quinta-feira, 11 de junho de 2015

Estudante jataubense perde a inscrição do ENEM 2015 porque passou 6 horas se maquiando para ir bonita se candidatar online


Carolina chorou e disse que seu futuro acabou e que teme depender do Bolsa Família


A estudante Carolina , 15 anos, começou a se maquiar as nove horas da manhã, para ir bonita fazer inscrição do ENEM. No entanto, ela só terminou de se maquiar as 15 horas da tarde e não deu mais tempo de fazer a inscrição. 


Aos prantos, chorando no canto da parede, Carolina disse que seu futuro acabou, que não sabe mais o que fazer da vida, e que teme ter de recorrer futuramente ao Bolsa Família. 


Em reunião recente na escola , os pais de Carol disseram que ela é assim mesmo, e que já perdeu 18 namorados porque se atrasa muito com a maquiagem. “O namorado ficava 5 a 6 horas esperando ela se arrumar, e com isso no dia seguinte terminava o namoro”, disse o pai da adolescente.

ESTAMOS TRABALHANDO MUITO PARA MELHORAR O BLOG






Vanzim, a piscina vai abri domingo?

Informe Publicitário


Venha conferir o melhor em Cuecas e Calcinhas no “Atacadão da Cueca e da Calcinha”, aqui tem os mais variados modelos, sem falar no preço que cabe no seu bolso, hoje Jataúba conta com a melhor loja no quesito Calcinha e Cueca.


“Atacadão da Cueca e da Calcinha” fica as margens da PE-160, na saída para o congo, próximo ao posto de Tadeu, venha conferir o melhor em roupa intima masculina e feminina, na organização de Gilberto e Sonicleide. 



Não deixe de experimentar nossos produtos

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mais um lindo papel de parede para seu computador



Como colocar essa linda foto como papel de parede na tela seu do PC:

Pegue a foto acima (não abra a imagem). 
depois clique com o botão direito do mouse sobre a foto 
e clique em - definir imagem como plano de fundo da área de trabalho. 
e pronto!!


Agora lascou. Esculhambou geral.

Por Collar Blog Jataúba News

O momento não é agora, mais sonho em ser prefeito de nossa cidade.



Nos últimos dias o Dr. Paulo Spynelle teve seu nome bastante comentado para uma pré-candidatura a prefeito de Jataúba no pleito de 2016. Para muitos eleitores este era o nome da vez, um novo que surgiu e estava caindo na boca do povo. 

Antes que esse nome tomasse proporções maiores o Dr. tratou logo de resolver se era mesmo candidato ou não, depois de uma consulta com familiares o Dr. descartou a possível disputa pela prefeitura.

Confira o que falou Dr. Paulo Spynelle em sua rede social. 

"Pessoal, em primeiro lugar, gostaria de agradecer o apoio dado a uma possível candidatura minha a prefeito de nossa cidade. Confesso que fiquei alegre e surpreso, pois vieram de todas as esferas da sociedade jataubense e de fora. Inclusive, muitos adversários em " off ", ofereceram o voto"

"Ser prefeito de minha cidade é um sonho, para poder colocar em prática minha maneira eficiente de gestão". 

"Entretanto, para uma candidatura ser viável, é necessário uma confluência de vários fatores. O principal e primeiro, é o apoio da família. Então, estive conversando com vários familiares, e todos com os quais conversei, foram contrários a ideia de minha candidatura, devido a forma como se faz politicagem aqui".

"Portanto, como a família é minha base, retiro o meu nome da pré-candidatura, em caráter definitivo e irreversível. À todos aqueles que lançaram e apoiaram o meu nome, agradeço de coração. E tenho a certeza de que o meu nome deu novo fôlego e agregou o grupo novamente. E aquele que for o candidato terá os meus apoio e voto! Espero que entendam, pois jamais divergirei da minha família, preferindo seguir o seu conselho!".

Sonha Alice... Imaginamos aqui quem será o vice, Jerimum ou Geraldo Silva?