quarta-feira, 24 de junho de 2015

Bugulú, o carro do lixo nem passou hoje

Paulo de Floro e Vane$$a agora farinhas do mesmo saco




Comendo pelas beiradas: Aos poucos, Veinho de João Preto do Barro Branco está se tornando o vice-prefeito de Jataúba

O articulador, suplente, cientista político e caba homi veinho de joão preto do barro branco aos poucos começa a mostrar que vai ser o vice prefeito em breve.

as imagens valem mais do que mil palavras:



só nessa foto conseguiu atrair para o lado da situação a família de Marinho do Toyota e a de Jodinha

Aqui mais uma vez ele mostra que veio para trabalhar


Aqui veinho e sua inseparável camisa




Veinho de João Preto do Barro Branco participa junto com o Governador da autorização da construção do gasoduto de Caruaru-PE a Belo Jardim-PE

O eterno suplente Veinho de João Preto do Barro Branco (PMDB) participou a convite especial do governador Paulo Câmara (PSB) no auditório da Empresa ''Baterias Mouras'', da assinatura do Gasoduto vinda da cidade de Caruaru-PE para a cidade de Belo Jardim-PE.

assim como nas obras do EREM José Lopes o prefeito tenta pegar carona na popularidade de Veinho "caba homi".

Mais do que levar gás ao Interior de Pernambuco, o Gasoduto Caruaru-Belo Jardim vai impulsionar o desenvolvimento do Agreste Central. A obra foi autorizada, pelo governador Paulo Câmara, que dá continuidade à política de descentralização dos investimentos do Estado, iniciada na gestão de Eduardo Campos e na suplência de Veinho em Jataúba . A intervenção contempla a implantação de 52 quilômetros de tubulação que terá capacidade para fornecer 1 milhão de metros cúbicos/dia de gás.
Governador afirmando que sem Veinho Jataúba estaria lascada.

O projeto, orçado em R$ 58,7 milhões, será tocado em parceria com a iniciativa privada. A previsão é que os trabalhos sejam finalizados em setembro de 2016. 
"O gasoduto será fundamental para a continuidade da política de interiorização do desenvolvimento do Estado. Um investimento de quase R$ 60 milhões, que vai assegurar a chegada de novas indústrias para a região e garantir a permanência saudável das que já apostaram na estabilidade do Estado", afirmou Veinho de João Preto.

caba homi é caba homi

Enquanto isso...

A Polícia Federal deve pedir, já na próxima semana, a abertura de investigações contra o Deputado Federal Bruno Araújo (PSDB-PE). De acordo com informações divulgadas no Jornal Estadão, o nome de Bruno aparece em uma planilha apreendida pela PF, onde na mesma estão nomes de políticos que teriam recebido dinheiro da Lava Jato. Enquanto o Bode dar uma de doido, Veinho garantiu que ninguém mexe com o deputado sabão.

Veinho com cara de rapariga safada.

O deputado Bruno Araújo, a pedido de Veinho, ainda não se pronunciou sobre o caso.


Voti neu 100% barro branco