sexta-feira, 24 de julho de 2015

               AUTO_genildo

América e Jataúba disputam o título da 3ª divisão da Copa Rota do Mar de Futsal




Acontecerá na noite desta sexta-feira (24) a tão esperada decisão da 3ª divisão de Futebol de Salão. O duelo será entre Jataúba e a equipe do América da seleção Sub-20, que será realizado às 21h no Rota do Mar Club.


A equipe do América somou até o momento 15 pontos ganhos e conta como o melhor ataque da competição, o destaque da equipe é goleiro Bibi, conhecido como o “Paredão”.


Já a equipe do Jataúba somou 13 pontos ganhos e o grande destaque é o atleta Jefferson, que é um dos maiores goleadores da região.

Confira a agenda de jogos da Copa Santa Cruz Rota do Mar:

Sexta-Feira (24) – Futsal 

19h - Jefferssão x São José (4ª Divisão)   

20h – Os Moleques da Barra x Pressão Mix (4ª Divisão) 

21h - América x Jataúba (Final – 3ª Divisão)

Sábado (25) – Society

13h - Mela Copo x Bela Vista (6ª Divisão)

14h - Os Procópios x Fênix F.C (3ª Divisão)

14h45 - Os Farinhas x São Cristóvão (4ª Divisão)

15h50 - Real Madrid x DRB Têxtil (2ª Divisão) 

16h40 - Jeito Dengoso x Independente (2ª Divisão) 

17h10 - Acquarala x Bom Jesus (4ª Divisão)

Domingo (26) – Society 

9h - Escorpião x Leão Do Norte (7ª Divisão)

9h50 – Sperto`s x Ingá F.C (3ª Divisão)

10h50 - Tupi Johnny x Jooffin (4ª Divisão)

11h40 - Feitosa Empreendimento x Cruz Alta (4ª Divisão)
                    eem

Homem que assaltou farmácia em Santa Cruz do Capibaribe é identificado pela polícia


Anderson já teria assaltado outras farmácias em Santa Cruz - Imagens cedidas pela polícia.
Já foi identificado o principal suspeito de ter assaltado uma farmácia no centro de Santa Cruz do Capibaribe.

O assalto aconteceu na última terça-feira (21) a Farmácia Permanente e a ação, que durou menos de 30 segundos, foi registrada por uma das câmeras de segurança.

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e do Malhas da Lei tem em Anderson da Silva Borba como sendo o autor do assalto a farmácia.

O acusado foi reconhecido por vitimas e também por sua companheira, que o reconheceu no vídeo (cliqueAQUI e reveja o vídeo)

De acordo com as informações, Anderson não foi preso, pois não há mais o flagrante policial, mas um mandado de prisão está sendo providenciado e ele pode ser preso a qualquer momento.

A polícia orienta que outras vítimas que o reconhecerem pela prática de crimes devem se apresentar na delegacia para fazer a queixa, pois a cada confirmação o tempo uma futura prisão será ainda maior.

Um detalhe que chamou a atenção é a presença de um currículo de emprego em que nas referencias é citado que o mesmo já havia trabalhado em várias farmácias no município.
.
Ney Lima
                  AUTO_samuca

PRESÍDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE JÁ RECEBEU OS 12 PRIMEIROS DETENTOS

 O presídio de Santa Cruz do Capibaribe que foi inaugurado no ultimo dia 10 de Julho, recebeu 12 detentos que foram transferidos da Penitenciária Juiz Plácido de Souza de Caruaru.
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, as transferências dos reeducandos foram feitas sobre o apoio de um esquema de segurança nas primeiras horas desta manhã.
 Por motivos de segurança não foi divulgado em quantas celas foram distribuídos os prisioneiros que ficaram na unidade que é administrada pela Secretária de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco.
 A expectativa é que a transferência dos outros detentos seja feita gradativamente e até o final desse mês, o contingente de 50 presos já fiquem alojados no presídio que fica localizado as margens da rodovia PE-160 na Zona Rural de Santa Cruz.
Do: Blog Agreste Notícia
                  jdt

Prefeitura de Camalaú promove 1° Passeio Ciclístico neste domingo

                  Dia do Agricultor será comemorado com cavalgada neste domingo em Sumé
A Prefeitura Municipal de Camalaú, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social (SEMUTAS), vai realizar neste domingo, 26 de julho, o 1° Passeio Ciclístico da cidade. A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática esportiva do ciclismo, melhorar a saúde e a autoestima das pessoas.
O 1° Passeio Ciclístico irá acontecer a partir das 6h da manhã, com o ponto de concentração na Praça da Feira de Camalaú. Serão oferecidos aos ciclistas café da manhã, pontos de hidratação e almoço.

Durante o passeio serão feitos dois percursos: um de 18 km e o outro de 50 km. As inscrições são gratuitas e feitas online, através do e-mail: passeiobikecamalau@gmail.com.
                       ALPINO

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Tentativa de arrombamento no bar do Gordo

                           
Na madrugada desta quarta feira,uma tentativa de arrombamento ao bar do gordo que fica localizado na av. Santa Cruz. No momento da ação,os vagabundos não esperavam que o Gordo estava no estabelecimento e escutou toda movimentação dos meliantes que chegaram a quebrar o vidro de uma porta de trás.
No momento o Gordo abriu o berro e fez afugentar os elementos.Não se sabe ainda quantos eram e nada levaram.
                paixao

Fiat lançará chave que vai ‘travar’ motorista embriagado


chavefiat_blog
Uma criação da agência de publicidade Isobar Brasil vai muito além da propaganda: deverá, em breve, virar um produto da montadora Fiat. Mais um exemplo da combinação entre marketing e tecnologia, a Safe Key (ou chave de segurança) deverá em breve passar a ser comercializada pela montadora italiana. A iniciativa foi finalista na premiação de inovação do último Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, realizado em junho.
A Safe Key funciona da seguinte maneira: um dispositivo inserido dentro da chave mede, a partir de um sopro do dono, o teor alcoólico no sangue do motorista. Caso o dono do carro tenha bebido – vale lembrar que a tolerância ao álcool hoje é zero pela legislação brasileira -, a chave simplesmente não abrirá e o motorista terá de buscar uma alternativa para voltar para casa.
Segundo Fred Saldanha, vice-presidente de criação da Isobar Américas, naturalmente existem formas de o cliente burlar a chave de segurança – basta, por exemplo, que o motorista peça a um amigo que não tenha bebido para fazer o teste do “bafômetro” para que a chave instantaneamente se abra.
                        AUTO_sinovaldo

JÁ FAZ UM ANO…

Hoje, 23 de julho, tá fazendo exatamente um ano que Mestre Ariano Suassuna encantou-se.
Vamos reverenciar sua memória com um vídeo e com uma homenagem que o ilustre Zungão enviou pro Estação Jataúba.
* * *
imc

                 duke

DIREITO DO CONSUMIDOR: 11 direitos que o consumidor pensa ter, mas não tem


Veja algumas situações em que o consumidor acredita ter direitos, mas a legislação diz o contrário:

1. A troca de produtos não vale para qualquer situação, mas apenas quando há defeito. Por isso, se vai presentear alguém, é sempre bom negociar com o lojista para garantir troca caso a cor não agrade ou o tamanho seja inadequado.

2. A troca não é imediata em caso de defeito. Depois que o produto saiu da loja, em caso de defeito, o Código de Defesa do Consumidor estabelece prazo de 30 dias para reparo. Só depois disso, se o prazo de conserto não for cumprido ou o defeito persistir, é possível trocar por um novo produto ou pedir o dinheiro de volta. Algumas lojas, por liberalidade, fixam um prazo para troca no próprio estabelecimento, em caso de problemas.

3. O prazo de arrependimento da compra, de sete dias, não vale em qualquer situação. Só é válido para compra feita fora do estabelecimento, ou seja, pela internet, a domicílio ou pelo telefone, quando não é possível ver o produto de perto.

4. O comércio não é obrigado a aceitar cheque ou cartão, mas essa informação deve constar em destaque no estabelecimento.

5. Atenção ao comprar produtos de pessoa física, pois nesse caso não há as garantias do Código: a relação de consumo só é estabelecida entre o consumidor e uma pessoa jurídica. Em caso de problemas, será difícil solucioná-los.

6. A devolução em dobro quando há cobrança indevida não é em relação ao valor total pago, mas sim em relação à diferença paga a mais.

7. Quando há dois preços no mesmo produto, vale o menor. Mas quando é claro que houve falha na exposição do valor e não má fé, o consumidor pode não ter direito de adquirir uma TV por R$ 5,00, por exemplo.

8. Há quem ache que a dívida expirou por ser antiga e que o nome não irá aparecer mais no Serasa ou SPC. A dívida pode constar no cadastro de inadimplentes por cinco anos, mas o débito pode ser cobrado normalmente.

9. Por ter plano de saúde, há consumidor que acha ter direito a todo tipo de tratamento, mas é preciso ver a cobertura do contrato e o rol de procedimentos obrigatórios fixado pela Agência Nacional de Saúde.

10. Em caso de sinistro, o segurado precisa acionar o seguro imediatamente e seguir todos os trâmites da empresa. Não vale chamar qualquer guincho para tomar as primeiras providências.


11. Quando há danos a eletrodomésticos por oscilação da energia em decorrência de temporais, não adianta mandar consertar os equipamentos e achar que depois terá ressarcimento da empresa de energia. Para garantir o direito é preciso fazer vários orçamentos e aguardar a aprovação da concessionária de energia após formalizar o pedido de ressarcimento. Ou seja, é preciso tempo e paciência.
                    rafael

Imagens de Câmera de Segurança flagram momento de assalto a farmácia em Santa Cruz do Capibaribe



;.
O Blog do Ney Lima teve acesso a um vídeo de uma das câmeras de segurança de uma farmácia em Santa Cruz do Capibaribe, localizada no giradouro da Praça dos Estudantes, no Centro.

O vídeo mostra o momento em que um assalto é praticado no local, onde um jovem de camisa listrada se aproxima simulando estar com uma arma na cintura e leva todo o dinheiro que estava no caixa.

A ação criminosa, que aconteceu na última terça-feira (21) dura menos de 30 segundos.

Ainda não há informações se o assaltante foi identificado ou preso. Confira:
.

                   AUTO_gilson

As chuvas de ontem na região!

De acordo com informações da Agência Pernambucana de Águas e Clima e Gerência de Meio Ambiente de Santa Cruz do Capibaribe essas foram as chuvas de ontem para hoje em nossa região:

– Santa Cruz do Capibaribe: 9,5 mm 
- Jataúba: 5mm 
- Brejo da Madre de Deus: 25mm 
- Taquaritinga do Norte: 21mm 
- Belo Jardim: 17,3mm
                    AUTO_lailson

ROTA DO MAR COMPLEX SE PREPARA PARA A SEMANA MALUCA

 A Rota do Mar Complex é o maior empreendimento do setor de confecções com parceria sólida entre grandes e conceituadas marcas da região Agreste de Pernambuco. Localizada as margens da rodovia PE-160 em frente a fabrica da Rota do Mar, oferece comodidade aos clientes através de uma mega estrutura com amplos banheiros, dormitórios para guias e motoristas, sala de TV, fraldário, lanchonete e restaurante, além de rampas de acessibilidade com acesso a todos os ambientes de forma rápida e pratica.
 Outro ponto que merece destaque é a integração das melhores marcas dos mais diversos seguimentos. Rota do Mar, Todas Bela, AB & C, Medida Certa, Camboriú e Michelle Lingerie. Todas elas se preparando para a Semana Maluca que acontecera de 25 a 31 de Julho. São mais de 80 mil peças com até 60% de desconto. Não é liquidação e nem saldão, são roupas de ótima qualidade que serão comercializadas com descontos que vai deixar você de queixo caído.

ROTA DO MAR – A empresa foi fundada em 1996 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe – PE. Trabalhando no ramo de confecções de vestuários no segmento de surf e street wear, passou desde o início a vivenciar um crescimento substancial motivado por um marketing arrojado, combinando com a ótima qualidade de seus produtos e preços competitivos.
Telefone: (81) 3759.8300

AB & C (MODA INFANTIL) – Levando em consideração que existem muitos conceitos para se produzir roupas, mas quando se trata de roupas infantis estes conceitos exigem algo “além” de conceitos técnicos e formação superior: Sensibilidade, amor, dedicação e muita criatividade. A empresa AB & C se destaca pela ótima qualidade de seus produtos, bem como o preço acessível a todos os públicos.
 A Loja tem como missão transformar a hora de vestir as crianças em um momento agradável e divertido, por isso, já conquistou a confiança de seus clientes.
Telefone: (81) 3731-2570

MEDIDA CERTA (MODA MASCULINA) – A empresa que já tem 45 anos de fundação também está localizada no Rota do Mar Complex. O nome Medida Certa foi inspirado na maneira de vestir bem seus clientes, se tornando uma das principais grifes de moda masculina do estado de Pernambuco.
 A marca atende um público de estilo clássico elegante, que prima por um produto de primeira qualidade. Oferecendo aos clientes uma variedade de produtos reconhecidos pelo corte e acabamento impecável, que vai de uma linha casual completa, como jeans, pólos, malhas, t-shirts, entre outras peças, até acessórios e Underwear.
 Atualmente você pode encontrar as Lojas Medida Certa nas cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Recife, Arcoverde e Gravatá.
Telefone: (81) 3731.6309

CAMBORIÚ (FITNESS E MODA PRAIA) – Umas das empresas que não poderia faltar no Rota do Mar Complex, é a Camboriú que trabalha em Santa Cruz do Capibaribe desde 1995 e destaca-se no mercado pela alta qualidade de seus produtos, constante inovação e pronto atendimento aos seus clientes.
 Através de um maquinário de última geração e uma equipe capacitada, a Camburiú vem conquistando, a cada dia, mas espaço, idealizando modernidade e sofisticação para seus clientes.  
 Através de um marketing intenso aliado aos produtos de qualidade e preços diferenciados, a empresa tem alcançado resultados significativos de crescimento.
Telefone: (81) 3731.6351.

TODA BELLA (MODA FEMININA) – Desde 2004 atuando no mercado, a empresa tem distribuído suas peças para as principais cidades do Brasil. A Toda Bela se destaca entre as demais por atender a um público feminino sofisticado e contemporâneo.
 A capacidade de reinventar-se a cada temporada faz com que, a empresa ofereça aos seus consumidores uma grande variedade de looks, com peças de altíssima qualidade, aliadas ao conforto e muito estilo, inspirada nas últimas tendências das passarelas.
 Com uma equipe formada por jovens talentos da nova geração, antenados e prontos para te oferecer o melhor atendimento, a Toda Bela se tornou a preferida dos clientes.
Telefone: (81) 3731.1615

MICHELLE LINGERIE (MODA INTIMA) – Nos fundos de uma garagem e com apenas duas maquinas de costura e dois funcionários que são os proprietários da marca, foi assim que teve início a empresa que hoje é referencia no segmento de moda intima.
 As primeiras peças eram mais simples e os principais produtos comercializados eram calcinhas. Atualmente a empresa produz produtos mais focados e conectados com a moda, e já participou de eventos de moda importantes no país, como o Fashion Rio – Sendo assim, a primeira empresa do Agreste Pernambucano a pisar nas passarelas da semana de moda carioca.
 Produzir peças com conforto, qualidade e estilo é característica forte no DNA da marca, que preza sempre pela satisfação de seus clientes. Não é por acaso que, a Michelle vem conquistando cada vez mais o reconhecimento do mercado e de seu público.
Telefone: (81) 3731.4252.
Do: Blog Agreste Notícia
                   duke

ASSALTANTE DE BANCOS MAIS PERIGOSO DO NORDESTE É PRESO PELA GOE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma quadrilha especializada em roubos a bancos na região Nordeste utilizava o dinheiro adquirido nas explosões a caixas eletrônicos para investir no tráfico de drogas. A desarticulação é fruto da prisão do suspeito de chefiar o grupo, que aconteceu na quarta-feira (22) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A afirmação foi feita pelo delegado Állan Murilo Terruél, titular do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba e responsável pela operação que resultou na prisão.
 “As explosões funcionam como uma captação de recursos para a quadrilha. O dinheiro que eles conseguem com estes roubos é utilizado pelas células criminosas para investir no tráfico de drogas e em outras atividades ilícitas”, disse o delegado.
 O suspeito foi apresentado em uma coletiva na sede do GOE em João Pessoa na manhã desta quinta-feira (23). O delegado detalhou que o grupo, do qual José Ricardo de Souza Silva é suspeito de chefiar, era articulado em três equipes menores, onde cada uma delas tinha uma função definida para que os assaltos a banco tivessem êxito.
 “Parte do grupo ficava responsável por roubar, adulterar e guardar os veículos utilizados pela quadrilha, outro setor do grupo se encarregava de conseguir armas e explosivos para serem usados nas explosões e o terceiro setor ficava responsável por, de fato, sitiar as cidades e atuar nas agências”, explicou Terruél.
 À imprensa, o paraibano José Ricardo negou as suspeitas e disse que não tinha envolvimento com nenhum crime, mas que apenas trabalhava e morava no município onde houve a prisão.
 Segundo o advogado de Ricardo, Eduardo Luna, há a possibilidade do suspeito confessar os crimes e colaborar com a policia através de delação premiada.

 “Ainda vamos analisar todos os inquéritos que pesam sobre ele e a partir disso iremos decidir”, diz.
 Segundo o próprio advogado, a chamada delação premiada funciona da seguinte forma: O suspeito confessa os crimes no qual teria autoria e aponta como funcionava o esquema criminoso e quais seriam as pessoas envolvidas.
 “O benefício para o colaborador pode ser de ter a pena reduzida ou até mesmo não ser denunciado”, disse o advogado.
 A operação que culminou com a captura do grupo foi batizada de 'Operação Medelin'. Não é descartada a possibilidade de a mesma quadrilha ter envolvimento nas explosões dos caixas eletrônicos das agências do Bradesco de Jataúba e Vertentes. A ação criminosa foi realizada na madrugada do último dia 04 de Julho. Clique nos links e relembre. JATAÚBA e VERTENTES.
Do: Blog Agreste Notícia
                   AUTO_santo

Pastor faz fiéis engolirem cobras para ver milagre

             Taperoá tem apenas 3 policiais de plantão por dia e população reclama
Os excessos cometidos por alguns pastores neopentecostais com frequência se tornam heresias e atraem holofotes da mídia, tornando a fé cristã motivo de chacota. Em Pretória, na África do Sul, convenceu os fiéis de sua denominação a engolirem cobras vivas, alegando que elas se virariam chocolate.
Não há maiores informações sobre qual o argumento usado pelo autointitulado profeta Penuel para fazer os fiéis acreditarem que serpentes vivas teriam sabor de chocolate.
Certo é que, de acordo com informações do jornal Metro, o líder religioso é adepto de uma linha de pregação que defende a “transformação divina”.
Dessa forma, alguns fiéis foram induzidos a engolirem cobras vivas durante o culto. E alguns deles classificaram o sabor das serpentes como o melhor chocolate já experimentado por eles.
“Eu fiz e senti o gosto do chocolate. Era diferente, mas o gosto era bom”, comentou um fiel na página da igreja End Times Disciples Ministries no Facebook.
“Eu não estava seguro na primeira vez, mas quando mordi a cobra percebi que era o melhor chocolate que eu havia comido”, afirmou outro frequentador da comunidade religiosa.
Essa não é a primeira polêmica que Penuel atrai. Meses atrás, a imprensa da África do Sul deu intensa cobertura a um ritual, no mínimo, inusitado, proposto por ele. O líder religioso pediu aos fiéis que tirassem as roupas para que ele pudesse sentar sobre seus corpos nus e orar.
Grama
Tais extravagâncias parecem ter sido aprendidas por Penuel com outro polêmico neopentecostal, o pastor Lesego Daniel, líder do Rabboni Centre Ministries.
Daniel pediu, em janeiro de 2014, que os frequentadores da igreja que fossem ao lado de fora do templo e comessem grama, pois a ingestão da vegetação “os levaria para mais perto de Deus”.

De acordo com o jornal Daily Mail, o pastor foi obedecido por vários fiéis. “Sim, nós comemos grama e somos orgulhosos disso, porque isso demonstra que, com o poder de Deus, podemos fazer qualquer coisa”, disse à época a estudante de direito Rosemary Phetha, 21 anos.
                     AUTO_myrria

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Tentativa de assalto resulta na prisão de dois vagabundos em Jataúba

Por volta das 16:30hs desta quarta feira(22),uma tentativa de assalto a loja"Queiroz fashion"localizada atrás do banco do Brasil ,haviam 4 elementos em duas motos de marcas bros,onde dois adentraram na referida loja e os outros dois ficaram fora dando cobertura para a pratica do assalto.
 No momento do assalto a viatura da polícia passava pelo local onde perceberam a ação do meliantes e conseguiu capturar dois e os outros dois que estavam na cobertura conseguiram se evadirem do local com destino ignorado.Até o momento não sabemos ainda os nomes dos meliantes e sabe-se apenas que são da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.




OBS: Imagens e matéria foram repassadas ao blog por leitores

Estamos atrás das informações mais precisas,em breve divulgaremos mais detalhados.


                    chico_caruso

Pastor evangélico da cidade de Sanharó morre em acidente


Carro conduzido por pastor bateu na traseira de carreta, diz PRF / Foto: Reprodução/TV Jornal.
A colisão entre um carro e uma carreta ocasionou a morte de um pastor evangélico de 59 anos na noite desta terça-feira (21), na BR-232 em São Caetano, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele seria de Sanharó - na mesma região - e seguia no sentido Recife-São Caetano, quando aconteceu o acidente com a carreta que cruzava a rodovia.
A PRF informou ainda que um policial civil também estava no veículo e ficou ferido. Devido à troca de plantão da equipe, não foi informado para onde a outra vítima foi socorrida. O corpo do pastor foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, também no Agreste.
Ainda segundo a PRF, o condutor do caminhão permaneceu no local até a chegada da equipe de Polícia Civil, a fim de prestar esclarecimentos.
                  duke2

Mais um assalto a Posto de Combustível em Jataúba-PE



Dois meliantes de arma em punho assaltaram o Posto de Combustível, o conhecido posto de Tadeu que fica localizado na Avenida Santa Cruz, em Jataúba (PE), o ocorrido aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (21). 

Segundo as informações passadas a nossa equipe via celular é que após a prática do assalto, os elementos empreenderam fuga em uma moto de placa e modelo não anotado, levando uma quantia em dinheiro, ainda não informada pela direção do estabelecimento comercial.


Collar Blog Jataúba News.
                    AUTO_sid

Diogo Moraes destaca desempenho de Pernambuco no Pan-Americano de Toronto

Pernambuco está dando um verdadeiro show nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Até o momento, os representantes do estado já garantiram nove medalhas na competição.

A nadadora Etiene conquistou quatro medalhas (ouro nos 100m costas, prata nos 50m e bronze nos revezamentos 4x100 livres e 4x100 medley). A também nadadora Joanna Maranhão subiu três vezes no pódio (prata nos 4x200 livres e bronze nos 200 borboleta e 400m medley).

No pentatlo moderno, Yane Marques mostrou mais uma vez que ainda é uma das melhores do mundo e ficou com o ouro. No atletismo, Erica Sena terminou os 20km da marcha atlética na segunda colocação, ficando com a primeira medalha do País na modalidade.

               migueljc

MAIS UM TRAFICANTE É PRESO EM SÃO DOMINGOS COM QUASE MEIO QUILO DE MACONHA

 A Polícia Militar através do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) durante a manhã de hoje conseguiu prender mais um traficante com quase meio quilo de maconha em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 O policiamento deflagrou a operação depois de receber informações que a residência do acusado Marcelo José da Silva, de 28 anos de idade, localizada na Rua Beira Rio, estaria servindo como ponto de venda de entorpecentes.
 Em uma busca minuciosa no imóvel foi encontrado em cima de um armário de cozinha 494kg de maconha, além de R$ 18,00 em espécie.

 Além do traficante foram detidos Iranildo Morais Silva Araújo, de 28 anos, que segundo informações estaria consumindo drogas e Angélica Taciana da Silva, de 27 anos que fazia uma faxina na residência em troca também de drogas.
Do: Blog Agreste Notícia