sábado, 4 de outubro de 2014

              thomate

PESQUISA COLOCA AÉCIO À FRENTE DE MARINA

 Uma nova pesquisa de intenção de voto divulgada neste sábado (04) pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) indica que o ex-governador Aécio Neves (PSDB) ultrapassou a ex-senadora Marina Silva (PSB) na disputa pelo segundo lugar da corrida presidencial. A presidente Dilma Rousseff (PT) permanece na liderança.
 Na pesquisa estimulada, Dilma tem 40,6% das intenções de voto. Ela se mantém estável desde a última rodada, divulgada na segunda-feira (29), quando aparecia com 40,4%. Aécio Neves, agora em segundo lugar, cresceu 4,2 pontos e alcançou a preferência de 24% do eleitorado.
 Já Marina Silva voltou a cair. Com 3,8 pontos a menos que no último levantamento, ela agora tem 21,4% das intenções de voto. A margem de erro é de 2,2 pontos. A análise da evolução dos números das últimas pesquisas mostra tendência de crescimento de Aécio e queda de Marina. Segundo a leitura da empresa MDA, responsável pelo levantamento, o segundo turno será decidido entre Dilma e Aécio, pois a tendência dos votos do tucano é de alta.
 Luciana Genro (PSol) é a quarta colocada, com 1,1% das intenções de voto. Depois aparecem Pastor Everaldo (PSC), com 0,8%, e Levy Fidelix (PRTB), com 0,5%. Os outros candidatos pontuam 0,6%. Brancos e nulos somam 5,2%, e outros 5,8% dos entrevistados não sabem ou não responderam.
 Na contagem dos votos válidos, o cenário para o primeiro turno fica com a seguinte configuração: Dilma Rousseff com 45,6%; Aécio Neves com 27%; Marina Silva com 24,1%; Luciana Genro aparece com 1,2%; Pastor Everaldo com 0,8%; Levy Fidelix tem 0,6%; e os outros candidatos somam 0,7% das intenções de voto.
 Segundo turno - No cenário simulado de uma disputa em segundo turno entre Dilma e Aécio, a petista aparece com 46% das intenções e o tucano tem 40,8%. Brancos e nulos totalizam 9,7% e outros 3,5% dos entrevistados não sabem ou não responderam.
 Na segunda simulação, entre Dilma e Marina, a petista ganha 47,6% contra 37,9%. Brancos e nulos representam 11,1% e 3,4% não sabem ou não responderam.
 A pesquisa feita pela MDA entrevistou 2.002 eleitores entre 2 e 3 de outubro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

Não corra o risco de esquecer, anote os números dos seus candidatos

            

Geraldim pira..

Bando promove assaltos em Alcantil

Neco de Irineu deu um capote.





Na noite desta sexta-feira (03) por volta das 8:00, trafegava pela PE 160, o popular conhecido por Neco de Irineu. Neco seguia sentido Santa Cruz em seu veículo um Gol de Placa PFP 1891 de Santa Cruz do Capibaribe, onde perdeu o controle do mesmo saindo da pista de rolamento e batendo violentamente contra um poste e capotando em seguida, devido o tamanho do impacto o poste quebrou em três pedaços, milagrosamente Neco não teve nem um arranhão, depois do acidente alguns populares chegaram ao local do ocorrido e em seguida ele foi levado por amigos para casa de sua Mãe para descansar, lembrando que Neco é irmão do vereador Chico de Irineu aqui de nossa cidade. 


Neco falou com a nossa equipe por telefone.
“Era por volta das 8h, como sempre faço na sexta-feira, passo o dia aqui em Jataúba e a noite volto para casa, tudo estava caminhado como das outras vez dentro da normalidade mais quando eu me aproximei da curva tinha um carro estacionado foi quando tentei desviar do mesmo e acabei perdendo o controle, mais graças a Deus devido o tamanho do acidente eu tive a sorte que poucos tiveram nesta situação, sai ileso sem nem um arranhão, obrigado senhor por mais esta oportunidade”. Disse Neco



Como pode-se ver a frente do veículo ficou totalmente destruída com o violento impacto. 



Jataúba News

                    cazo

Camalaú recebe nova viatura de polícia

                Bando promove assaltos em Alcantil
O Governo do Estado mais uma vez destinou uma importante ação de apoio a garantia de melhores serviços a segurança pública em Camalaú, contemplando o município com uma Viatura nova para equipar melhor o efetivo policial da Delegacia de Policia local.

Para o prefeito Jacinto Bezerra com iniciativas assim o Governo do Estado reafirma mais uma vez seu compromisso com a qualidade dos serviços hoje prestados a nossa população, e o povo camalauense agradece a atitude da gestão estadual, uma demonstração de respeito aos pequenos municípios paraibanos.
                OPI-002.eps

Programa econômico de Aécio prevê inflação na meta até 2018

                             Bando promove assaltos em Alcantil
O programa econômico do candidato Aécio Neves (PSDB), divulgado nesta sexta-feira (3) na internet, propõe uma política fiscal “transparente”, sem a adoção de “artifícios contábeis”, utilizados pelo atual governo, e geração, em até dois anos, de um superávit primário (economia feita para pagar juros da dívida pública) que represente um “esforço suficiente” para reduzir as dívidas líquida e bruta do país.
O economista Armínio Fraga, presidente do Banco Central no goveno de Fernando Henrique Cardoso e anunciado previamente como novo ministro da Fazenda caso Aécio seja eleito, participou da apresentação do programa na internet e disse que “decisões equivocadas” de política econômica colocaram o país na “recessão”.
O superávit primário, diz o programa, “poderá ser ajustado para refletir o momento cíclico da economia”. O texto acrescenta que é necessário incluir, no cálculo dos gastos do governo, todas as despesas, incluindo subsídios, desonerações sem uso de “quaisquer artifícios contábeis”. Não foi citado, porém, qual o tamanho do esforço fiscal com que o governo trabalharia no futuro.
Nos últimos anos, o governo utilizou a Petrobras e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para aumentar o superávit primário, além de depósitos judiciais.
Em 2010, por exemplo, uma operação que envolveu a injeção de recursos na Petrobras em troca de pagamento pela cessão onerosa de barris de petróleo a que a União teria direito, houve uma “sobra” de R$ 31,9 bilhões para o superávit primário.

Em 2012, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES) foi autorizado a comprar ações da Petrobras que faziam parte das aplicações do Fundo Soberano. Essas ações foram repassadas ao Tesouro Nacional, que se desfez deles por R$ 8,84 bilhões – dinheiro que engordou o superávit. Nos últimos anos, o governo tem se utilizado de receitas extraordinárias, como de parcelamentos, para tentar fechar as contas.
                       adnael

Bando promove assaltos em Alcantil

                         Bando promove assaltos em Alcantil
A cidade de Alcantil, no Cariri Paraibano, voltou a ser palco da insegurança na noite desta sexta-feira (3). Sem um contingente policial satisfatório e por conta da proximidade com o estado de Pernambuco, Alcantil é alvo fácil da ação de bandidos. Nos últimos dois meses, vários arrastões foram registrados no município, que até bem pouco tempo era conhecido por ser um lugar tranquilo e pacato.
Na ação, os criminosos assaltaram populares e também atuaram contra estabelecimentos comerciais da cidade.
O ex-deputado Dunga Júnior esteve no município e mais uma vez protestou contra o clima de violência e insegurança na região. Segundo ele, a população já não aguenta mais conviver com o medo, principalmente na época do pagamento do funcionalismo público. “É preciso que as autoridades resolvam esse problema, e reforcem o policiamento na cidade para garantir o mínimo de segurança à população local”, destacou.

No início do mês passado, Dunga Júnior chegou a cancelar uma atividade de campanha por falta de segurança no município.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

           AUTO_marcoaur

Sobre efeito de álcool jovens caem de moto em plena via pública de Jataúba PE.





Na madrugada desta sexta-feira (03) por volta de 1:30, na Avenida Santa Cruz em Jataúba, ocorreu um acidente envolvendo uma moto. 


Envolveram-se neste acidente Lafaete Jose Cabral o popular Faé, e Luiz Carlos da Silva o popular Cacau. Logo após tomarem umas biritas, os dois voltava para casa, e segundo Faé o condutor da moto, quando chegou na lombada pegou no freio da frente vindo perder o controle da mesma e foram ao chão. 

Foi acionado o SAMU onde foi feito os primeiros socorros e em seguida levaram os mesmos para o Hospital Municipal, para serem medicados. Com ferimentos mais leves Faé foi liberado em seguida, já Cacau ficou em observação, mais sem muita gravidade apenas precauções médicas.  


Estiveram nesta ocorrência pela equipe do SAMU Antônio e Edna. 


Collar Blog Jataúba News.
              OPI-002.eps

PRESIDENTE DO TSE RECOMENDA QUE ELEITOR NÃO TROQUE VOTO POR FAVORES

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli, recomendou hoje (3) que o eleitor exerça seu voto de maneira livre e consciente no próximo domingo (5), primeiro turno das eleições. Em pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão, Toffoli pediu também que o eleitor não venda seu voto ou troque por favores.

“Neste domingo, quem é o dono do poder é você, eleitora, é você, eleitor. Exerça seu voto de maneira livre e consciente. Não troque o seu voto por favores. Não venda o seu voto. Isso é crime. É necessário que o eleitor tenha consciência de que, neste dia, 5 de outubro, nós estaremos decidindo o destino do nosso país”, afirmou Toffoli.

O ministro disse também que a Justiça Eleitoral garantirá a segurança do pleito, da urna eletrônica e o sigilo do voto.

“O voto é um momento de igualdade de todos os brasileiros e, para isso, a Justiça Eleitoral está organizada no Brasil, por meio de seus tribunais, juízes, servidores e de mais de 2 milhões de mesários que estarão domingo recebendo o seu voto, garantindo que seu voto seja secreto. Só você tem o direito de saber em quem votou. E também garantindo que o voto dado na urna eletrônica será o voto computado”, acrescentou.

No pronunciamento, o presidente do TSE pediu que o eleitor reflita sobre a importância das eleições e escolha seus candidatos com tranquilidade.

”Neste domingo, você estará decidindo o destino do país para os próximos quatro anos. É um momento de extrema responsabilidade. Reflita. Vá com tranquilidade à sua seção eleitoral e exerça o seu direito de votar naquele que você entenda ser o melhor, aquele que você entenda ser quem mereça a dignidade do seu voto”, concluiu.
                   nani2

PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO E PROIBIÇÃO DE DIVULGAÇÃO DA PESQUISA IPMN

 Ação jurídica da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe pede a impugnação e suspensão de divulgação da pesquisa do Instituto de Pesquisas Maurício de Nassau (IPMN), baseada no fato de que a referida sondagem de opinião é claramente tendenciosa e manipulada e que não observou os requisitos legais necessários para sua realização.
 A Coligação observa ainda que a pesquisa do IPMN apresenta indiscutível discrepância em 


Assessoria
             AUTO_son

“ELEITORES DE MARINA MIGRARAM PARA GALÁPAGOS”, DIZ DIRETOR DO DATAFOLHA


glp
Marina mudou o visual para atrair de volta os eleitores
TRIÂNGULO DAS BERMUDAS – Com uma hora de atraso, mas dentro da margem de erro de duas horas para mais ou para menos, Mauro Paulino, diretor-geral do Datafolha, divulgou a análise da última pesquisa eleitoral. “Aécio já pensa em vaga na Libertadores”, avaliou, ao interpretar a arrancada tucana.
Para explicar a derrocada de Marina, Paulino sacou duas cartolinas, cinco transparências e um projetor de slides. “Vê-se, num ponto equidistante entre o Atlântico e o Pacífico, que grande parte dos eleitores de Marina mudou a trajetória de migração e agora parte em revoada para Galápagos”, explanou.”Outros foram para o Acre que, como todos sabemos, não existe.”
Consultada sobre o resultado da pesquisa, Marina defendeu o fim da polarização entre Ibope e Datafolha. “Segundo o horóscopo xamânico, ficarei em primeiro lugar”, alertou.
                            AUTO_frank

Com ‘chave de ouro’ Diogo realiza comício de encerramento



O deputado estadual Diogo Moraes encerrou os comícios de sua campanha na noite desta quinta (02), a cidade escolhida foi Santa Cruz do Capibaribe que lotou o largo do Mercado de Farinha.

Único com grupo para realizar grandes eventos, Diogo agradeceu o empenho de toda sua equipe e principalmente do povo que acreditou em suas propostas e foi as ruas pedir votos para ele. Participaram do comício vereadores da região, os ex-deputados estaduais Oseas Moraes e Augustinho Rufino, além do prefeito Edson Vieira e o deputado federal Bruno Araújo.

A convocação

A primeira dama do município, Alessandra Vieira, que comandou os movimentos das mulheres através do grupo “Mulheres 40” convocou todas as batalhadoras para caírem em campo nesta reta final. “Vamos deixar nossos afazeres para a segunda feira, até o domingo vamos para as ruas, vamos trabalhar para que a cidade continue melhor. Convoco a votarem fechado em nossa chapa, convoco as mulheres guerreiras de Santa Cruz para votar com união e responsabilidade”, disse Alessandra.

Grupo unido

O ex-deputado estadual Oseas Moraes ressaltou mais uma vez o momento bom que vive no grupo boca-preta. “Mais uma vez venho à praça pública agradecer a receptividade de vocês. Não tenho dúvidas que essa união fará de Diogo majoritário em nossa cidade. Vamos votar unidos, vamos votar fechado para que as transformações continuem em nossa querida Santa Cruz”, falou Oseas.

Um voto de confiança

Dessa forma o deputado federal Bruno Araújo pediu para que o povo de Santa Cruz depositasse nele o voto nas eleições do dia 5. Bruno que mesmo sem ser candidato já destinou emendas na ordem de mais de 1 milhão de reais. “É hora de decidir, é hora de votar. O voto é um instrumento de confiança e peço esse voto de confiança para que junto a Diogo eu possa ser o representante legítimo na Câmara Federal dessa empreendedora cidade. Não sou de palavras em vão, sou de trabalho e peço que quem deu a chance a Edson que me dê uma chance agora”.

Um povo agradecido

Penúltimo a falar o prefeito Edson Vieira, que é avaliado positivamente por mais de 80% da população citou várias obras fruto da união entre o governo estadual e municipal como o Calçadão Miguel Arraes de Alencar e a Duplicação da PE-160. O gestor também relatou as visitas feitas na campanha. “Quando realizamos visitas nas casas e fábricas algumas pessoas que disseram que não votaram em mim agora dizem que graças ao bom trabalho que estamos fazendo irão votar e isso graças ao trabalho desenvolvido. Tenho a consciência tranquila, pois estamos aplicando o dinheiro público da melhor forma possível e para que as transformações continuem votem em meus candidatos”, disse em tom emocionado o prefeito.

Uma campanha de paz

Paz e união foram as principais palavras do discurso do deputado estadual Diogo Moraes. Último a discursar, Diogo agradeceu o empenho de sua equipe, militância, de sua família, e do povo de Santa Cruz que o apoiaram nessa jornada. “Realizamos uma campanha de paz e união. Nosso palanque não teve brigas e nunca falamos mal de ninguém, tentaram me desmoralizar torcendo para a duplicação não sair e ela está aí. Nós tratamos Santa Cruz com respeito e amor por isso peço a todos vocês que votem em mim, em Bruno nosso federal, Fernando para senador, Paulo Câmara para governador e Marina para presidenta”, finalizou Diogo.
                 qo

Tensão marca último debate presidencial

                                    debatefinalglobo
Sete candidatos protagonizaram um debate tenso e repleto de confrontos na noite desta quinta-feira (3) no estúdio da TV Globo, no Rio de Janeiro, no último encontro entre os presidenciáveis antes do primeiro turno da eleição, no próximo domingo (5).
Os atritos envolveram Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB), que ocupam os primeiros lugares nas pesquisas de intenção de voto, e também os demais candidatos – Luciana Genro (PSOL), Levy Fidelix (PRTB), Eduardo Jorge (PV) e Pastor Everaldo (PSC).
Em todos os blocos do debate, que durou duas horas e meia, os candidatos fizeram perguntas entre si, com tema livre (dois blocos) e com temas definidos por sorteio (outros dois). A cada pergunta, o candidato se levantava da cadeira, se dirigia até o centro do palco e chamava o adversário que desejava questionar.
Dilma indagou Aécio Neves três vezes; Marina perguntou duas vezes a Dilma; e Aécio questionou as duas rivais.
Marina Silva chegou a discutir com Dilma fora do ar após o encerramento do tempo de uma das etapas, depois de a presidente, candidata à reeleição, ter afirmado que o diretor de Fiscalizaçao do Ibama durante a gestão da candidata do PSB no Ministério do Meio Ambiente foi “afastado no meu governo por crime de desvio de recursos”. Marina respondeu dizendo que a adversária fala “de forma toda atrapalhada” e continuou a discutir com a presidente mesmo depois de o som do microfone ter sido cortado.
A candidata do PSB voltou a se confrontar com Dilma quando o tema da pergunta foi o Banco Central. A presidente afirmou que a adversária confunde “autonomia” com “independência” do BC. “Independência do Banco Central é dar um quarto poder para os bancos”, disse Dilma. “Está falando a Dilma das eleições e não a Dilma das convicções, que, por não ter experiência política, confunde os poderes. Autonomia do BC é para evitar que a inflação cresça como está acontecendo no seu governo”, afirmou Marina. “Quer dizer que uma pessoa que não fez carreira política não pode ser presidente?”, reagiu Dilma depois que a rival disse que ela se elegeu presidente sem ter sido eleita para mandatos parlamentares.
Marina Silva propôs durante o debate a criação de um 13º salário para os beneficiários do programa Bolsa Família. “Isso é que vai melhorar a condição de vida das pessoas”, declarou.
Aécio discutiu com Luciana Genro porque a candidata do PSOL comparou PT e PSDB e afirmou que os tucanos deram origem ao escândalo do mensalão. “Você faz o seu espetáculo sem a menor conexão com a realidade”, afirmou Aécio. “Quem não tem conexão com a realidade é você, que anda de jatinho [...]. Tu és tão fanático da privatização que fez aeroporto e entregou as chaves para o seu tio”, replicou Luciana Genro. “Você não seja leviana, você está aqui como candidata a presidente”, disse Aécio, erguendo o dedo, ao que Luciana Genro retrucou: “Você não levante a mão para mim”.
Dilma voltou a afirmar no debate que foi ela quem mandou demitir o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, preso na Operação Lava Jato, da Polícia Federal, e que ganhou nesta semana o benefício da prisão domiciliar depois de ter aprovado pela Justiça o acordo de delação premiada com o Ministério Público.
“Eu demiti esse diretor que está envolvido nesse escândalo”, afirmou a presidente, o que motivou a contestação de Aécio Neves ao responder a uma pergunta de Pastor Everaldo sobre a Petrobras. “Não é o que diz a ata do Conselho. A ata diz que o diretor renunciou”, afirmou Aécio, que passou a ler trechos do documento.
Aécio e Dilma se enfrentaram diretamente quatro vezes, em três perguntas da petista para o tucano e em uma dele para ela. Numa dessas questões, a presidente disse que o PSDB deixou a Caixa e o Banco do Brasil numa situação “extremamente precária”. Aécio respondeu afirmando que “vocês [petistas] entregaram a Petrobras a uma quadrilha”. Noutra, o tucano declarou que “os bons programas do governo do PT vão continuar, mas vão ser aprimorados” – Dilma disse que “talvez você não conheça” o programa Minha Casa, Minha Vida.
Aécio Neves também se confrontou com Marina Silva quando disse reconhecer que a adversária era alvo de ataques do PT, mas disse ter dúvidas sobre o conceito dela de “nova política” e de “governar com os bons”. Ele apontou casos de políticos que perderam eleições e depois foram aproveitados na gestão da rival como ministra do Meio Ambiente. “Nada mais velho que nomear aqueles que foram derrotados nas urnas”, disse. “Também fui atacada injustamente por vossa excelência. Está cheio de pessoas boas no seu partido. Se algum deles perder a eleição, o sr. vai chamá-los de velha política só porque perdeu a eleição?”, indagou Marina.
O debate voltou a confrontar Luciana Genro e Levy Fidelix, que se atritaram no encontro anterior, na TV Record, quando o candidato do PRTB disse que homossexuais tinham de passar por tratamento psicológico “longe daqui”. “Tu apavorou, chocou, ofendeu e humilhou milhares de pessoas com o teu discurso homofóbico”, disse Luciana Genro. “Não estimulei nada, mentira sua”, reagiu Fidelix. “Tenho meu direito de expressar minha posição cristã”, afirmou.
Levy Fidelix também foi alvo de questionamento de Eduardo Jorge sobre o mesmo assunto. O candidato do PV disse que Fidelix “extrapolou todos os limites” e tinha de pedir perdão. “Você não tem moral nenhuma para me falar disso. O sr. propõe que o jovem use maconha, faz apologia ao crime”, disse, em referência ao aborto. “Nós vamos nos encontrar na Justiça quando o MP abrir um processo e estaremos lá como testemunhas”, disse Jorge. “Vire sua boca para lá”, reagiu Fidelix.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014


Plano de segurança e mobilidade é traçado para o Polo de Confecções do Agreste

Um plano da segurança e mobilidade para período de fim de ano no Polo de Confecções do Agreste foi tema de reuniões entre os representantes dos centros de compras de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. O Governo do Estado, polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, além de representantes das cidades e entidades confeccionistas participaram das discussões.
Os representantes pediram acompanhamento policial em pontos estratégicos. “Tem que ser dada uma melhor atenção, principalmente no trecho de Bezerros até Caruaru que tem acontecido vários assaltos, até morte já houve. Isso é preocupante”, relatou Walmir Ribeiro, sindico do Moda Center Santa Cruz.
Estatisticamente, o movimento de pessoas aumenta nos meses de outubro, novembro e dezembro, fazendo aquecer as vendas. “Nos preocupa quando acontece assaltos na estrada. Porque deixa uma imagem ruim para o pólo, para Pernambuco e para o Brasil”, diz Prudêncio Gomes, presidente da associação dos lojistas do Parque das Feiras, que lançou a campanha “Natal com Segurança”.
A atenção deve ser redobrada nesse período e o apoio dos lojistas e compradores é importante. “Segurança não é só um policial ou um homem armado”, ressalta Henrique Camelo, do Polo Caruaru.
Os dias mais complicados são de domingo a terça-feira, quando comerciantes e feirantes vêm de fora para os centros de compras. A divisa entre Taquaritinga (PE) e Queimadas (PB), além de trechos em Surubim e Toritama, e de Sumé (PB), Jataúba e Santa Cruz são consideradas rotas criticas quanto a segurança, dizem os representantes.  
               newtonsilva

Chuva trouxe tranquilidade para o Brejo da Madre de Deus


Com as movimentações políticas os barulhos de fogos e os reboques de som são constantes. Mas no início da noite desta quarta-feira (02) inesperadamente choveu forte em Brejo da Madre de Deus, e além de refrescar, a chuva trouxe tranquilidade à terrinha.

“Tão bom que parece mentira, saudades de um dia assim!” comentou Karinny Marinho.


Do Estação Notícias Foto: Atahanderson Mesquita
           sid

FATALIDADE JOVEM MORRE APÓS RECEBER UMA DESCARGA ELÉTRICA EM JATAÚBA


 
Severino Higino Barbosa Neto, conhecido por Netinho de apenas 15 anos
No início desta noite de quinta-feira dia 02, uma fatalidade aconteceu com o jovem Severino Higino Barbosa Neto, conhecido por Netinho de apenas 15 anos, que estava "tomando"banho de chuva em Jataúba no bairro Augusto de Melo onde fica localizada a  academia da cidade.
                   
Netinho estava tomando banho de chuva coisa rara nos últimos dias em nossa cidade e região quando passou por perto de um poste de energia elétrica e pisou em uma poça de água. Sem saber que justamente naquela poça havia corrente de energia elétrica, ao pisar, foi puxado pela corrente elétrica. Segundo informações, ao tentar escapar do choque, o mesmo ficou preso ao poste, como se tivesse segurando.
No momento em o jovem estava recebendo a descarga, outro jovem tentou puxá-lo e também recebeu choque, mas conseguiu se soltar.
Grande comoção no hospital. Parentes, amigos e a população toda lamentando a morte do jovem de apenas 15 anos.
Lamentavelmente, a pouco tempo a academia recebeu uma reforma, temos que apurar  com os órgãos públicos,para saber o que realmente aconteceu, se foi falta de fiscalização da empresa de energia (CELPE) ou falta de cuidado da população para com as praças públicas?
 Segundo informações, o jovem ainda chegou com vida, mas não resistiu.



Matheus Romero/Portal do Agreste