sábado, 27 de setembro de 2014

Imagem de E.T vem causando na internet!

 de um ET vem causado  na  nos últimos dias. Ela mostra um suposto alienígena morto uma maca e cercado de militares. A  foi divulgada no site francês, que trata de temas de OVNIs e extraterrestres, Areazone51ufos.

Na , o extraterrestre supostamente capturado parece ter uma estatura baixa, pele acinzentada e cabeça volumosa, como aqueles que estamos acostumados a ver nas mais diversas descrições de relatos de aparições e nos 


O que realmente está deixando o  intrigado é a qualidade das  feitas.



 do site que divulgou a  produziu um vídeo dizendo que o ser de outro planeta sofreu um acidente e que o fato teria sido escondido pelos militares, sem dar mais nenhum  de esclarecimento. Confira o vídeo:

Armando usará depoimento de Campos no guia do PTB




Pernambuco 247 – O candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) usará, em seu guia eleitoral, um depoimento do ex-governador do estado Eduardo Campos (PSB) elogiando o petebista em 2010, quando o parlamentar disputa o Senado pelo palanque de Campos. Armando tem como principal o ex-secretário estadual da Fazenda Paulo Câmara (PSB).

Antes de Campos aparecer na tela pelo guia do PTB, a apresenta diz: "Paulo Câmara, que tanto vem se utilizando da imagem, das opiniões de Eduardo em sua campanha eleitoral de forma abusiva, como a gente tem visto, deve, no mínimo, respeitar a opinião de Eduardo sobre Armando Monteiro".

Depois, conforme a gravação, Campos aparece dizendo que "o trabalho de Armando Monteiro está presente no que aconteceu de melhor em Pernambuco durante o nosso governo". Vale ressaltar que, em agosto, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) aprovou a liberação do uso de imagens do ex-governador por candidatos adversários a Paulo Câmara.

"Como deputado federal, trouxe recursos e obras para os municípios. Como líder empresarial, Armando trabalhou para que mais indústrias viessem para o nosso Estado gerar empregos", continua o ex-presidenciável.


Nesta sexta-feira (26), em seu guia, Armando criticou a estratégia utilizada por Câmara de se apresentar como "herdeiro" do governo Eduardo Campos. "Paulo não é Eduardo, por mais que ele que ele queira que você pense isso", afirmou. "O que temos assistido nessa campanha eleitoral é uma exploração abusiva da morte do ex-governador Eduardo Campos", disse.

Acidente próximo a um motel deixa um ferido na PE-160


Foto: Fernando Lagosta.
Na noite desta sexta-feira (26), aconteceu um acidente na PE-160 nas proximidades de um Motel após a ponte do Arapuá, sentido Santa Cruz do Capibaribe e Vila de Poço Fundo.

Segundo informações, um carro colidiu contra uma moto que se encontrava um casal, o motorista do veículo afirmou que a condutora da moto não ligou a seta para identificar que iria entrar no Motel, foi no momento em que houve a colisão.

A mulher saiu ilesa, enquanto o homem que estava na garupa teve uma fratura exposta na perna esquerda.

O Samu foi acionado que demorou a chegar no local, pois estava em outra ocorrência, uma equipe de Bombeiro Civil realizou os primeiros atendimentos.

Diogo Moraes realiza Caminhada no Bairro Santo Agostinho e Mala em Poço Fundo


Faltando pouco mais de uma semana para o momento da votação a campanha do deputado estadual Diogo Moraes continua empolgando os correligionários, atraindo novos adeptos e enchendo as ruas da cidade. Como exemplo, podemos citar os dois últimos eventos da campanha do socialista.

Caminhada no Bairro Santo Augustinho – O que era para ser uma caminhada se tornou uma grande passeata pelas ruas do bairro Santo Agostinho. Uma multidão acompanhou Diogo nas ruas que agradeceu o carinho e engajamento de todos em sua campanha. “Estou muito feliz em ver que o povo que deu a chance não se arrependeu e é por isso que nosso trabalho sempre continua em busca das melhorias necessárias. Votem fechado para que Edson siga firme e forte em sua administração”, disse Diogo.


Mala em Poço Fundo – O que era para ser uma simples Mala se tornou um grande comício seguido de passeata pelas ruas do distrito. Além de Diogo e Edson, discursaram os ex-deputados Augustinho Rufino e Oseas Moraes, além de vereadores e lideranças. Nas falas o principal tema foi o trabalho que o prefeito Edson juntamente com Diogo teve durante esse 1 ano e nove meses, melhorando a vida das pessoas da localidade em várias áreas, em especial na saúde, já que o distrito conta com médico atendendo todos os dias, enfermeira que atende de forma humanizada além de uma ambulância zero km.

O prefeito Edson Vieira convocou a todos que deram a chance a ele a votarem fechado para que o trabalho seja coroado com uma bela vitória. “Convoco a todos a se unirem nesse momento, nosso grupo tem trabalho e a prova disse daremos nas urnas no dia 5. Peço a todos que votem casado em Diogo Moraes, que irá vencer os três adversários e em Bruno nosso federal. Para senador votem em Fernando, o governador é Paulo e a presidenta é Marina”, enfatizou.


Ao discursar Diogo ressaltou mais uma vez a parceira com Edson e também pediu para o povo se engajar ainda mais na campanha do grupo. “Quando penso que já havia visto tudo de bom, tenho dois eventos como a caminhada do Santo Agostinho e esse comício em Poço Fundo, eventos que encheram as ruas de muita alegria. Prova que estamos no caminho certo, mas peço que cada um seja um militante de nossa campanha e conquiste um voto para nossos candidatos”, finalizou.

ISTOÉ/Sensus: empate Marina-Aécio no limite de erro


Fotos: Vagner Campos/Igo Estrela:
Pesquisa realizada pelo instituto Sensus e divulgada pela revista Istoé nesse fim de semana mostra que a vaga do candidato que enfrentará a presidente Dilma Rousseff no segundo turno das eleições ainda não está garantida. Com 25% das intenções de voto, Marina Silva (PSB) está tecnicamente empatada com Aécio Neves (PSDB), que tem 20,7%. A margem de erro da pesquisa é de 2,2% para mais ou para menos. Dilma, com 35%, 'só não estará na segunda etapa da disputa se houver uma hecatombe nuclear sobre a sua campanha', diz a revista.

Marina: briga interna do PSB ameaça sua campanha


 Enquanto Marina Silva tenta se assegurar no segundo turno, o atual presidente do PSB, o cientista político Roberto Amaral, quer se agarrar ao seu trono. Uma briga interna do partido da segunda colocada nas intenções de votos do Brasil, corre o risco de afetar a candidatura dela, que começa a mostrar suas primeiras fragilidades com as quedas nas pesquisas eleitorais.
Amaral agendou uma eleição para a escolha dos 35 novos integrantes da diretoria do partido para a próxima segunda-feira, seis dias antes da disputa presidencial. Amigo e aliado do ex-presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva, de quem foi ministro de Ciência e Tecnologia, Amaral era contrário à candidatura própria e defendia a manutenção do apoio à reeleição de Dilma Rousseff. Foi voto vencido.
O PSB decidiu lançar Eduardo Campos e ele teve de se contentar na vice-presidência da legenda. Era um cargo figurativo, no qual dava algumas opiniões sobre a formulação do programa de governo, mas não tinha a caneta para tomar qualquer decisão mais importante.  (Do El País - Afonso Benites)

Pesquisa: Aécio diz que não troca seu lugar com Marina



O senador Aécio Neves, candidato à Presidência da República pelo PSDB, disse neste sábado (27) que não trocaria suas posições nas pesquisas eleitorais pela as de Marina Silva, sua principal adversária na corrida para chegar ao segundo turno.
Questionado pela Folha se ele apoiaria Marina caso não passe do primeiro turno, Aécio afirmou que a tendência dele é de crescimento, e da candidata do PSB, de queda, nos últimos levantamentos junto ao eleitorado.
'Eu estou subindo, e ela [Marina], caindo. Eu não trocaria, hoje, meu lugar pelo lugar dela nas pesquisas. Estamos crescendo em todas, inclusive na publicada pelo Datafolha, afirmou Aécio, em Varginha (MG), onde falou para cafeicultores em uma cooperativa.
'Setenta por cento da população quer mudança no Brasil. A mudança somos nós. O PT que está aí fracassou. Fracassou na economia, na condução do Estado. Não queremos um outro PT recomeçando. Nós oferecemos experiência, honradez e um enorme amor a este país', disse o senador.
Como tem veiculado em sua campanha em rádio e TV, Aécio fez ligação, de novo, entre Marina e a presidente Dilma Rousseff.
'Quando votávamos a Lei de Responsabilidade Fiscal, que acabou com a farra na administração pública, quando queríamos o fim da inflação no Brasil e lutávamos por isso com o Plano Real, onde estavam nossas adversárias? No PT. Uma delas [Marina] votando contra a Lei de Responsabilidade Fiscal.'  

Marquinhos de Prexete rodou em Santa Cruz com parada errada

 A Polícia Militar através da equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e o Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) deflagraram uma operação durante a noite desta sexta-feira (26), que culminou na captura de pelo menos sete elementos.
 O policiamento recebeu informações que no bairro Polispacas estaria existindo tráfico de entorpecentes e de armas de fogo. De imediato o efetivo se deslocou até o local e visualizou diversos elementos reunidos, sendo que quatro deles ao perceber a presença da guarnição conseguiram fugir. Foi feita abordagem nos demais e encontrado com José Luan da Silva, 22 anos de idade, um revólver calibre 38 com duas munições, sendo uma deflagrada e outra pinada. Já com Emaicon Douglas dos Santos Silva, de 19 anos, residente no São Miguel, foram encontradas 1.6kg de maconha.
 Ainda na oportunidade foram detidos: Josivan Luiz Pereira, de 37 anos; Romário de Lima Souza, de 22 anos; Antônio José da Silva, de idade não informada; José Anderson Manuel da Silva Mendes, 18 anos; e José Marcos Santos Silva, vulgo “Marquinhos de Prexete”.

 Além da droga e da arma de fogo, o policiamento apreendeu várias bicicletas que estavam sendo utilizadas pelos envolvidos. Todos eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Essa homenagem vai para quem?


HOMENS ASSALTAM BRADESCO DE BEZERROS

                                 
Quatro homens fortemente armados assaltaram na manhã desta sexta-feira uma agência do Banco Bradesco, no centro de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações preliminares, a quadrilha chegou por volta das 8h30 e conseguiu levar malotes de dinheiro. Não há informações de feridos. 

Na fuga, os criminosos abandonaram o veiculo usado no assalto e tomaram uma Hilux de um empresário da cidade para dar continuidade a fuga. A quadrilha seguiu em direção ao Distrito de Ameixa, próximo da cidade.  

As polícias Civil e Militar estão realizando buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. As câmeras de segurança deverão ser usadas na investigação.

A agência está interditada para pericia e descobrir qual a quantia levada pelos criminosos.

O Companheiro Furibinha também está na luta por mais segurança para nossa cidade.



O companheiro Furibinha, mais uma vez nos mostrou que para serem solucionados nossos problemas  de segurança e de tantas outras coisas que estão pendente aqui na cidade e zona rural basta querer, e ter força de vontade que tudo acontece. 

"Aqui está a ementa do Deputado Zé Augusto destinada a Jataúba e outras cidades do Polo de confecções para implantar as câmeras de vídeo monitoramento e consequentemente guarda municipal, só estamos dependendo agora da contra- partida do Governo do Estado, o Prefeito precisa cobrar juntamente com a Câmara de Vereadores".



Collar Blog Jataúba News

Confirmado!!!!!! Armando Monteiro e João Paulo vêm a Jataúba neste sábado.





O candidato a Governador Armando Monteiro PTB junto do nosso senador João Paulo do PT, estará em Jataúba neste sábado (27). 


O líder politico Mamão e seus aliados convida todos os jataubense para prestigiar e abraçar o futuro Governador e Senador de Pernambuco. 
Por Collar


     

Policia militar realiza mais blitz nas ruas de Jataúba

A população de Jataúba já devem está ciente de que a Policia militar de Jataúba está fazendo Bliz pela cidade onde tenta minimizar o índice de assaltos, a criminalidade e trafico de armas e drogas no município, tem que ser coibido a ação de menores conduzindo os veículos automotores.
Na manhã desta quinta-feira (25) a policia militar de Jataúba sobe o comando do Cb Perreira, os Sds Denizar e Devaldo, apreenderam motos com canos de escapo com descarga livre, a policia militar vai torar de circulação todas essas irregularidade encontrada no município, lembrando que todos os proprietários vão responder a um TCO, por perturbação de sossego.


Mais uma vez é bom lembrar a toda população Jataubense que esta operação foi batizada de ‘’ carrossel ‘’ onde tenta visa menores dirigindo motos e carros,pessoas sem o uso do capacete, sem documentação CNH e Habilitação, pessoas conduzindo crianças de menores em cima do tanque da motocicleta, esta operação está sendo realizada em toda área da 3°CPM do 24° BPMPE em Santa Cruz do Capibaribe.

Sd Denizar,                   Cb Perreira,                    Sd Devaldo



Ruy Siqueira

Jovem sofre acidente de moto após sobrar em curva em Ouro velho



O jovem sumeense Jadeilton da Mota, de 21 anos, residente no sítio Carnaúba, foi vítima de um acidente de moto na noite desta quinta-feira (26), na rodovia PB 250, Km 7, próximo ao Sítio Boa Vista dos Nunes, no município de Ouro Velho, região do Cariri paraibano.

De acordo com informações, Ele sobrou em uma curva e caiu da moto. Jadeilton foi socorrido para o Hospital de Monteiro, e seu estado de saúde é regular.


Informações de Paulo Viana e Sargento Adeilton

No Bar de Toim na cabraíba


Bancários decidem entrar em greve a partir da próxima terça-feira

                      PESQUISA VOX POPULI: Dilma tem 38%; Marina, 25% e Aécio, 17%
Sindicatos de bancários em ao menos 19 estados mais o Distrito Federal decidiram em assembleias realizadas nesta quinta-feira (26) entrar em greve a partir da próxima terça (30), com duração indeterminada, informou em comunicado a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).
Os sindicatos reivindicam reajuste salarial de 12,5% e melhorias nas condições de trabalho. Segundo a Contraf-CUT, os trabalhadores recusaram proposta de 7% de reajuste apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) na última sexta-feira (19). Funcionários dos bancos públicos também rejeitaram as propostas feitas pelas instituições para as pautas de reivindicações específicas.

Os estados em que sindicatos decidiram aderir à greve foram, além do Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Mato Grosso, Piauí, Ceará, Pará, Roraima, Acre, Sergipe, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia.

Mentor do estupro coletivo é condenado a 107 anos de prisão

PESQUISA VOX POPULI: Dilma tem 38%; Marina, 25% e Aécio, 17%
Eduardo dos Santos Pereira, principal acusado do “Caso queimadas”, foi condenado em julgamento que durou 19 horas, se iniciando às 14h dessa quinta-feira (25) e encerrando apenas na manhã desta sexta-feira (26), no Fórum Criminal da Capital. A pena é de 107 anos de prisão.
O Conselho de Sentença composto por quatro homens e três mulheres se reuniu por volta das 5h20 desta sexta-feira (26) e saiu da sala cerca de três horas depois. O Juiz Antônio Maroja Limeira Filho leu a sentença que apontou o réu como culpado.
Caso Queimadas
O caso ocorreu em 12 de fevereiro de 2012, resultou nas mortes de duas vítimas, a professora Isabela Pajuçara Frazão Monteiro, de 27 anos, e a recepcionista Michelle Domingues da Silva, de 29 anos, que foram assassinadas por terem reconhecido os agressores. O caso ganhou repercussão nacional.
O caso do estupro coletivo (0000322-76.2012.815.0981) foi desaforado da comarca de Queimadas, após solicitação do Ministério Público e da defesa do acusado, acatado em decisão da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, que entendeu, por unanimidade, que essa determinação permitirá uma decisão imparcial por parte do Júri.

Na época, o juiz da 1ª Vara mista da comarca de Queimadas, Antônio Gonçalves Ribeiro, declarou que o desaforamento foi uma decisão justa, por se tratar de um caso muito “clamoroso”, que tinha animosidade da população, com vítimas que eram da cidade.
Por e-mail

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Cadê os foguetões? Dilma ultrapassa Marina no Estado de Pernambuco

                                         
Pesquisa do Ibope divulgada ontem (23) aponta a presidente Dilma Rousseff (PT) com 39% das intenções de voto em Pernambuco, ante 38% da candidata Marina Silva (PSB). O senador Aécio Neves (PSDB) tem apenas 4%. Brancos e nulos somam 6%, e outros 11% não sabem ou não responderam.

Na pesquisa anterior, divulgada em 16 de setembro, Marina tinha 40%, ante 36% de Dilma Rousseff.

A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 22 de setembro com 2.002 questionários em 82 municípios pernambucanos e sua margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

PT animado com desempenho de Dilma em Pernambuco


                             

O PT de Pernambuco está animado com o desempenho da presidente Dilma Rousseff (PT) no Estado. Em conversa com o Blog de Jamildo, um petista de primeiro escalão disse que a presidente deve voltar ao Estado durante a campanha. “Ela vem comemorar a virada”, disse. “Marina já encolheu e Aécio virou pó”, afirmou, em referência à ex-senadora Marina Silva (PSB) e ao senador mineiro Aécio Neves (PSDB); que concorrem à Presidência contra Dilma.

Pesquisa do Ibope divulgada nessa terça-feira (23) mostra que Dilma tem 39% das intenções de voto em Pernambuco, enquanto Marina apareceu com 38%. Já Aécio ficou com 4% e o Pastor Everaldo (PSC) marcou 1%.

A menos de duas semanas para a eleição, não existe previsão para retorno de Dilma ao Estado. O ex-presidente Lula (PT) pode voltar nesta sexta-feira (26) para fazer um comício em Caruaru, no Agreste. A ideia é que Dilma tenha outra agenda, para ampliar os atos petistas.



Fonte: Blog de Jamildo

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A Bomba Estourou e foi estilhaços para todos os lados. Confirmado: Caô agora é Jacaré.

 
A maior vitória politica do Galego como vereador

A data 23/09/2014 com certeza vai ficar na história da política de Jataúba. A bomba finalmente pipocou: o mega empresário Caô agora é jacaré. sim, Você não leu errado Caô agora pira no Bode Azul. O principal articulador e cabeça pensante da campanha municipal de Mamão em 2012 agora misteriosamente virou Jacaré. Para Mamão o baque foi muito grande (uma perda imensurável) mas, para o Bode azul significa a sua maior vitória politica de todos os tempos e um apoio muito forte assim como Galinha, Bruno Araujo e Veinho de João Preto do barro branco. Com isso a politica de Jataúba perde um pouco a graça e fica muito monopolizada apenas para o lado dos jacarés.


o bode azul saindo da casa de Caô e se achando o homem mais feliz do mundo,

Procurador investiga Paulo Câmara no CASO do JATINHO



A Procuradoria Regional Eleitoral de Pernambuco (PRE-PE) decidiu abrir uma investigação contra o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), no caso do avião Cessna Citation 560 XLS, utilizado por ele durante a campanha eleitoral deste ano. De acordo com reportagem publicada nesta terça-feira (23), a PRE-PE vai investigar o fato de Câmara - enquanto secretário da Fazenda do Estado - ter aprovado incentivos fiscais a Bandeirantes Pneus Ltda, apontada como compradora do jatinho. O uso da aeronave não foi registrado na prestação de contas da campanha de Paulo.

A compra do avião envolveu uma série de operações nebulosas desde sua aquisição até o pagamento das despesas com taxiamento aéreo. Uma das hipóteses investigadas pela PF é a de o avião ter sido comprado com recursos de caixa dois de empresários ou do próprio PSB. Empresas-fantasmas ou sem capacidade financeira foram usadas para pagar o jato. Os pagamentos foram feitos por meio de 16 depósitos bancários, realizados em nome de seis empresas ou pessoas diferentes, totalizando R$ 1,71 milhão.

Veja abaixo a reportagem do Jornal do Commercio:

PRE APURA USO DE JATINHO

JUSTIÇA Procuradoria atende a pedido do PTB e PSOL e abre investigação sobre o Cessna que caiu matando Eduardo Campos

A Procuradoria Regional Eleitoral iniciou uma investigação sobre o uso do jatinho Cessna PR-AFA, que caiu no dia 13 de agosto e matou o ex-governador Eduardo Campos (PSB) e mais seis pessoas, pelo candidato ao governo do Estado Paulo Câmara (PSB). A apuração dos fatos foi motivada pelas representações feitas pelo PSOL e pelo candidato ao governo Armando Monteiro (PTB), no último dia 11 de setembro.

Para apuração dos fatos, foram instauradas e integradas duas "notícias de fato" sobre o mesmo assunto. Como orienta o procedimento, o procurador regional eleitoral, João Bosco Araujo, oficiou o candidato Paulo Câmara e a empresa Bandeirantes Companhia de Pneus S/A, para que prestem esclarecimentos sobre os fatos no prazo de 48h, contabilizadas a partir do recebimento.

Segundo a coligação adversária Pernambuco Vai Mais Longe, em 2011, quando ainda era secretário da Fazenda, Paulo foi um dos responsáveis pela concessão de incentivos fiscais à empresa, que teria firmado contrato de compra do Cessna. Recentemente, o socialista revelou que já havia viajado no jatinho, vindo do Sertão de Pernambuco.

De acordo com o coordenador jurídico da coligação Frente Popular, o advogado Carlos Neves, o documento que esclarece o uso do jato será enviado hoje. "O esclarecimento que nós estamos enviando é no sentido de que o uso feito por Paulo se deu através de uma carona, quando ele voltava de Serra Talhada. O avião estava a serviço da campanha de Eduardo Campos, então não é necessário um comprovante fiscal nessa situação. Não há nenhuma irregularidade", afirmou.

Na representação enviada à Procuradoria, além de pedir explicações sobre a concessão de incentivos fiscais por parte do governo, Armando solicitou explicações sobre o uso, compra e venda, e verdadeiros donos do Cessna PR-AFA. O PSOL havia ingressado com o pedido no último dia 3, alegando "obtenção de favorecimento político".

Ontem, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) determinou que a Frente Popular perdesse 1’58’’ do tempo da propaganda eleitoral na televisão, por ter utilizado o direito de resposta concedido a Paulo Câmara, nos dias 15 e 16 de setembro, para promoção do candidato em detrimento da defesa frente às acusações de beneficiamento. "Em nenhum momento os representados citaram, sequer, a empresa Bandeirantes nem o caso ainda não esclarecido da compra do jato cuja queda vitimou o então candidato à Presidência da República, Eduardo Campos".

Mais duas armas tiradas de circulação em Jataúba PE.



Foi desencadeada na cidade de Jataúba uma denominada OPERAÇÃO ZONA RURAL TRANQUILA com o efetivo da GE de Jataúba (Anjos da Lei) GATI, GE do BREJO, Malhas da lei e NIAZM. 


Logo após uma denúncia telefônica onde informava que na casa de José Nilton da silva de 47 anos conhecido como (ZE NILTON), estaria em seu poder uma arma de fogo, onde foi encontrada em cima do guarda roupa na sua residência sitiada na rua Santo Antônio no sítio Jacu um (01) revólver cal. 38 com 11 munições. 


A informação também citava que na rua Manoel Francisco na casa de José Edivaldo da Silva chamado popularmente de (Tempero) também teria uma arma de fogo, na busca domiciliar foi encontrado dentro do guarda roupa um (01) revólver cal. 38 oxidado com duas (02) munições intactas. Todos os imputados foram levados a DEPOL de Jataúba para a medidas cabíveis.

Foram apontados 07 alvos mas só tivemos êxito em dois. 

Collar Blog Jataúba News.