sábado, 16 de maio de 2015

Presente do Blog Estação Jataúba

Um lindo papel de parede para seu computador



Como colocar essa foto como papel de parede na tela seu do PC

Pegue a foto acima (não abra a imagem). 
depois clique com o botão direito do mouse sobre a foto 
e clique em - definir imagem como plano de fundo da área de trabalho. 
e pronto!!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

HOMEM TENTAR INVADIR RESIDÊNCIA DE EX-COMPANHEIRA NA CIDADE DE JATAÚBA-PE

A Polícia Militar foi solicitada por uma vítima para comparecer na 1ª Travessa da Liberdade, no Centro de Jataúba. De acordo com a vítima, o seu ex-companheiro identificado por Pedro Marcelo de Oliveira (28 anos) que é ex-presidiário, o mesmo estava invadindo a sua residência.

De imediato, o policiamento foi até o local da ocorrência e constatou que a porta da casa estava com sinais de arrombamento. Na ocasião, Pedro Marcelo afirmou que teria causado a tentativa de arrombamento, porque queria entrar na casa para pegar alguns de seus pertences, por estar em processo de separação com a vítima.


O policiamento informou que Pedro Marcelo estava proferindo palavras impróprias contra a vítima como:“vagabunda” e “safada”. 

 Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Jataúba para serem tomadas todas as medidas cabíveis.



Ney Lima

Será que vai manter a palavra?

Matéria publicada a poucos meses (23/10/14) no blog Jataúba News, por Collar:


quinta-feira, 23 de outubro de 2014


"Sou pre-candidato a prefeito em 2016" Disse Maviael.




As próximas eleições de 2016 serão para eleger prefeitos e vereadores dos mais de cinco mil municípios brasileiros. Mas será que qualquer pessoa pode sonhar com um desses cargos?.... Claro que sim, todos nós temos este direito, afinal isso é democracia, e é assim que está pensando Maviael. Com quase dois anos pela frente ele já lançou sua pré-candidatura a prefeito de Jataúba PE. 

Muitos não acreditaram em Maviael nesta campanha, foi onde ele mostrou um ótimo trabalho diante de gigantes digamos assim, levando em consideração a números para estadual, ele teve o melhor percentual que os que apoiaram o mesmo candidato em Santa Cruz por Exemplo. 



Marviael é natural de Jataúba PE tem 29 anos filho de Abilio ex-vereador desta cidade, sempre gostou de politica, lançou seu nome para vereador em 2008 e obteve 263 votos apesar de desacreditado surpreendeu muita gente. 

Já no pleito de 2010 apoiou um candidato a deputado federal e um a estadual, na época Manoel Ferreira estadual obteve 243 votos e seu filho Anderson Ferreira para Federal obteve 197 votos. 

Em 2012 rompeu com o grupo de situação e passou a apoiar o grupo de oposição liderado por Mamão, como não teve tempo suficiente para se desfiliar colocou a disposição do eleitorado o nome da sua esposa Vanessa como candidata a vereadora, assim conseguindo elege-la com 546 votos, sendo a segunda mais votada do grupo de oposição. 



Passaram-se mais dois anos e neste pleito de 2014, Maviael e sua esposa optou continuar apoiando candidatos a deputados paralelamente dos demais grupos, onde para federal apoiou mais uma vez Anderson Ferreira que obteve 404 votos, e para estadual Ernesto Maia com 429 votos, aonde surpreendeu muita gente que não acreditavam nesta façanha. 

Collar Blog Jataúba News.

Link: 

http://jataubanews.blogspot.com.br/2014/10/sou-pre-candidato-prefeito-em-2016_23.html

Homenagem aos novos Judas da política de Jataúba





A pergunta que ninguém responde sobre as contas de 2007

Essa vai para a vereadora

terça-feira, 12 de maio de 2015

Fedor de merda é grande no centro de Jataúba




Está difícil a convivência com as muriçocas e o mau cheiro na Rua da Liberdade. Esse tem sido um problema que está atormentando as noites dos moradores daquela localidade, e consecutivamente os dias onde às vezes para almoçarem tem que está de portas fechadas, tudo por conta da fedentina que é expelida pelo canal. Nos últimos dias, os moradores vêm sendo tomados pela proliferação desses insetos, devido as poças D’água que estão acumulada no canal. 




Veja o que falou a moradora. 

“A multiplicação destas poças de lamas e águas paradas, decorrente do dia, dia, tudo isso tem contribuído para essa proliferação dos mosquitos, e esse mau cheiro. Muita gente reclama que o Fumacê não adianta, adiantaria sim, se o senhor prefeito mandasse limpar semanalmente este esgoto, ou tampar os buracos que tem dentro dele para não acumular estas poças d’água, onde acabaria com o mau cheiro e consecutivamente o foco do mosquito”. Finalizou a moradora.


Collar Blog Jataúba News

Nada como uma mudança sincera e desinteressada.




Logo após Maviael esposo da vereadora Vane$$a ter ido a Radio Jataúba FM declarar mais uma vez apoio ao grupo de situação na última quinta-feira, as redes sociais se rebelaram contra os mesmos, taxando de traíras, sem vergonha e mal caráter. 

Como será que Maviael e Vane$$a vai administrar este mal-estar com a sociedade que votou, confiou e acolheu o casal no grupo de oposição. 

No pleito de 1012, Maviael lançou sua esposa candidata a vereadora no palanque da oposição, Vane$$a saiu do anonimato e foi uma das mais votadas caindo nas graças dos oposicionistas da cidade, hoje o quadro mudou, pessoas indignadas estão desabafando no Facebook e WhatsAap demostrando um grande arrependimento em ter votado e consecutivamente elegido a vereadora Vanessa.

Esta revolta está mais forte porque o casal trocou de ala, justamente na hora em que o prefeito precisa de um voto na Câmara de Vereadores, voto este que irá aprovar suas contas que veio rejeitadas pelo Tribunal de Contas.

Collar Blog Jataúba News.