), Adeildo Nunes, explica que o juiz da cidade é quem define o local da prisão. “Se houve a autorização do juiz é porque a cadeia pública tem condição de receber [o preso]”.
O filho do ex-parlamentar, o advogado Fábio Corrêa, está em Brasília e desconversou sobre a transferência do pai para Pernambuco. “Há uma semana, o ex-deputado Romeu Queiroz, outro preso do mensalão, pediu transferência e ainda não conseguiu”, disse.
HISTÓRICO
Pedro Corrêa dedicou 28 anos da vida à política, durante 22 exerceu o cargo de deputado federal. Atualmente, ele está preso no Complexo Penitenciária da Papuda, em Brasília. Corrêa se entregou à Polícia Federal depois que o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, determinou o cumprimento da pena do mensaleiro. Desde então, ele divide a cela com mais um detento.
Por fiririu

Hoje completa 1 ano que o mundo acabou!

                    
                                 

Em Poção

                                

Câmara dá R$ 80 mil por mês a condenados por mensalão

         
A Câmara deve desembolsar por mês mais de R$ 80 mil no pagamento de aposentadorias para deputados e ex-deputados condenados no processo do mensalão. Além de José Genoino (PT-SP), que pediu aposentadoria por invalidez na quarta, o deputado Valdemar da Costa Neto (PR-SP) e os ex-deputados Roberto Jefferson, (PTB-RJ), José Borba (PMDB-PR) e Pedro Corrêa (PP-PE) têm direito ao benefício da Câmara.
Cassado em 2005, no auge do escândalo, Jefferson recebe mensalmente, em valores brutos, R$ 18.477 como aposentado da Câmara.
O deputado, que teve seis mandatos na Câmara, hoje com 60 anos, conquistou o benefício na época porque estava vinculado ao extinto IPC (Instituto de Previdência dos Congressistas), que permitia ao parlamentar se aposentar proporcionalmente após oito anos de contribuição e 50 anos de idade.
Costa Neto, 64, será enquadrado na mesma regra quando deixar o mandato. Como aderiu à Previdência da Câmara antes de 1997, quando o IPC foi extinto, o parlamentar terá direito a aposentadoria mensal de R$ 16.773.
Ele recebeu aposentadoria no período em que esteve sem mandato, entre 2005 e 2007. Ex-presidente do PR, renunciou ao posto em 2005 numa tentativa de evitar a cassação.
A Câmara deixou de pagar o benefício quando ele reassumiu a cadeira, em 2007, após ter conseguido se eleger novamente deputado, já que não é permitido o acúmulo da aposentadoria com o salário.
Genoino, 67, tem assegurada aposentadoria de R$ 20 mil mensais, conquistada em 2005 quando pediu o benefício proporcional aos seus anos na Câmara, onde ingressou em 1983. Na época em que pediu o benefício, ele estava sem mandato e foi afastado da cúpula do PT por causa do envolvimento no mensalão.
Se a Câmara conceder a aposentadoria por invalidez -internado em julho, Genoino foi submetido a uma cirurgia cardíaca-, o valor subirá para R$ 26,7 mil por mês e ele poderá manter o plano de saúde da Câmara. Junta médica da Casa analisará o seu caso.
Também condenados pelo mensalão, João Paulo Cunha (PT-SP) e Pedro Henry (PP-MT) não terão direito à aposentadoria se deixarem o mandato.
Cunha, 55, aderiu ao plano de Previdência da Câmara no atual modelo, em que deputados recebem o benefício só depois de 35 anos de contribuição e 60 anos de idade.
Henry, 56, chegou a receber aposentadoria quando renunciou ao mandato em 2005, mas ao retornar para o sistema previdenciário da Casa optou por deixar o IPC e receber em dinheiro a contribuição retroativa.
Segundo a administração da Câmara, o ex-deputado José Dirceu (PT-SP), cassado em 2005, não recebe benefícios previdenciários da Casa.
Desde 2005, o ex-deputado José Borba, 64, recebe mensalmente R$ 11.529 como aposentado da Câmara. Na época das denúncias do mensalão, Borba renunciou ao mandato para escapar da cassação. Como foi contribuinte do IPC, conseguiu se afastar da Casa mantendo o benefício mensal.
O mesmo cenário se aplica ao ex-deputado Pedro Corrêa, 65. Cassado há sete anos, o ex-presidente do PP recebe aposentadoria de R$ 17.713. A Casa concedeu o benefício em 2006, pouco depois de Corrêa perder o mandato.
Também condenados, os ex-deputados Bispo Rodrigues (então no PL, hoje PR) e Romeu Queiroz (PTB) não têm direito às antigas regras do IPC -que permitiam o pagamento proporcional do benefício.

BARBARIDADE: Filho drogado mata a própria mãe a pauladas e diz ter ouvido vozes.


CAIÇARA (PB): O crime que chocou a pequena e pacata cidade de Caiçara, localizada há 143 km de João Pessoa, ocorreu na tarde desta quarta-feira, 18 de Dezembro. Mãe e filho estavam em um alpendre que fica nos fundos da casa. Os dois conversavam. A senhora de 42 anos, não imaginava o que o passava na cabeça do seu filho, de apenas 19 anos de idade.
A mulher teria dado as costas para o filho e entrado na casa pela porta da cozinha. Teria sido nesse momento que seu filho, armado com uma tora de pau, desferiu vários golpes em sua cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e caiu morta entre a cozinha e a sala. Lindalva André da Silva tinha 42 anos e morava com seu esposo e seu filho em uma casa pequena e simples na Rua São Miguel, em Caiçara. M.S.S., de 19 anos, sempre apresentou problemas mentais e durante boa parte de sua vida foi viciado em Thinner (um tipo de solvente). 
O assassino, que já foi internado em uma clínica para doentes mentais, também confessou já ter usado maconha. No momento do crime, o acusado disse ter ouvido vozes lhe dando o comando para que atacasse sua mãe. Ele relatou que não teve nenhum tipo de discussão ou desentendimento com sua mãe. Acrescentou ainda que a relação entre os dois, sempre foi boa. Demonstrando desequilíbrio mental e emocional, o homicida só disse ter lamentado o mal que causou a sua mãe. A prisão do assassino só foi possível porque vizinhos acionaram a polícia no instante do crime. A população também contribuiu para a captura do acusado.

                   

Mais um acidente na PE 145 que liga Jataúba ao Brejo da Madre de Deus.


Nesta Sexta Feira 20/12/13 por volta do meio dia na PE 145 que liga Jataúba a Brejo da Madre de Deus, houve mais um acidente automobilístico, desta feita foi um popular conhecido por Levi, o mesmo é da cidade de Matureia PB ele trafegava com seu Celta de Placa MMO 2384.

O mesmo ia no sentido Brejo da Madre de Deus quando perdeu o controle do seu veiculo vindo à capota Varias vezes, diante da tamanha violência do impacto o senhor Levi, sofreu lesões leves pelo corpo, no momento do acidente ele estava com o cinto de segurança. O SAMU foi acionado fizeram os primeiros socorros e o encaminharam para o Hospital. 










Escrito por Collar Blog Jataúba News.