sábado, 4 de junho de 2016

Copa América 2016



Auxiliar da comissão técnica durante a Copa América Centenário, ex-goleiro afirma que Brasil sempre tem de pensar no título, e ressalta tempo de treinos nos EUA

domingo, 29 de maio de 2016

Quem será o vice do Bode Azul?



Principais nomes:


O mega empresário bem sucedido Kaô:


Os sempre fiéis politicamente Vanessa e Maviael.


O Buraco de Galinha


O mais querido das eleitoras, Veinho do Barro Branco

Façam suas apostas!!!

Esta semana tem bomba na política jataubense: até a lava jato vai parar

Ônibus da banda Cavaleiros do Zodíaco é alvo de assalto em Pernambuco



Um ônibus que transportava cerca de 20 integrantes da Banda Cavaleiros do Zodíaco foi assaltado na madrugada deste sábado (28), por volta das 2h, em Escada, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo testemunhas, quatro homens armados fecharam o ônibus nas proximidades de um posto de gasolina do município. Durante a ação, chegaram a atirar no para-brisa do veículo.
O motorista então parou o ônibus e foi rendido. Em seguida, todos foram levados a um canavial na zona rural do município, onde os criminosos roubaram celulares, equipamentos musicais e objetos pessoais dos integrantes da banda. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Após a fuga dos criminosos, o ônibus se dirigiu até a delegacia do município, onde as vítimas registraram um boletim de ocorrência.
A banda havia saído de Natal, no Rio Grande do Norte, com destino a Nilo Peçanha, na Bahia, onde se apresenta nesta sexta-feira (28). Na próxima terça-feira (31), o grupo segue para Araci, também na Bahia, onde fará nova apresentação.
O proprietário e empresário da banda, Alex Padang, lamentou o episódio. “Em 14 anos de banda, fomos assaltado três vezes - duas delas em Pernambuco. Por conta desses assaltos, a gente evita andar com dinheiro. A banda não anda com dinheiro, mesmo assim temos prejuízos por conta dessa violência. É lamentável. É o nosso trabalho e não temos outra forma de viajar e fazer os nossos shows”, ponderou..

Conversando Miolo de Pote de segunda a sexta a partir do meio-dia

Conversar Miolo de Pote, é uma expressão popular do nordeste brasileiro que significa “conversa vazia”, “conversa besta” e a origem vem da definição popular do termo “miolo” que significa meio, a parte central, o “miolo” de um pote seria o vazio. Para quem gosta de um conteúdo com uma boa conversa fiada, bolo dório, mamparra e lero-lero, não percam esse programa: