sexta-feira, 29 de maio de 2015

Mais um presente do Blog Estação Jataúba

Um lindo papel de parede para seu computador



Como colocar essa linda foto como papel de parede na tela seu do PC:

Pegue a foto acima (não abra a imagem). 
depois clique com o botão direito do mouse sobre a foto 
e clique em - definir imagem como plano de fundo da área de trabalho. 
e pronto!!

3 fatos sobre o fim da reeleição que você precisa saber



1. Quais cargos são afetados?
Cargos executivos: prefeitos, governadores e presidente.
2. Começa a valer a partir de quando?
Se aprovada, a medida valerá para os prefeitos eleitos em 2016. Presidente e governadores que ganharem as próximas eleições, isto é, em 2018, também não poderão ser reeleitos.
Isto significa que prefeitos e governadores que foram eleitos em 2012 e em 2014 para o primeiro mandato poderão tentar a reeleição na próxima eleição.
3. Quais são as próximas etapas?
A Câmara aprovou a PEC em primeiro turno. A medida ainda tem que ser aprovada em segundo turno, que deve ocorrer com um intervalo de duas sessões e precisa de pelo menos 308 votos (3/5 dos deputados).
Aprovada pela Câmara, a PEC segue para o Senado, onde deve ser analisada primeiro pela Comissão de Constituição e Justiça e depois pelo Plenário. Lá a proposta também será votada em dois turnos com aprovação mínima de 60% dos parlamentares. 
Se o Senado aprovar o texto, a emenda é promulgada pelas Mesas da Câmara e do Senado. Se o texto for alterado, volta para a Câmara para ser votado novamente, até que o mesmo texto seja aprovado pelas duas Casas.

Homem gasta R$ 40 mil para ficar parecido com um pênis




O Santacruzense Sidney Frutuoso realizou um sonho antigo. Ele gastou o equivalente a 40 mil reais para ficar igual a um pênis. O processo de transformação terminou hoje com a raspagem completa da cabeça.
“Acho muito sensual. As pessoas gastam dinheiro para parecer com qualquer coisa. O dinheiro é meu eu gasto com o que eu quiser”, disse ele.
Sidney ganhou o apelido de cabeça de r#l@.



Reeleição de Blatter deixa PT animado para 2018



A quinta reeleição de Jospeh Blatter como presidente da Fifa, ocorrida na tarde de hoje em Zurique, na Suíça, teve repercussões dentro e fora do mundo do futebol. “É um exemplo de superação para o nosso partido, que está passando por um período dramático parecido com a Fifa”, disse um cacique petista que assistiu o fim da votação. “Isso aí é prova de que em 2018 vamos conseguir o nosso penta, nosso quinto mandato seguido!”, disse, empolgado, o marqueteiro João Santana.


Informe Publicitário



Venha conferir o melhor em Cuecas e Calcinhas no “Atacadão da Cueca e da Calcinha”, aqui tem os mais variados modelos, sem falar no preço que cabe no seu bolso, hoje Jataúba conta com a melhor loja no quesito Calcinha e Cueca.





“Atacadão da Cueca e da Calcinha” fica as margens da PE-160, na saída para o congo, próximo ao posto de Tadeu, venha conferir o melhor em roupa intima masculina e feminina, na organização de Gilberto e Sonicleide. 


Faça a sua visita e experimente nossos produtos.



quarta-feira, 27 de maio de 2015

Eleições de Jataúba para prefeito promete ter mais candidatos do que eleitores


Esse o que ele fala hoje talvez não valha para amanhã


A bola da vez da oposição


o representante dos 'fofa terra'.


esse não solta o peito e nem larga o osso


mamão não abre nem para um trem carregado de lenha


se apertar mais um pouquinho será candidato




A ELEIÇÃO ACABOU, MAS A OPOSIÇÃO NÃO.

     Inserido neste contexto e traçando paradoxos, alguns blogueiros da nossa cidade sem nenhuma capacidade de análise crítica (por exemplo, o baixinho semi analfabeto e o professor que anda se orgulhando de ter uma camisa escrita 'imprenssa'), publicam sem parar que a oposição acabou. Eu me pergunto: e aquela sonora vaia que houve após a reunião da câmara em cima de um casal que se vendeu politicamente, seriam vaias de quem e para quem? 

A eleição terminou, mas será que corrupção acabou?


      Acho que a vareadora Vane$$a acordou um gigante adormecido: a oposição, além de virar uma pedra no sapato do bode rei, um problemão. Pela zoada das vaias e xingamentos, o prefeito deveria concentrar a sua campanha para a reeleição apenas na zona rural, onde o povo é mais desinformado, devido as dificuldades de acessos a internet e comunicação. Com todas as obras públicas paradas (samu, matadouro, PSF, estradas, etc...etc..), contas rejeitadas pelo TCE, total falta de discernimento do que é público e privado (exemplo: filhos passeando e dirigindo com veículos públicos e ainda tirando onda), nepotismo, panelinhas, baba-ovos, caminhões-pipas só para os jacarés, clube municipal usado para festas particulares, etc...etc... acredito que desta vez a humilhação só irá aumentar nas urnas da zona urbana. Ou seja, a goleada nas urnas será maior aqui 'na rua', pois muitos preferem votar numa cachorra mas não votam de jeito nenhum em quem está no poder atualmente.