sábado, 16 de agosto de 2014

                      duke

JARBAS VÊ GOLPE SUJO EM SUPOSTA SUBSTITUIÇÃO DE PAULO CÂMARA AO GOVERNO DE PE

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) avaliou a discussão sobre uma possível substituição do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara como candidato do PSB ao Governo de Pernambuco como um “golpe sujo”. Para o peemedebista, querem atrapalhar a campanha socialista no Estado.

Segundo o Blog do jornalista Ricardo Noblat, o governador João Lyra Neto (PSB) e o ex-ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho teriam discutido a possibilidade de indicar um novo candidato para evitar uma derrota de Câmara para o senador Armando Monteiro Neto (PTB).

Paulo Câmara não tem não vinha conseguindo decolar nas pesquisas e contava com o apadrinhamento do ex-governador Eduardo Campos (PSB) para vencer as eleições. O ex-presidenciável faleceu na última quarta-feira (13) em um acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo.

“Aqui é tentar fazer a campanha sem ele, sem errar, se tiver que usar a emoção, deve ser usada corretamente, racionalmente, e tocar as coisas, fazer as coisas. Tem que visitar o Estado, que tem mais de 180 municípios”, disse o senador à imprensa.

EXEMPLO A SER SEGUIDO AQUI EM JATAÚBA: COMERCIANTES DE SUMÉ PREPARAM PROTESTO POR MAIS INVESTIMENTOS NA SEGURANÇA PÚBLICA


 
Foi realizada neste sábado (16), uma reunião com os comerciantes de Sumé, com objetivo de decidir o posicionamento da classe em relação à onda de assaltos que vem acontecendo em Sumé nós últimos dias.
Na reunião ficou decido que na próxima segunda-feira (18), o comercio será aberto a partir das 9h. Desta forma às 18h30 a BR 412, que liga Monteiro a Sumé e a entrada do Congo serão interditadas.
O objetivo do protesto é exigir das autoridades mais segurança para o município. O ato pede mais 10 policiais, 2 viaturas e 3 motos. De acordo com os comerciantes este ato não tem nenhuma ligação política e sim é um momento onde as autoridades serão alertadas para a importância de uma ação mais eficiente na segurança pública do município.

Misericórdia!

                               ccq-

ACIDENTE NA ESTRADA DO CONGO

Hoje por volta das 17 horas na estrada do congo/PB, nas medições do sítio Conceição, aconteceu mais um acidente de moto. Desta vez, o condutor era Márcio Guimarães, natural de João Pessoa, funcionário da PSO Engenharia, responsável pela execução da estrada que liga Congo a Caraúbas.
Segundo informações, o mesmo conduzia uma moto CG 300, cor vermelha, em alta velocidade e na curva  perdeu o controle do veículo.
A vitima foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Sumé. Ele teve algumas escoriações, mas passa bem.
                      AUTO_lila

ASSALTANTES SÃO LINCHADOS EM BREJO DA MADRE DE DEUS – UM DELES FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO

Ele foram linchado pelos moradores da localidade
 Durante a noite de ontem, sexta-feira, dia 15 de agosto, dois elementos invadiram uma residência localizada no Sítio Cacimba de Pedro zona rural de Brejo da Madre de Deus. Na oportunidade, a dupla revirou tudo que encontravam pela frente e furtaram alguns pertences da casa.
Gemerson de Oliveira Marinho tinha 16 anos de idade
 Na fuga, ao sair do imóvel, os dois meliantes foram surpreendidos por vários populares que passaram a linchar os envolvidos. Um deles identificado como sendo, Gemerson de Oliveira Marinho, de 16 anos de idade, residente no bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus, tentou reagir com uma faca peixeira, mas foi desarmado e morto com várias facadas e pauladas.
 O outro envolvido, um adolescente de 14 anos de idade, foi amarrado pelos moradores da localidade que acionaram a Polícia Militar que efetuou a apreensão do mesmo que foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e o corpo do Gemerson foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia
                 AUTO_son

VELÓRIO DO EX-GOVERNADOR DE PERNAMBUCO EDUARDO CAMPOS DEVE ATRAIR MAIS DE CEM MIL PESSOAS

 Mais de cem mil pessoas são esperadas para prestar sua última homenagem ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo em Santos (SP), na última quarta-feira (13). O velório ocorrerá durante toda noite de hoje e o dia de amanhã, na frente do Palácio do Campo das Princesas, área central do Recife. Às 10h deste domingo, o arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, juntamente com outros 12 bispos de várias dioceses do Nordeste, celebrará uma missa de corpo presente.
 A missa contará com a participação do governador João Lyra Neto e da primeira dama, além de aproximadamente 60 mil pessoas. A celebração será transmitida por três telões montados de frente para a Praça da República, onde devem se concentrar os admiradores do ex-governador e assessores. Um cordão de isolamento foi montado em frente ao Palácio do Campo das Princesas, onde populares e admiradores poderão se aproximar dos caixões, logo assim que a área for liberada para visitação. Estarão de prontidão nas proximidades da Praça da República, unidades de atendimento emergencial de saúde do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
 Já confirmaram presença no velório, a presidente da República, Dilma Rousseff, que virá acompanhada por uma comitiva de ministros e assessores diretos, o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, dez governadores, além de autoridades locais, diretores e presidentes de empresas recém-instaladas no Estado, a exemplo de Cledorvino Belini, da FIAT do Brasil.
 Às 16h o caixão conduzindo o corpo do ex-governador seguirá em carro do Corpo de Bombeiros. A previsão é que o sepultamento ocorra por volta das 17h, no Cemitério de Santo Amaro, também na área central da capital pernambucana. Eduardo Campos será enterrado no mesmo túmulo do seu avô e ex-governador de Pernambuco por três mandatos, Miguel Arraes.


 Fonte: Casa Civil

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Descubra o que são aquelas bolinhas amarelas que saem da boca.

A maioria das pessoas até hoje não conseguiram desvendar o mistério da bolinha branca que sai de nossa boca e tem mal cheiro, então aqui estaremos esclarecendo o que realmente de foto é esse grande incomodo bucal. Os cáseos amigdalianos são pequenas massa esbranquiçadas ou amreladas de odor muito forte. O nome deriva do latim caseum, que significa queijo. Buracos das amigdalas são um ponto de formação de sensção de desconforto, irritação na garganta e são espelidos durante a tosse, espirros ou fala.




São compostas por células descamadas da boca, proteínas da saliva e restos alimentares que para microrganismos servem de alimento. Ao digerirem proteínas as bactérias liberam substâncias que contêm mau cheiro.

Pesquisas concluiram que os microorganismos presentes nos cáseos são diferentes dos relacionados com a placa bacteriana dentária. Também se concluiu que o substrato nutritivo necessário para a atividade das bactérias dos cáseos não serão os restos de alimentos dispersos pela boca, mas sim matéria em decomposição retida na área posterior da língua.
A explicação proposta é simples. Essa região recebe fluxo diminuído de saliva e contém grande número de criptas – invaginações, nas quais bactérias podem se esconder. Nesse local privilegiado, digerem proteínas celulares originadas da descamação da boca, como também as contidas no muco que gotejam imperceptível dos seios da face na direção da faringe – corrimento nasal.
Esse gotejamento persistente é encontrado em grande parte da população, resultado de alergias, poluentes químicos e processos inflamatórios das mucosas nasais e seios da face (sinusite crônicas).
O controle da formação dos cáseos é importante na prevenção de diversas doenças. As bactérias presentes neste processo estão associadas a outros problemas de saúde, como pneumonia, tuberculose, endocardites, dentre outras.
Existem diversas opções no tratamento dos cáseos. Antigamente removiam-se de forma radical as tonsilas, tema de muita polêmica na comunidade científica dada a função das tonsilas como órgão de defesa importante. O pós-operatório é doloroso, podendo ser necessário mais de um procedimento cirúrgico. Além disso, mesmo após a remoção, na maioria das vezes, o problema do hálito persiste dado a origem multifatorial da halitose.
Este tema levou pesquisadores do hálito a desenvolverem protocolos não cirúrgicos com tratamentos conservadores e muito eficientes. Estudos com pacientes portadores cáseos concluíram que mediante exames precisos de diagnóstico, tratar as causas da formação é a melhor solução. É neste contexto que o especialista em halitose é cada vez mais procurado, evitando os incovenientes e riscos associados a qualquer cirurgia. O profissional investiga quais as causas e elabora o tratamento específico.
De forma genérica, para evitar o aparecimento de cáseos, são sugeridos alguns métodos preventivos que podem ser facilmente seguidos, nomeadamente beber dois litros de água diários, manter uma dieta saudável (frutas, legumes, vegetais folhosos) e boa higiene oral.
Fonte: www.bancodesaude.com.br / www.institutodohalito.com.br

Estamos fudidos !!!

                     
Virou bagunça: Mais um assalto aqui em Jataúba.Dessa vez  foi na farmácia São Jeronimo,localizada na avenida José Lopes de Siqueira no centro da cidade bem próximo da delegacia de polícia.
Por voltas das 19:30 hs,dois elementos em uma moto adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto,não se sabe ainda o valor subtraído pelos marginais,e fugiram numa boa sem se preocuparem com nada! Os representantes políticos de nossa cidade,no momento se preocupam  apenas em eleger seus padrinho e poluir a cidade com propagandas políticas visuais e sonoras,sendo que a segurança fica a se pensar após a eleições.


                 

A farsa da morte de Eduardo Campos

Não foi um avião que caiu neste dia 13 de agosto em Santos

   Um país como o nosso, com a importância que tem e com o sérios problemas que precisa resolver não deveria avançar assim no século com candidatos a presidência tão distantes da realidade do país, tão pouco inteligentes e tão pouco capazes de liderar alguma mudança significativa no Brasil. Mas se estão lá, provam que são os que mais se adequam aos interesses de quem realmente manda no planeta. E se estão lá conquistaram esse direito por estarem de acordo com as maiores mentiras e falcatruas, atitude que é o que exatamente qualifica algum político a disputar qualquer cargo importante, especialmente a presidência de um país.
   
   E hoje mais uma tragédia vem somar a esse mar de lama imunda que é a disputa política. Uma tragédia estranha. Algo muito sério aconteceu no Brasil, não podemos saber ao certo o que foi. Entretanto, seja lá o que aconteceu com Eduardo Campos e os ocupantes do Cessna 560XL eu arrisco afirmar: não foi um avião que caiu em Santos.
 
 Vamos aos fatos.


- O acidente aconteceu perto das 10:00 da manhã, mas somente por volta das 13:00 horas a notícia da morte do candidato começou a circular. Levou-se 3 horas para se apurar que ele estava na aeronave ou foi esse o tempo necessário para que se pudesse preparar tudo para que o fato tivesse verossimilhança? Continue;

- Todas as testemunhas ouvidas nas primeiras horas do acidente falam que um helicóptero caiu;

- Todas as testemunhas que viram algo caindo dizem ter visto uma bola de fogo, ninguém diz ter visto um avião caindo;


- Marcelo Burnie no Jornal Hoje entrevista um morador do local que teria ajudado nos resgates, que se emociona por duas vezes, e chega mesmo a chorar ao mencionar que reconheceu o corpo de Eduardo Campos entre as vítimas, a quem ele chama de "meu candidato". Entretanto, os relatos oficiais dizem que os corpos estavam despedaçados e que só com o exame de DNA seriam reconhecidos. Mentiu para se aparecer ou foi mal orientado e mentiu errado?;

- Uma aeronave com o tamanho da que teria caído em Santos, 16 metros de comprimento por 5,23 de altura, com mais de 5 toneladas de peso e com a velocidade do impacto não poderia ter causado estragos tão pequenos, são só alguns pedaços de parede destruídos, um bambuzal amaçado e estragos causados pelo impacto e estilhaços da explosão. Clique sobre as fotos deste post para ampliá-las e observar esse indício;

- Uma aeronave com o tamanho da que teria caído em Santos não poderia ter simplesmente desaparecido devido a explosão. Somente destroços bastante pequenos foram encontrados no local, não é possível que algum pedaço maior da fuselagem, como um pedaço da asa, por exemplo, não tenha sido encontrado. É como se tivessem se desintegrado. Em qualquer imagem do acidente isso chama a atenção;

- Se a explosão foi grande o suficiente para "desintegrar" a aeronave e os seus ocupantes, como que documentos dos ocupantes foram encontrados intactos? Como que um livreto ou manual de instruções, (confira aos 8:50 do vídeo abaixo) que na capa permite uma perfeita identificação da aeronave, foi encontrado praticamente intacto? Até os tubos das lentes das câmeras do fotógrafo foram encontradas em relativo bom estado... Como que exatamente itens que permitiriam a identificação do avião e de seus ocupantes são encontrados, mas o avião e seus passageiros e tripulantes "somem"?

- Uma curiosidade que circula pela internet, provavelmente uma bobagem, mas está aqui só para não descartarmos nada: "o acidente se deu no dia 13, a morte de Eduardo Campos foi anunciada pela imprensa às 13 hrs, o nome Eduardo Campos tem 13 letras, Campos tinha 49 anos = 4 + 9 = 13, Santos tem o DDD = 13, o Numero da Dilma é 13", e somando-se a isso temos que o avô de Campos morreu também no dia 13 de agosto há 9 anos atrás.

- O vídeo abaixo trás a conversa dos bombeiros logo após o acidente, "Cara, os corpos explodiram! Tem pedaço de corpo aqui. Tem pedaço de corpo. Tem ossos e carnes". Aos 8:50 vemos como um livreto é encontrado intacto e no decorrer das imagens temos uma dimensão do quanto os estragos foram pequenos e de como o avião "desapareceu".

O estudo acima é um exercício de observação. Porém, me parece sim que faz sentido supor ou mesmo afirmar que não foi um avião que caiu hoje. Não houve ninguém que não tenha achado estranho o que aconteceu. Acompanhemos tudo atentamente. (Vide atualizações abaixo.)



   Uma atualização extraída do G1: O Corpo de Bombeiros concentra as atividades na tentativa de localizar a cabine da aeronave. Segundo o capitão Marcos Palumbo, o Cessna 560 XL caiu de bico e afundou três metros, ficando embaixo da laje de uma das casas atingidas no acidente. "A princípio, nós imaginávamos que outras partes do avião estivessem em edificações ao redor do local da queda, só que nós não encontramos a cabine, os bancos e os comandos da aeronave, que devem estar em algum lugar, possivelmente, enterrados. Acreditamos que, na hora que ela for removida, podemos ter surpresas em relação aos corpos das vítimas", explicou Palumbo.
   Acompanhemos tudo atentamente!

Atualização de 14/08/2014

 - Com o acidente de quarta, veio a tona a notícia de que Dilma sancionou uma lei em maio desse ano que torna sigilosa a investigação de acidentes aéreos no Brasil. Somente a Aeronáutica terá acesso ao conteúdo das caixas pretas. A polícia e o Ministério Público só terão acesso a esse conteúdo mediante autorização judicial. Uma lei muito conveniente para um governo que pretenda esconder alguma coisa em relação a queda de uma aeronave, não é mesmo?

- As últimas notícias falam da grande cratera escavada pelos bombeiros no local do acidente onde não foi possível encontrar sinais da cabine do avião. Contudo, puderam encontram a carteira com os documentos de Eduardo Campos.
   Sigamos atentos!!
                                                  

JATAUBENSE DESABAFA ''ESTAMOS À MERCÊ NÃO TEMOS NINGUÉM PELO NOSSOS CONTERRÂNEOS''


Ninguém aguenta mais, foi preciso chamar a imprensa televisionada para fazer “um pouco de barulho” e assim chamar a atenção dos órgãos competentes (ou incompetentes, como queira). No ultimo dia 12 de Agosto esteve em Jataúba uma equipe da Tv Asa Branca (afiliada Rede Globo) e na ocasião foram feitas duas matérias, uma delas sobre a “falta que os bancos fazem”, pois há quase 3 meses o Banco do Brasil teve seus caixas eletrônicos explodidos e a explosão causou danos graves a estrutura do prédio.

 Durante todo esse tempo os comerciantes, empresários, funcionários públicos e a população em geral vem sofrendo, pois todos dependem do Banco para realizar seus pagamentos, saques, depósitos e outras transações financeiras, sendo assim tem sido preciso se deslocar até as cidades vizinhas, o que gera perigo, visto que mal temos policiais para fazer a segurança da população e se já não bastasse esses transtornos, alguns aposentados que escolheram Brejo da Madre de Deus para sacar seus benefícios ainda foram vitimas de uma quadrilha de clonagem de cartões que instalaram um chamado “chupa-cabra” nos caixas eletrônicos. 
Em suma, toda a população sofre, comerciantes tem prejuízos, corem riscos, cidadãos perdem seus empregos, aposentados tem seus salário já defasado, afanado por bandidos e nada é feito, ninguém diz nada, ninguém apresenta uma solução, quem sabe “fazendo um pouco de barulho” algum coração bondoso de alguma autoridade resolve fazer algo.


Sérgio Rodrigues

Indícios de que Eduardo Campos foi assassinado e avião sabotado..


A morte do Governador Eduardo Campos candidato a Presidência repercutiu por todo o mundo.

Após as investigações iniciarem, algumas evidências já foram encontradas e estão sendo enviados para uma perícia superior.

Quatro agentes da Abin foram presos por suspeita de bisbilhotar a vida do governador, todos estavam disfarçados de portuários.

Nos últimos meses, a presidente Dilma Roussef acomodou no ministério partidários que havia demitido após denúncias de corrupção. Forçou governadores do PSB a minar planos do governador Eduardo Campos.

Dilma como sucessora do ex-presidente Lula, está tentando montar a maior coligação eleitoral da história, para que os rivais não tenham com quem se aliar futuramente.

Tudo é feito com as caras completamente abertas, assim como a volta dos “faxinados” PR e PDT à Esplanada, não sendo só isso, também há uma face clandestina no superior governista, que tem direito a espionagem por agentes de estado.

Eduardo Campos foi um dos alvos dessa ação, devido ser considerado uma ameaça ao PT e à reeleição de Dilma. O PT temia que os votos da região Nordeste fossem divididos entre Dilma e Campos.

Em 11 de Abril, quatro espiões da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) foram detidos se passando por funcionários que trabalhavam no local, o foco dos Abin’s eram buscar informações para serem usadas contra Eduardo Campos. O que eles menos esperavam é que a Secretaria de Segurança Pública já estavam de olho neles, disfarçados de portuários, eles foram abordados por seguranças e apresentaram documentos falsos alegando serem operários do evento que estava em andamento.

Em seguida, os seguranças acionaram a PM e os agentes acabaram se identificando serem da Abin e estarem em uma missão sigilosa e pediu que não fossem feitos registros oficiais da detenção.


Hoje é dia 13 . a morte de Eduardo Campos foi anunciada pela globo as 13 hrs ,o nome Eduardo campos tem 13 letras , Eduardo campos tinha 49 anos = 4 + 9 = 13 , Santos tem o DDD = 13 , o Numero da Dilma é 13 o que isso significa?


Por Ruy Siqueira

Em alta velocidade, empresário caruaruense morre em grave acidente na BR-104

Moto do empresário, uma Hayabusa, ficou praticamente destruída com a violência do impacto.
Na manhã desta sexta-feira (15), mais um grave acidente foi registrado na BR-104.

O fato aconteceu após o trevo de acesso ao distrito de Fazenda Nova, pertencente ao município de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações, a vítima, um empresário da cidade de Caruaru, estava conduzindo uma moto de 1300cc e iria para um encontro de motoqueiros no município paraibano de Patos.

.
Testemunhas relataram que ele estava em alta velocidade quando, para não bater na traseira de um caminhão, teria colocado a moto para a direita e bateu em uma proteção de ferro, perdendo o controle e sendo arremessado para fora da pista, em uma curva.
.
.
A vítima morreu no local. Policiais rodoviários fizeram o isolamento da área e foi realizada a perícia pelos policiais civis. O corpo foi conduzido ao IML na cidade de Caruaru.
                      AUTO_pelicano

GOVERNADOR DE PERNAMBUCO CONFIRMA ENTERRO DE EDUARDO CAMPOS PARA ESTE DOMINGO

O governador de Pernambuco, João Lyra, disse em entrevista à Rádio Folha para o jornalista Magno Martins, na noite desta sexta-feira (15), que a expectativa é que os trabalhos de reconhecimento dos sete corpos encerrem neste sábado (16) por volta do meio-dia. Já a liberação dos restos mortais para os seus respectivos Estados deve acontecer até o fim da tarde. O enterro de Eduardo Campos e os outros três assessores mortos no acidente aéreo do último dia 13 em Santos, litoral de São Paulo, está previsto para as 17h deste domingo (17).

Depois de uma conversa com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, Lyra informou que os quatro corpos que vêm para Pernambuco devem ser liberados no começo da tarde do sábado após o fim dos trabalhos burocráticos. "Quando encerrarem os trabalhos técnicos, vão ser realizados os procedimentos burocráticos que envolvem tabelião e cartório. Em seguida, vão embarcar para o Recife".  

Os corpos devem chegar por volta das 20h à capital pernambucana. O prefeito do Recife, Geraldo Julio, e o candidato ao governo do Estado, Paulo Câmara, vão acompanhar o traslado dos restos mortais. A aeronave com os restos mortais vai sair de Guarulhos, em São Paulo.

Lyra vai vir para o Recife uma hora antes para recepcionar os corpos. Quando os restos mortais chegarem ao aeroporto do Recife, serão levados ao Palácio Campo das Princesas, na sede do Governo, na área Central do Recife. Os restos mortais do candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) serão transportados em carro do Corpo de Bombeiros da base aérea do Recife ao Palácio Campo das Princesas, sede do governo estadual. Carros de funerária também trarão os corpos do assessor de imprensa Carlos Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lira, que serão velados juntos com o ex-governador.

Por volta das 22h, Geraldo Alckmin vai falar com  Lyra para confirmar se houve alguma mudança nesses prazos. O velório deve durar cerca de 17 horas antes do enterro no Cemitério de Santo Amaro, na área Central do Recife e poderá ser aberto ao público ainda na noite do sábado para domingo. Eduardo será sepultado junto ao avô Miguel Arraes, morto em 13 de agosto de 2005.

Uma missa será celebrada pelo bispo Dom Fernando Saburido e outros padres. A arquidiocese não confirmou o horário. 

ACIDENTE - O ex-governador e candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) morreu na manhã da última quarta-feira (13) após o jatinho onde estava cair em Santos, litoral de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 10h. A aeronave do candidato saiu do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para o Guarujá, em São Paulo, onde ele tinha evento de campanha na manhã daquele dia. Chovia muito na hora do acidente. O piloto ainda tentou arremeter, mas não conseguir e acabou caindo por cima de algumas casas.

Estavam na aeronave sete pessoas. O candidato à presidência Eduardo Campos, os dois pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins, Pedro Valadares Neto (assessor), Carlos Augusto Leal Filho, conhecido como Percol (assessor de imprensa), Marcelo Lyra (cinegrafista) e Alexandre Severo (ex-fotográfo do JC PE).
                     mario

ARMANDO MONTEIRO TEM 47 % E PAULO CÂMARA, 13%, APONTA DATA FOLHA EM PE

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta (15) aponta o candidato Armando Monteiro (PTB) com 47% das intenções de voto para governador de Pernambuco. Em seguida, aparecem Paulo Câmara (PSB) com 13% e Zé Gomes (PSOL) com 2%. Já Jair Pedro (PSTU), Miguel Anacleto (PCB) e Pantaleão (PCO) estão empatados com 1%.

Encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de São Paulo, esta é a primeira pesquisa Datafolha após o registro das candidaturas.

Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada:

Armando Monteiro (PTB): 47%
Paulo Câmara (PSB): 13%
Zé Gomes (PSOL): 2%
Jair Pedro (PSTU): 1%
Miguel Anacleto (PCB): 1%
Pantaleão (PCO): 1%
Brancos e nulos: 15%
Indecisos: 19%

A pesquisa foi realizada nos dias 13 e 14 de agosto. Foram entrevistados 1.198 eleitores, com 16 anos ou mais, em 42 municípios do estado. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de 3 pontos para mais ou para menos, a  probabilidade do resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) sob o número 00017/2014, e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 00360/2014.

Rejeição
A pesquisa também mediu a taxa de rejeição de cada um dos candidatos, isto é, aquele em quem o eleitor diz que não votará de jeito nenhum. Veja os números:

Zé Gomes: 24%
Pantaleão: 23%
Jair Pedro: 18%
Paulo Câmara: 17%
Miguel Anacleto: 13%
Armando Monteiro: 9%
Não rejeitariam nenhum dos candidatos: 9%
Não souberam responder: 22%

Para Dilma,uma cadeira a menos no jogo!

                  amorim2

O PROCESSO DO DOUTOR JÁ ESTÁ OFICIALIZADO NO DIÁRIO ELETRÔNICO DA UNIÃO

     
 Foi oficializada no Diário Eletrônico da União na última quarta-feira (13), a decisão monocrática do Ministro João Otávio de Noronha do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), relator do processo que cassou os mandatos do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, José Edson de Souza (PTB) e de sua vice Clarice Corrêa Teixeira (PP) em abril do ano passado, sobre acusação de abuso de poder e realização de showmício.
 Na decisão monocrática o Ministro desconsidera as acusações contra o Dr. Edson de Souza. Com base na decisão os advogados do prefeito cassado aguardam que a eleição suplementar acontecida em julho de 2013 seja anuladas, e o petebista seja reintegrado ao cargo de prefeito que hoje é ocupado por Roberto Asfora (PSDB) que venceu o pleito suplementar.

Do: Blog Agreste Notícia
                    bruno

ELEMENTO PRESO COM DROGAS CHORA NA DELEGACIA DE SANTA CRUZ

 A Polícia Militar através da equipe do GATI conseguiu prender mais uma pessoa com drogas em Santa Cruz do Capibaribe no final da manhã de hoje (sexta-feira).
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, logo após receber denúncia anônima, dando conta que, nas proximidades do Mercado Público (Marcado de Farinhas) estaria um elemento de nome Maximiliano comercializando drogas.

 O Policiamento foi até o local e abordou o suspeito Maximiliano Yoseph de Moura, de 22 anos de idade, residente na Rua Professora Valdenize Aragão no bairro Santo Agostinho. Na ocasião foram encontradas duas bombinhas de maconha, além de um cigarro do mesmo entorpecente. Ainda na abordagem foi encontrado com o elemento R$ 76,00 em espécie, que o individuo nega ser proveniente da venda da droga.
 Apresentado na Delegacia de Polícia da cidade, o acusado chorou arrependido.

Do: Blog Agreste Notícia

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sandrinha rodou na mão dos"homis"em Jataúba

A POLÍCIA MILITAR DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE APREENDEU NESTA NOITE NO MUNICÍPIO DE JATAÚBA DROGAS E DINHEIRO.
A ACUSADA SANDRA MARIA OLIVEIRA DE SOUZA LEÃO (TATÁ) ESTAVA DE POSSE DE 5 BIG BIG DE MACONHA27 PEDRAS DE CRACK E 366,00 EM ESPÉCIE. TAMBÉM FOI ENCONTRADA UMA MOTO BROSS PRETA SEM PLACA.
SANDRA OU TATÁ COMO É CONHECIDA ENCONTRAVA-SE NO BAIRRO DO MATADOURO DE JATAÚBA.

EFETIVO: SARG. NIEDSON, CABO JÚNIOR E SD. MICHELÂNGELO 


CABO JÚNIOR - ACUSADA SANDRA (TATÁ)

                   amorim

Polícia apreende suspeitos de assassinar jovem de 25 anos na cidade de Sumé

             Caririzeiro poderia estar no voo que matou Eduardo Campos
Foram apreendidos no final da manhã desta quinta-feira (14), dois adolescentes suspeitos de assassinar a jovem Maria Eliane Pereira dos Anjos, de 25 anos, funcionária da Loja Alcântara Construções. Assassinato ocorreu no bairro no bairro Alto da Caixa D’Água, no município de Sumé.

A polícia agiu rapidamente e capturou os adolescentes nas proximidades do local do crime. Eles foram encaminhados para Delegacia de Policia. Um deles, com 16 anos de idade já confessou o crime. Ele seria parente do marido da vítima.
                     AUTO_sinfronio

EDIR MACEDO CRITICA MILAGRE DE JESUS CRISTO

Jesus Cristo, o filho de Deus, fez besteira ao transformar água em vinho. Este milagre não serviu pra nada, segundo as sacras e teologais palavras do Bispo Edir Macedo.
Segundo Edir, Jesus Cristo, filho do Criador, alegrou apenas os convidados de uma festa de casamento quando fez água virar vinho, trouxe felicidade somente pros participantes de uma farra nupcial.
Garante Edir Macedo que Jesus cometeu um equívoco, pois poderia ter feito uma coisa mais proveitosa, e perpetrou um milagre que “não trouxe qualquer benefício para o Reino de Deus“.
E o bispo pergunta aos fieis que o escutam:
É justo Jesus transformar água em vinho sem beneficiar qualquer pessoa para o Reino de Deus? Pessoas que apesar de crerem em Ti, continuam com a mesma qualidade de vida, a mesma vidinha?”.
Edir Macedo conclui dizendo: “Eu não aceito isto. A minha inteligência se nega a aceitar esta situação“.
Enfim, Edir é mais inteligente que o Criador. É mais inteligente que Jesus, que fez o milagre e é filho de Deus.
Não é por acaso nem à toa que Lula e Dilma contam com Edir como aliado pra implantação aqui na terra do Reino Vermêio-Istrelado-Petralhal dos Céus da Igreja Universal dos Idiotas do Curral de Antas.
Se vocês pensam que estou inventando ou escrevendo blasfêmias, confiram no vídeo abaixo: