segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Prefeito omisso e vice-prefeito atuante









Um oferecimento:

Resultado de imagem para IMAGENS DO VICE PREFEITO BURACO DE JATAUBA

14 comentários:

  1. so tem um problema:essa guarda de jatauba esta agindo dentro da ilegalidade,ou seja,a lei diz que investidura no cargo de guarda municipal depende de aprovacao previa em concurso publico.

    ResponderExcluir
  2. O sindicato dos guardas civis tomou conhecimento a respeito do caso,e brevemente estara representando uma acao junto ao ministerio publico, para que o promoto tome as devidas providencias. lamentamos profundamente,mas essa guarda nao esta de acordo com a lei 13022 e, infelizmente,quem perde e o povo.

    ResponderExcluir
  3. para se ter uma ideia,essa seguranca de Jatauba nao pode utilizar nem o nome de guarda municipal,e nem tampouco guarda comunitaria,haja vista que nao ha embasamento legal e os mesmos podearao ser enquadrados por usurpacao de funcao publica. entao,fica a dica!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa "guarda"de jatauba será desativada por determinação do ministerio público, haja vista que não estão de acordo com os parâmetros legais. O SINGMAG( sindicato dos guardas civis do agreste) estará protocolando uma ação junto ao ministério público.

    ResponderExcluir
  5. Para se ter uma idéia da dimensão do problema,do jeito que vai esse pessoal corre o risco de responder por usurpação de função pública...

    ResponderExcluir
  6. A solução seria a imediata realizacao de um concurso público para o cargo de guarda municipal...Mas,esses políticos de Jatauba, infelizmente,não estão preocupados com a segurança do povo...

    ResponderExcluir
  7. Essa "guarda municipal" de Jatauba não tem embasamento legal para atuar nas ruas,pois a lei diz que a investidura no cargo de guarda civil depende de aprovação prévia em concurso público. Esperamos que o ministério publico possa se manifestar a respeito,e determinar a imediata desativação dessa milicia que atua em Jatauba...

    ResponderExcluir
  8. Se quiserem atuar como GUARDA CIVIL terão que estudar e passar em um concurso publico,a exemplo da GCM de Brejo da Madre de Deus...

    ResponderExcluir
  9. O SINGMAG já está providenciando a documentacao para representar junto ao ministério público com relação às irregularidades praticadas por esse grupo de milicianos desqualificado.

    ResponderExcluir
  10. esse pessoal esta se arriscando a troco de nada,pois eles alem de nao ter salario ainda trabalham a margem da lei...

    ResponderExcluir
  11. Atenção população de Jatauba: não se iludam com essa milícia que está atuando na ilegalidade...Já foram levadas denúncias ao ministério público que vai tomar às devidas providências.

    ResponderExcluir
  12. ate bem pouco tempo atras,esperava que a justica iria se posicionar com relacao a essa milicia que esta atuando na ilegalidade no minicipio de jatauba,mas hoje podemos observar que a proria justica esta sendo conivente com esse tipo de situacao. E vergonhoso ver pessoas incapacitadas "investidas"numa funcao que nao lhe pertentece, ou seja,estao usurpando uma funcao publica... Todos sabem que essa "guarda municipal"de jatauba so exste na teoria,pois na pratica ou para os devidos efeitos legais ela simplesmente nao exite.

    ResponderExcluir
  13. Essa "guarda civil comunitaria"de Jatauba e composta por pessoas analfabetas que nao tem competencia nem para rabiscar o prorio nome, por isso se faz necessario uma intervencao do ministerio publico, para que essa milicia seja extinta das ruas deste municipio.

    ResponderExcluir
  14. Enquanto as guardas municipais estão se capacitando,essa milícia que atua em Jatauba está cada vez mais defasada: Sem instrução,indivíduos analfabetos... É uma vergona!!!

    ResponderExcluir