quinta-feira, 7 de maio de 2015

Falta de atualização do blog

Quero informar aos leitores desse ridículo blog,o motivo da falta de atualização.
Com a chegada das chuvas,arrumei uma lavagem de roupas.(brincadeira) É que um amigo me convidou a dar um passeio pelo Brasil a bordo de uma cabine de caminhão e aproveitei a oportunidade.
Sei que várias coisas estão acontecendo na cidade como na região e não está havendo atualização.
Mas,em muito breve estarei postando as porcarias  aqui que você tanto gosta.
Um abraço a todos e onde estou no momento faz um frio do caralhooooooooo



Um tiro no pé

Inserido neste contexto e traçando paradoxos, o bodejado da vereadora pula-pula Vanessa na câmara ontem sobre a escolha em acoitar o prefeito (isto é, fazer vistas grossas) ou não aprovar as contas de 2007 e atender o pedido de seus eleitores que se sentem traídos parece  que teremos, de acordo com as suas palavras, uma definição nada favorável para quem a elegeu .


Na tribuna da câmara Vanessa disse:

“Existem pessoas que infelizmente não conhecem ou não intendem o valor, a importância e o poder que o vereador tem na câmara de vereadores, são tipos de pessoas que começam a crucificar, sem nem saber qual a decisão do vereador, não vai ser por pressão que eu irei tomar uma decisão não, a única pessoa que me ajuda decidir alguma coisa é meu esposo Maviael, as pessoas devem respeitar os vereadores desta casa, não é crucificando e acusando sem nem saber a decisão da pessoa não, isso é que faz o vereador ficar constrangido e tomar decisões que não queria tomar”.
Vamos por parte, tintim por tintim:
  “Existem pessoas que infelizmente não conhecem ou não entendem o valor, a importância e o poder que o vereador tem na câmara de vereadores."
Minha opinião: Concordo, por isso não votei nela.
"são tipos de pessoas que começam a crucificar, sem nem saber qual a decisão do vereador, não vai ser por pressão que eu irei tomar uma decisão não".
Minha opinião: sabemos que não será sob pressão e sim por outras coi$a$ mai$.
 "A única pessoa que me ajuda decidir alguma coisa é meu esposo Maviael".
Minha opinião: e eu de besta aqui pensando que quem a ajudava decidir alguma coisa era seus eleitores ou o povo.
"Isso é que faz o vereador ficar constrangido e tomar decisões que não queria tomar”.
Minha opinião:  deixe ela apoiar a quem quiser gente, pois tá mais que na cara, como as coi$a$ funcionam em Jataúba. Nas próximas eleições veremos se ela acertou ou errou.
Mas eu faço aqui o meu desafio: por que Vanessa  não visita seus eleitores e converse sobre o assunto? Vamos lá, valente! Façam seu teste de popularidade entre os seus eleitores.
“Política é isso mesmo. Você ganha poder, perde poder. Todo dia você tem uma novidade, mas essa eu já esperava".